jose

73 anos , de são paulo

jose carlos campos

Torcedor do site número: 157.498, cadastrado desde 06/09/2012

Aqui é Corinthians

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 25/12/2018 às 20h06

Ranking do Fórum

10.461º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

547º lugar

Ver Ranking

1.487 Comentários

82% de aprovação

50 Posts

88% de aprovação

0 Tópicos

Atividades do jose no Meu Timão

Última interação no site em 25/11/2018 às 21h24

  • jose

    jose comentou na notícia: "Burocrático, Corinthians só empata no adeus de Danilo e Sheik à Arena"

    há 2 meses

    Obrigado, Danilo e Sheik pelos bons serviços prestados ao Timão em todos estes anos. Aproveitar para dar um chau ao Jair. Não vai nem ser lembrado, porque o que você fez é para esquecer.

    detalhes do comentário
  • jose

    jose comentou na notícia: "Coronel ignora críticas de Andrés e diz que lance do Majestoso não é conclusivo: 'Nem com o VAR'"

    há 2 meses

    Este cara pode ser coronel para as negas dele, ele não passa de um bosta, mal caráter, cinico, sem vergonha. Força Andrés, ve se chuta esta merda para bem longe do futebol.

    detalhes do comentário
  • jose

    jose comentou na notícia: "Jair Ventura e Vuaden são alvos da Fiel após derrota do Corinthians; veja repercussão"

    há 3 meses

    O pessoal tem toda a razão desta revolta com o treinador. Não é possível que esta garotada boa de bola, não consigam fazer uma jogada, uma tabela decente, só aprenderam a dar a bola para trás, não acertam um passe, e um dlible então nem pensar. O pouco que sabia foram se perdendo com estes propensos treinadores, que nada sabem, absolutamente nada sabem. Sou obrigado a fazer coro com eles. Fora jair e você Sanchez, esta realmente na hora de pendurar o chapeu. Nunca vi tanta covardia como agora. Isto não é mais Timão, e qualquer outra coisa, Timão nem pensar.

    detalhes do comentário
  • jose

    jose comentou na notícia: "Jair Ventura entende críticas da torcida do Corinthians, fala sobre 'meritocracia' e exalta Cássio"

    há 3 meses

    Muito bla-bla-bla, Jair. A quem você quer convencer que botando no mesmo time, no mesmo momento, Jadson, Danilo E Sheik você pode fazer qualquer coisa contra um time que mostrou desde o 1º momento (Flamengo) que estava com muita, mais muita disposição em campo e você coloca os SENIORS para jogar. Deve ter sido o sol, para você fazer tamanha cagada e depois diz que não da certo, me mandaram embora. E mais tendo no Banco de reservas uma leva de jogadores jovens, com fome de bola, que dão o sangue em campo e mostram isso e você vai de SENIOR. VA TE CATAR, jAIR

    detalhes do comentário
  • jose

    jose comentou na notícia: "Jair Ventura fecha último treino do Corinthians antes de duelo contra Sport; veja possível escalação"

    há 4 meses

    Se for esta escalação. Uma bosta como sempre. Nada mudou. Mais um cagão para dirigir o Timão. Quer saber : #[email protected]%

    detalhes do comentário
  • jose

    jose comentou na notícia: "Postura defensiva do Corinthians diante do Flamengo é alvo de críticas de comentaristas esportivos"

    há 4 meses

    Não liguem para o Casão. Como sempre devia estar drogado. Sempre fala merda, alias é o só o que ele sabe fazer na vida. Transforma-la numa merda. Vai se tratar Casão e se conseguir sarar volta e conversamos.

    detalhes do comentário
  • jose

    jose postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Quem você quer como novo treinador do Corinthians?"

    há 5 meses

    Wanderley luxenburgo

    detalhes do post
  • jose

    jose comentou na notícia: "Loss sugere que peso da camisa do Corinthians interfere no zelo com Matheus Matias"

    há 5 meses

    Idiota, idiota, idiota, imbecil, imbecil, imbecil. Mula, mula, mula. Depois vai dizer que não da sorte. Vai ser mandado embora só por burrice.

    detalhes do comentário
  • jose

    jose comentou na notícia: "Sem desistir de centroavante, Loss diz que define formação de acordo com o adversário do Timão"

    há 5 meses

    Não querendo ser maldoso, sendo. Você não consegue ler o seu clube, aquele que você treina e trabalha, vem com uma desculpa igual a esta da manchete que você escala conforme o adversário. Acorda osmar, você sabe que esta difícil segurar, mesmo com o presidente te dando total apoio. Ele não é mais o imperador que era. Se apertarem ele confessa. Se cuida osmar, pare de falar asneira e ve se consegue ganhar. Se chegar até o fim do ano, é magica.

    detalhes do comentário
  • jose

    jose comentou na notícia: "Marquinhos Gabriel deixa Corinthians como terceiro pior jogador do elenco em 2018; veja ranking"

    há 5 meses

    São jorge protege mesmo nosso Timão. Aleluia, aleluia, aleluia, e va com deus, não sei se você vai esquer esta passagem, porque nos já esquecemos.

    detalhes do comentário
`