jose

72 anos , de são paulo

jose carlos campos

Torcedor do site número: 157.498, cadastrado desde 06/09/2012

Aqui é Corinthians

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 25/05/2018 às 15h26

Ranking do Fórum

9.403º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

475º lugar

Ver Ranking

1.461 Comentários

82% de aprovação

49 Posts

90% de aprovação

0 Tópicos

Atividades do jose no Meu Timão

Última interação no site em 22/05/2018 às 06h01

  • jose

    jose comentou na notícia: "Associação de jornalistas de São Paulo emite nota de repúdio por declarações de Carille"

    há 4 dias

    Repudio e o que nos sentimos em relação a estes pseudos jornalistas, que deveriam ter não uma carteira de jornalista e sim um diploma da escola de palhaços. Vocês dão carteirinha a qualquer um e depois de todas estas cagadas que eles fazem, vocês vem fazer declarações? Vocês deviam é ter mais vergonha na cara. Seu jornalismo hoje e muito maior que qualquer escola de palhaços. Saíram do circo, ficaram desempregados e foram todos acolhidos pedlo sindicato de jornalista. [e pra rir? Kkkkkkkkkkkkk

    detalhes do comentário
  • jose

    jose comentou na notícia: "Fiel 'esquece' Roger e elege dois defensores como craques do Corinthians no empate contra Sport"

    há 5 dias

    Acho que no geral o time foi bem. Para quem não tem entrosamente, não fez um mau papel. Agora me perdoem, mas escalar este tal de Marquinhos Gabriel, já deu. #[email protected]% Carille, até quando você vai persistir com este cara que não é ruim de bola, é muito, mas muito ruim de bola e ainda por cima não tem o mínimo interesse. Uma pessoa totalmente apatica. Pelo menos nos poupe, por favor, Carille.

    detalhes do comentário
  • jose

    jose comentou na notícia: "Sem cinco titulares, Corinthians divulga lista de relacionados para jogo contra o Sport"

    há 1 semana

    Só não concordo com este lixo do Marquinhos Gabriel. Ainda bem que o Carille vai embora, vamos ver se o Loss esquece que este cara existe.

    detalhes do comentário
  • jose

    jose comentou na notícia: "Torcida do Corinthians cobra escalação de Matheus Matias; veja repercussão nas redes sociais"

    há 3 semanas

    O bom mesmo para o Carille é escalar o Marquinhos Gabriel, que alias vai leva-lo para o tumulo. Vai se matar e depois não sabe porque. Que desprazer assistir ao jogo do Timão com este nada no campo e nosso técnico achando ele ótimo. Perco a vontade de ver futebol. Va se #[email protected]% Carille, e leve o tal do Marquinhos junto.

    detalhes do comentário
  • jose

    jose comentou na notícia: "Carille explica troca de farpas com torcedor crítico de Marquinhos Gabriel em jogo do Corinthians"

    há 3 semanas

    Sou fã incondicional de você Carille, masw você esta errado. Alguém se manifestou mais próximo de você e se fez ouvir, mai saiba e você sabe que mais de 80 por cebto da torcida que ver este Marquinhos longe do Timão. Você perdoado, mas esta na hora de rever estas suas manias de ser o dono da verdade. O que este Marquinhos fez np jogo hoje? O que ele vem fazendo nos jogos que você escala ele, para desespero da torcida. Nada, absolutamente nada. Esta certo o torcedor, estávamos jogando com 10 atletas e se você não quer ver? Menos Carille, menos e esquece estes nadas que você mantem na equipe de profissional do Timão. Começa rever seus conceitos Carille, este realmente já encheu o saco e de muita gente.

    detalhes do comentário
  • jose

    jose comentou na notícia: "Zé Elias critica cuidado do Corinthians com Pedrinho, vê falha em formação e cita Malcom"

    há 3 semanas

    Quem é este bosta deste traira para falar alguma coisa do Timão. Um sem moral, traira, sem vergonha, chantagista, quer falar e por em duvida nosso treinador e nossa comissão técnica. Va tomar no #[email protected]% traira #[email protected]%. O Andrés faz tanta cagada, poderia também proibir a entrada dele nas dependencias do Timão. Quer ir lá para que, para falar mal do Timão e sua comissão técnica? Vai a jogo do timãona arena e no mesmo dia fica na sua emissora-lixo falando mal do Timão. Va se #[email protected]%, traira de merda.

    detalhes do comentário
  • jose

    jose comentou na notícia: "Palmeiras alega interferência externa e pede anulação de título do Corinthians"

    há 1 mês

    Vocês torcedores do porco, agora já tem ma pista porque não ganham nada. Com este chorão como presidente que quer disfarcar o fracasso dele como diretoria, não consegue colocar pessoas de culhoes nesta esfera, só pode querer ir para o tapetão, o que é uma vergonha a vocês palmeirenses. Cara fraco, mal caráter e saiba que foi por esta razão que o verdadeiro presidente que vocês tinham, cortou as relações com ele. Sabe que ele não vale nada e o pior, não é homem, é um bosta.

    detalhes do comentário
  • jose

    jose comentou na notícia: "Casão vê fala de Carille como 'desnecessária' e se faz de exemplo: 'Nem sempre me conhecem'"

    há 2 meses

    Como se da como exemplo? Um drogado, sem caráter, nunca foi nada, e agora graças aos favores e pena de alguns, que acha que ajuda é isto que estção fazendo, coloca você para comentar, da onde nada sai, a não ser um monte de merda. Cala tua boca, ve se manca e sai fora, vai procurar um programa contra drogas e nem tente se dar como exemplo, lixo dos lixos.

    detalhes do comentário
  • jose

    jose comentou na notícia: "Comentário de Vinicio no Meu Timão"

    há 2 meses

    ´´e simples de entender. Este merda e traira do neto não merece nenhuma consideração, pelo menos de minha parte e isto não da a ele o direito de ofender o junior dutra, que o único mal dele é jogar mal.

    detalhes do comentário
  • jose

    jose comentou na notícia: "Neto se refere a atacante do Corinthians como 'porteiro de zona' e diz: 'Prefiro o Kazim'"

    há 2 meses

    Esse traira sem vergonha, vagabundo, mal caráter, porque trabalha num lixo de emissora (lixo porque contratou um lixo como ele) acha que pode falar o que quiser. Alias, primeiro tinha que aprender a falar e não grunir como ele faz. Não tem o mínimo respeito. Se o junior dutra e ruim de bola, na opinião dele, ele pode até comentar, mnas ofender? Bicho sem vergonha este neto, vagau, pinguço, frequentador de todas as zonas por onde passou, era tirado dela pelos dirigentes sem embriagado, irresponsavel, sujo sem vergonha. Querem saber, da ansia de vomito de falar o nome dele. Some do Timão, seu traira. #[email protected]%

    detalhes do comentário
`