Sandra
Sandra

31 anos

Sandra Martins

Torcedora do site número: 491.010, cadastrada desde 20/04/2015

Aqui é Corinthians

female

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 18/01/2020

Atividade no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 17 posts para a Sandra entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 47 comentários para a Sandra entrar no ranking

Ver Ranking

3 Comentários

100% de aprovação

3 Posts

67% de aprovação

Última atividade no site em 18/01/2020 às 01h02

Atividades da Sandra no Meu Timão

Última interação no site em 01/12/2017 às 22h12

  • Sandra

    Sandra comentou na notícia: "Atleta do São Paulo repreende a própria mãe após publicação ofensiva ao Corinthians"

    há 2 anos

    Depois esses pais dizem que a carreira de seus pimpolhos não foi pra frente, estagnou, o bebê não teve oportunidade, ninguém deu valor ao "nosso" menino.
    POR QUE será, mamãe? ! A senhora misturou fanatismo de torcedor com profissionalismo. Todo mundo sabe que jogador profissional beija um escudo hoje e amanhã faz juras de amor pra outro clube. Joga onde lhe acolhem, lhe dão estrutura, onde lhe valorizam e lhe pagam. Sim, no país do futebol, todos eles têm seu clube de preferência, mas devem respeito à torcida e à Instituição que lhe paga. É isso que acontece desde que o futebol foi "inventado". Esse rapaz pode ter muito talento, mas a continuar assim... Jogará a vida inteira como "Bambi" (eu evito apelidos pejorativos, mas aqui chumbo trocado não dói). Porém tudo indica que lá para os lados do Jd. Leonor já estão cogitando uma negociação ou logo estará condenado ao esquecimento e anonimato. Eu não lhe desejo mal, mas sua mãe colherá o mesmo haterismo que está plantando. Isso é certo.

    detalhes do comentário
  • Sandra

    Sandra comentou na notícia: "'Lutinha' entre Guerrero e Petros em treino preocupa torcedores"

    há 5 anos

    Que nós vivemos em um Big Brother ninguém tem dúvida, somos vigiados, filmados. Imagine o que acontece em um clube GRANDE como o Corinthians que alimenta a imprensa marrom dia e noite? Tudo vira manchete tendenciosa e cheia de especulação. Tudo para criar polêmica e desestabilizar o bom ambiente. É o papel do 4º poder, manipular as massas em proveito próprio.

    detalhes do comentário
  • Sandra

    Sandra postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Imprensa suja que alimenta o ódio dos ANTIs!"

    há 5 anos

    O Corinthians é o time que mais produz notícia na imprensa, o que mais gera visualizações em blogs e vende jornal. Tudo que é relacionado com o Corinthians vira escândalo, em outros times passa batido ou não tem a mesma divulgação. O que esperar do quarto poder, que manipula os leitores, como gado marcado, e é formador de opinião? Manchetes sensacionalistas que atraem torcedores de outros times para os comentários cheios de preconceitos, desvirtuados e tendenciosos. E isso vai sendo passado para frente como verdade incontestável. Piá jogou no Corinthians no primeiro semestre de 2004 e na Ponte Preta por mais de 3 anos (2000-2003).

    detalhes do post
  • Sandra

    Sandra postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Desabafo..."

    há 5 anos

    Apoiado. A desclassificação (não é derrota) veio nos detalhes. Disputar uma vaga nas penalidades é complicado mesmo e depende de inúmeros fatores no campo e extra-campo. O time de lá veio de uma semana tranquila, enquanto nossos jogadores tiveram uma batalha no meio da semana. Sem contar as ausências de Guerrero e Emerson que dão outra dinâmica ao time. Se nós que amamos o Corinthians não apoiarmos, quem vai fazer? Os rivais? Não podemos esmorecer, não vamos criticar, nosso dever é apoiar. Aqui é Corinthians!

    detalhes do post
  • Sandra

    Sandra comentou na notícia: "Timão divulga saldo de vandalismo na Arena Corinthians"

    há 5 anos

    Torcida organizada... Vândalos com certeza e em todos os times, porém alguém observou que na Arena Corinthians o prejuízo sempre foi maior que nos outros estádios? O que precisa é dificultar a ação da torcida adversária, tirar as cadeiras do setor de visitantes seria uma boa iniciativa até por que diminuiria as áreas a serem "vigiadas". O Corinthians deve mandar a fatura, pois não podemos mais absorver esse tipo de prejuízo.

    detalhes do comentário
`