
Ronan Carpentieri
@ronan-carpentieri
Torcedor do site número: 967.026
Cadastrado desde 20 de Agosto de 2023
Timão, força da nação.
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
3 dias
De 20/06/2026 a 22/06/2026
Recorde de dias consecutivos
87 dias
De 12/12/2023 a 07/03/2024
Total de acessos
752 dias
Último acesso em 22/06/2026
Atividade de Ronan Carpentieri no Meu Timão
Ranking de comentários
Faltam 195 comentários para o Ronan Carpentieri entrar no ranking
Ver Ranking5 Comentários
100% de aprovação
9 Posts
100% de aprovação
1 Tópico
Última atividade no site em 22/06/2026 às 21h27
Ronan Carpentieri avalia 70.00% como positivo
7 curtidas enviadas
3 descurtidas enviadas
Jogos do Corinthians com Ronan Carpentieri na torcida do Timão
1 partida na torcida
0
Vitórias
do
Corinthians
0 Derrotas
1 empate
Ronan Carpentieri viu 2 gols
1 Gol do Corinthians
1 Gol do adversário
Atividades do Ronan Carpentieri no Meu Timão:
-
Postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Isso aqui não tem como ser considerado normal num jogo do Corinthians" 3 meses atrás
detalhes do postMarcação alta!
Nunca marca assim, vai amrcar alto no maracanã? Tá de brincadeira.
O charles estava pressionando o tiro de meta do Fluminense.
-
Comentou na notícia: "Corinthians visita a Portuguesa por vaga nas semifinais do Campeonato Paulista" 4 meses atrás
detalhes do comentárioIria com o time inteiro reserva. Paulista não é obrigação.
Foca no brasileiro e nas copas. -
Comentou na notícia: "Corinthians recusa nova proposta de clube do exterior por Hugo Souza" 4 meses atrás
detalhes do comentárioNão devia nem chegar essas propostas.
Teria que ter algum setor que filtrasse todas as propostas que chegam.
-
Publicidade
-
Postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Agora vamos falar do show da Fiel, e a vergonha da Globo." 5 meses atrás
detalhes do postEu estava lá! Foi surreal, fizemos a nossa parte. Vai Corinthians
-
Postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "alguem vai no jogo da supercopa?" 5 meses atrás
detalhes do postFechou hotel?
Seria legal fazer um grupo em um hotel só de Corinthians.
-
Postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "alguem vai no jogo da supercopa?" 5 meses atrás
detalhes do postBoa noite galera.
Comprei para a final da supercopa. Estarei indo sozinho.
Tem mais alguém que vai?
Especiais do Meu Timão
-
Presente
Prefeito de Nova York recebe camisa do Corinthians
Prefeito de Nova York recebe camisa do Corinthians -
Publicidade
-
Acordo selado
Corinthians quita dívida milionária com clube argentino
Corinthians quita dívida milionária com clube argentino -
Negativa
Corinthians recusa investida do exterior por jovem atacante
Corinthians recusa investida do exterior por jovem atacante



