Rogério
Rogério

Rogério Mendes


40 anos, de São Paulo

Torcedor do site número: 91.986

cadastrado desde 25/07/2012

Aqui é Corinthians

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 08/04/2021

Atividade de Rogério Mendes no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 17 posts para o Rogério entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 41 comentários para o Rogério entrar no ranking

Ver Ranking

9 Comentários

89% de aprovação

3 Posts

67% de aprovação

Última atividade no site em 08/04/2021 às 18h53

Rogério Mendes avalia 50.00% como positivo

Posts e comentários do Rogério

Última interação no site em 29/11/2020 às 10h50

  • Rogério

    Rogério postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Processo de transformação Duílio em Andrés já começou."

    há 5 meses

    Acredito que existe esta possibilidade, pois para participar da política do clube tem que ser sócio ou fiel torcedor, pois criticar os que votam não faz sentido, assim quem quer fazer o clube forte seja membro do clube das duas formas.

    detalhes do post
  • Rogério

    Rogério postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Conmebol confederação argentina"

    há 1 ano

    O que nosso amigo esta falando é da Comembol, pois as eleições para o cargo é no mínimo duvidosa, assim a questão de política interna de nosso país não tem nada a ver com isso, temos que ver as coisas de uma forma mais ampla e não desta meneira que se faz hoje.

    detalhes do post
  • Rogério

    Rogério comentou na notícia: "Possível interesse do Corinthians em técnico do Monaco repercute na Europa"

    há 2 anos

    O problema do clube de forma geral se constitui na dívida referente ao financiamento da Arena Corinthians, assim não há recursos para investir em grandes contratações, além do mais a filosofia existente desde 2008 é de uma esquema tático defensivo, jogadores medianos que são fiéis ao sistema imposto pelo técnico, mas sem muita ousadia, pois 2017 o título brasileiro foi nosso por causa de que o primeiro turno foi o melhor da história, não foi mágica, mas muito trabalho.
    O momento atual é de buscar estancar a crise financeira atual, conseguir resultados adequados em competição pontuais, pois não tem como garantir bons resultados em todas, valorizar a base e fazer a Arena se auto sustentar, pois só assim o problema não vai se refletir no campo.

    detalhes do comentário
  • Rogério

    Rogério comentou na notícia: "Fischer supera lesão grave e tem papel fundamental em classificação do Corinthians no Paulistão"

    há 2 anos

    Nos corintianos devemos abraçar todas as modalidades esportivas que estão presentes no clube, pois cada uma delas simboliza a grandeza do Timão, assim cada triunfo de cada grupo de atletas de nossas cores, evidência e eleva o nome da minha e nossa paixão que é o Corinthians.
    #aquinaoesofutebol

    detalhes do comentário
  • Rogério

    Rogério comentou na notícia: "Corinthians não cobra ingressos para jogos do feminino; vaga à final será decidida no domingo"

    há 2 anos

    O sucesso do futebol feminino corintiano é simples, elas lutam diariamente para provar o que já está escancarado, mas a grande mídia e grande parte da torcida não vê, que não vivemos só de um esporte, mas de uma filosofia de vida de torcer pelos times do povo e os atletas que nos representam, pois onde há Corinthians, os verdadeiros fiéis estarão lá.

    detalhes do comentário
  • Rogério

    Rogério comentou na notícia: "Com gol heroico de Gustavo, Corinthians vence o Atlético Mineiro em aniversário na Arena"

    há 2 anos

    O time se portou muito bem, mas que esta comprometendo é o Jadson, não consegue acertar um passe, pois o momento dele está complicado, mesmo com sua história no clube não podemos negar, mas o que ele esta fazendo hoje, sei que poderia fazer mais.
    Um jogador que joga bem para a equipe e ninguém fala nada é o Ralf, volante seguro e que liberou o Júnior Urso, que fez um jogo bom, mas poderia ser melhor.
    Cássio monstro, garantiu o resultado, seguro e sempre uma liderança em campo.

    detalhes do comentário
  • Rogério

    Rogério comentou na notícia: "Duílio revela sonho 'de berço' de ser presidente do Corinthians"

    há 2 anos

    Desde criança eu acompanho o Corinthians como torcedor, atualmente me pego a ler as notícias relacionadas a política do clube que acredito ter evoluído muito depois do fim da Era Doalib, onde as finanças do clube de forma geral estava devastada, não tínhamos a menor expectativa de melhora.
    A gestão atual não é dos sonhos, lógico, mas esta realizando o que se esperava dela, com poucos recursos para investir em grandes contratações, vem colocando o nome do Corinthians entres os maiores, isso não só na futebol, mas em diversos esporte de alto rendimento.
    Espero uma renovação na gestão, trazer novas fontes de recursos para a marca, investir em novas modalidades, que vai trazer uma nova demanda de mercado, pois temos que pensar como um empresa e buscar apoiar o público e consumidores para os produtos do Corinthians, assim sempre se destacando em relação aos demais clubes desportivos, pois potencial time do povo tem, logo isso será a máxima em todos os sentidos.

    detalhes do comentário
  • Rogério

    Rogério comentou na notícia: "Com atletas da base, Tite faz a relação com os 20 jogadores que enfrentarão o Luverdense"

    há 8 anos

    Eu queria ver o Zizao...

    detalhes do comentário
  • Rogério

    Rogério comentou na notícia: "Corinthians emite nota oficial sobre o confronto no jogo Vasco x Corinthians"

    há 8 anos

    Na minha opinião, se o Corinthians deseja mudança de verdade é necessário a proibição do uso do Escudo e Nome do Time por estes que se dizem torcedores de nossa nação, desta maneira, esta na hora de mudança, pois sempre nos taxam de Marginais por causa deste cara que não me representa, pois torcedor do Corinthians é aquele que veste e torce, não causando problemas ao nosso time.

    detalhes do comentário
  • Rogério

    Rogério comentou na notícia: "(8) Ingressos para a abertura da Copa 2014 na Arena Corinthians"

    há 8 anos

    Moro próximo à Arena, esta cada dia melhor.
    Ver a seleção brasileira que nada, a maior procura vai ocorrer para o nosso primeiro jogo em casa, ai sim vai ter muitas pessoas para ver, mas estou torcendo para ser um dos loucos ali, pois com toda certeza mostraremos nossa força com a maior média de público em todos os campeonatos disputados.
    Vai Corinthians

    detalhes do comentário
`
x