Waerren
Waerren

de Londres

Waerren Nix

Torcedor do site número: 557.419, cadastrado desde 19/01/2017

Aqui é Corinthians

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 04/04/2020

Atividade no Meu Timão

Ranking do Fórum

9.874º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

8.523º lugar

Ver Ranking

124 Comentários

81% de aprovação

88 Posts

56% de aprovação

4 Tópicos

4.240 Visualizações

2.120 Views por tópico

Última atividade no site em 04/04/2020 às 02h07

Posts e comentários do Waerren

Última interação no site em 03/04/2020 às 14h51

  • Waerren

    Waerren comentou na notícia: "Marcelinho envia mensagem de conscientização para torcida do Corinthians manter quarentena"

    há 2 dias

    Opa Marcelinho, beleza? ! E ae, a empregada já foi fazer sua compra mensal de 5.000 reais? ! Fiquei sabendo que você e o Corinthians vão pagar as contas e colocar comida na mesa dos milhões de desempregados e autônomos, assim como diaristas, ou os aue não tem condições de garantir o pão de cada dia sem trabalhar! Abraços e obrigado por ajudar as pessoas pobres.
    #fiqueemcasa

    detalhes do comentário
  • Waerren

    Waerren comentou na notícia: "Contrato de lateral chega ao fim, mas Corinthians mantém conversas por renovação; pandemia atrapalha"

    há 2 dias

    É só você ir lá olhar. Se você assinou, o site fica lotando seu email com spam sobre outras petições parecidas. Mas na verdade essas petições não funcionam pra porr.a nenhuma. Na prática são inúteis.

    detalhes do comentário
  • Waerren

    Waerren comentou na notícia: "Empresário de Pedrinho volta a criticar Jorge Jesus sobre declaração: 'Falar até um papagaio faz'"

    há 3 dias

    Cada vez mais acredito que Pedrinho será um fiasco, outro Matheus Cassini, de tanto que esse velho #[email protected]% fala, de tanto que ele manipulou quando o moleque "jogou" aqui...merece isso mesmo.

    detalhes do comentário
  • Waerren

    Waerren comentou na notícia: "Corinthians Feminino presta solidariedade ao Equador, onde foi bicampeão da Libertadores"

    há 3 dias

    Solidariedade? ! Do que adianta postar textinho romântico? ! Porque não ajudam de forma ativa e produtiva, como enviando comida, remédios, roupas, epi's? ! Já sei, vale mais a pena politizar a desgraça alheia usando "#fiqueemcasa"!

    detalhes do comentário
  • Waerren

    Waerren comentou na notícia: "Camisas I, II e III do Corinthians ficam ainda mais baratas na ShopTimão; veja como comprar"

    há 3 dias

    A camisa II é a mais "bonita", mas mesmo assim, 120 moedas de ouro por uma camisa preta, com escudo do SCCP e marca da Nike? !? Sai fora.

    detalhes do comentário
  • Waerren

    Waerren comentou na notícia: "Atacante do Corinthians 'encara' coronavírus pela segunda vez em 2020: 'Situação muito diferente'"

    há 3 dias

    Meo deus! Nível brasileiro de "jornalismo". Obrigado Paulo Freire, mais conhecido como "energúmeno"!

    detalhes do comentário
  • Waerren

    Waerren comentou na notícia: "Corinthians define estratégia em relação aos salários durante paralisação; TV pode mudar cenário"

    há 3 dias

    Estão reclamando da diretoria, mas parece que ninguém se atentou ao fato de que pode haver jogadores impondo essas condições por conta dos salários!

    detalhes do comentário
  • Waerren

    Waerren comentou na notícia: "Organizada do Corinthians promove ato em apoio aos profissionais de saúde durante pandemia"

    há 3 dias

    Legal. Com certeza metade ali foi atendida por médicos(as) e enfermeiros(as) extremamente profissionais quando foram parar no PS depois de brigas, tentativa de homicídio e confusões com outros vândalos e bandidos infiltrados nas organizadas, protegidos pelos "presidentes" das mesmas.

    detalhes do comentário
  • Waerren

    Waerren comentou na notícia: "Coronavírus: mentiras esclarecidas pelo Corinthians e quase sete mil casos marcam quarta no Brasil"

    há 3 dias

    Mas é claro que o meutimao não vai falar das falcatruas nos atestados de óbitos em que governadores obrigam médicos e legistas a assinar a morte como "inconclusiva" ou "covid-19"! Sem contar que pacientes estão morrendo de doenças crônicas ou preexistentes, como pneumonia por exemplo, na qual a imunidade já está baixa e o vírus chega como a gota final na saúde da pessoa! Parabéns pelo trabalho sujo, típico de vocês, mas podem desejar a morte do país e tentar de tudo, jamais irão vencer, os bons vão tornar e erguer a Pátria amada Brasileira ainda mais forte e melhor ainda, LIVRE DAS MÃOS SANGUINÁRIAS SUAS.

    detalhes do comentário
  • Waerren

    Waerren comentou na notícia: "Corinthians convida médico para esclarecer mentiras sobre o coronavírus no dia 1º de abril"

    há 4 dias

    1) Quem falou isso foi Drauzio Varela, citado após por Bolsonaro como forma irônica. Mas afinal, esperar o que de quem defende estuprador e assassino de criança não é Zé? !
    2) Vai estudar rapaz, pare de usar drogas e depende dos pais.

    detalhes do comentário
`