Ronan Carpentieri

@ronan-carpentieri

Torcedor do site número: 967.026
Cadastrado desde 20 de Agosto de 2023

Timão, força da nação.

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 22/06/2026

Atividade de Ronan Carpentieri no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 191 posts para o Ronan Carpentieri entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 195 comentários para o Ronan Carpentieri entrar no ranking

Ver Ranking

5 Comentários

100% de aprovação

9 Posts

100% de aprovação

1 Tópico

Última atividade no site em 22/06/2026 às 21h27

Ronan Carpentieri avalia 70.00% como positivo

Jogos do Corinthians com Ronan Carpentieri na torcida do Timão

1 partida na torcida

Peñarol
50.00%

0 Vitórias do
Corinthians

0 Derrotas

1 empate

Ronan Carpentieri viu 2 gols

50.00%

1 Gol do Corinthians

1 Gol do adversário

Atividades do Ronan Carpentieri no Meu Timão:

  • Ronan Carpentieri

    Postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Isso aqui não tem como ser considerado normal num jogo do Corinthians" 3 meses atrás

    Marcação alta!

    Nunca marca assim, vai amrcar alto no maracanã? Tá de brincadeira.

    O charles estava pressionando o tiro de meta do Fluminense.

    detalhes do post
  • Ronan Carpentieri

    Comentou na notícia: "Corinthians visita a Portuguesa por vaga nas semifinais do Campeonato Paulista" 4 meses atrás

    Iria com o time inteiro reserva. Paulista não é obrigação.
    Foca no brasileiro e nas copas.

    detalhes do comentário
  • Ronan Carpentieri

    Comentou na notícia: "Corinthians recusa nova proposta de clube do exterior por Hugo Souza" 4 meses atrás

    Não devia nem chegar essas propostas.

    Teria que ter algum setor que filtrasse todas as propostas que chegam.

    detalhes do comentário
  • Publicidade

  • Ronan Carpentieri

    Postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Agora vamos falar do show da Fiel, e a vergonha da Globo." 5 meses atrás

    Eu estava lá! Foi surreal, fizemos a nossa parte. Vai Corinthians

    detalhes do post
  • Ronan Carpentieri

    Postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "alguem vai no jogo da supercopa?" 5 meses atrás

    Fechou hotel?

    Seria legal fazer um grupo em um hotel só de Corinthians.

    detalhes do post
  • Ronan Carpentieri

    Postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "alguem vai no jogo da supercopa?" 5 meses atrás

    Boa noite galera.

    Comprei para a final da supercopa. Estarei indo sozinho.

    Tem mais alguém que vai?

    detalhes do post

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X