Paulo

32 anos , de São Paulo

Paulo Martins

Torcedor do site número: 400.758, cadastrado desde 01/08/2013

Aqui é Corinthians

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 20/10/2014 às 10h55

Ranking do Fórum

4.520º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 49 comentários para o Paulo entrar no Ranking

Ver Ranking

1 Comentário

100% de aprovação

274 Posts

78% de aprovação

4 Tópicos

Atividades do Paulo no Meu Timão

Última interação no site em 20/10/2014 às 00h40

  • Paulo

    Paulo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Eu acredito na libertadores. Com 4 reforços, esse time ainda vai nos dar muitas alegrias."

    há 4 anos

    Precisamos de quatro reforços mesmo:

    1º Um técnico que motive o elenco

    2º Padrão tático

    3º Jogadores se entregando em campo

    4º Vontade de Vercer

    Com esses quatro reforços 2015 seria muito melhor, não adianta nada contratar um esquadrão e continuar com esse marasmo. O Corinthians tem que voltar a ter o espírito de Corinthians, depois disso pode pensar em reforço de peso, nesse momento o que o time mais precisa é de uns dois jogadores que entre em campo dispostos a dar o sangue pelo time.

    detalhes do post
  • Paulo

    Paulo postou em Notícias, no tópico "Você gostaria de ver o LULA como presidente do Corinthians?"

    há 4 anos

    Não gosto dessa ideia, esse negócio cheira a uma estratégia para aumentar a força do PT no estado de São Paulo, e isso pode trazer mais malefícios do que benefícios. De politicagem no Timão já basta a dos sócios.

    detalhes do post
  • Paulo

    Paulo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Ralf ou Bruno Henrique, eis a questão?"

    há 5 anos

    O problema é se manter esse esquema, colocar o Bruno e volante e o Elias de meia vamos manter o problema, já que o Bruno voltara para buscar o jogo na zaga e o Ralf ficará como segundo volante. Tem que mudar o esquema e liberar um dos volantes, o Bruno no seu caso, ou jogar com dois volantes que tem boa saída de bola.

    detalhes do post
  • Paulo

    Paulo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Ralf ou Bruno Henrique, eis a questão?"

    há 5 anos

    É uma possibilidade, se o Ralf compor a zaga podemos usar o Ferrugem na ala direira, Uendel na ala esquerda, e compor o meio com Elias, Bruno e Renato. Um esquema com 3 zagueiros é bom para um time que possui laterais ofensivos, como no caso do Corinthians.

    detalhes do post
  • Paulo

    Paulo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Ralf ou Bruno Henrique, eis a questão?"

    há 5 anos

    Antes de entrar no assunto do tópico eu quero dizer que não tenho nada contra o Ralf, pelo contrário eu o considero um grande jogador, um dos melhores primeiros volantes do país, porém ele tem uma deficiência na saída de bola, e isso vem causando problemas na transição de jogadas entre a defesa e o meio. Devido essa deficiência o Elias começou a efetuar a transição das jogadas entre a defesa e o meio de campo, o Elias está mais recuado, algumas vezes é possível vê-lo se posicionar entre os zagueiros, e o Ralf tem se apresentado pouco para o jogo, com isso perdemos força no meio de campo. Um dos volantes tem que exercer o papel de 3º homem do meio de campo nas jogadas ofensivas, o Mano tem que tratar esse problema, ou aumenta o volume de saída de bola pelas laterais, para liberar o Elias, ou tem que substituir o Ralf, pois o Bruno tem uma saída de bola melhor, e pode alternar com o Elias essa composição do meio de campo. Na minha opinião essa substituição iria mudar muito o volume do jogo do time, perderíamos um pouco do poder de marcação sim, porem não seria algo tão relevante quanto o problema de transição que enfrentamos hoje.

    O que vocês acham, quando o Elias voltar da seleção, será valido dar oportunidade para a dupla Elias e Bruno Henrique, ou é melhor centralizar o Ralf novamente e voltar a sair mais pelas laterais?

    detalhes do post
  • Paulo

    Paulo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Cruzeiro venceu de novo...sao 11 pts agora."

    há 5 anos

    Hoje é um dos jogos mais importantes do ano para o Corinthians, vamos jogar contra um Fluminense que briga para entrar no G4, e se ganharmos hoje na próximo rodada o Fluminense recebe o Cruzeiro, então o jogo de hoje pode valer 6 pontos. Hoje é um jogo chave, não pode perder, não pode parar de cantar, não pode parar de lutar e principalmente não pode parar de acreditar, pois as possibilidades existem, ainda teremos um confronto direto na rodada 27, sendo que na rodada 26 o Cruzeiro enfrentam o internacional.

    detalhes do post
  • Paulo

    Paulo postou em Off topic, no tópico "tenho uma dúvida em relação a jogadores vindos da base ..."

    há 5 anos

    O último foi o Fagner.

    detalhes do post
  • Paulo

    Paulo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Rodada de sabado"

    há 5 anos

    A vitória contra as flores é obrigatória, pois se ganhar podemos encostar nas Marias. Na próxima rodada as flores jogam com o Cruzeiro, o jogo é no rio e o fluminenC está lutando para entrar no G4, o fluminenC ganhar das Marias no rio não é um resultado incomum, e enquanto isso vamo jogar contra o Criciúma. Então pessoal vamos parar com esse papinho de que o time mineiro já levou esse campeonato...

    detalhes do post
  • Paulo

    Paulo postou em Mercado da bola, no tópico "Circula nas redes sociais que o Corinthians estaria acertando com o atacante Marcelinho Paraiba"

    há 5 anos

    Se é para contar piada faz o negócio direito:

    A aeromoça oferece bebida ao são-paulino, que está sentado ao lado de um padre dentro de um avião.

    O são-paulino (chique, lógico) pede uísque com gelo!

    &Mdash; O senhor quer o mesmo que ele, reverendo?

    O padre fica indignado e responde:

    &Mdash; Prefiro ser agarrado violentamente e estuprado por um negão, do que botar uma gota de álcool na boca!

    O são-paulino escuta a conversa, devolve o uísque à aeromoça e diz ansioso:

    &Mdash; Desculpe, eu não sabia que tinha outra opção. Também quero o negão...

    detalhes do post
  • Paulo

    Paulo postou em Mercado da bola, no tópico "Bomba romarinho vendidoo por 21 milhões!"

    há 5 anos

    O foda é ficaremos com apenas 40%, 8,4 milhões, do valor... Mas mesmo assim é melhor do que nada, com esse valor dá para trazer o Nilmar se quiser, ou pode juntar com o valor que vai entrar com o novo patrocínio e investir no Marcelo para 2015.

    detalhes do post
`