Saymon
Saymon

Saymon


Torcedor do site número: 708.585

cadastrado desde 06/07/2019

Aqui é Corinthians

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 01/12/2021

Atividade de Saymon no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 17 posts para o Saymon entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

14.985º lugar

Ver Ranking

73 Comentários

97% de aprovação

3 Posts

0% de aprovação

Última atividade no site em 01/12/2021 às 05h46

Saymon avalia 91.16% como positivo

Posts e comentários do Saymon

Última interação no site em 26/11/2021 às 10h20

  • Saymon

    Saymon comentou na notícia: "Quantos gols Cássio tomou no Brasileirão com bolas defensáveis e/ou falhas? Checamos... com vídeo!"

    há 6 dias

    Amigos já disse aqui e repito, o Cássio está me fazendo esquecer tudo de bom que ele fez quanto jogador, com a camisa do Corinthians, todas as lindas defesas, os milagres como a do Diego Souza e as defesas contra o Chelsea.
    Tudo na vida passa, do jogo contra o Chelsea já se foram 11 anos, você Cássio não ficou mais novo, e também se acomodou com a titularidade.
    Não estou dizendo que você tem que ir embora, você pode passar muitas coisas para os mais novos, mas reconheça que tem goleiros mais novos com sangue os olhos querendo conquistar alguma coisa, você já conquistou quase tudo dentro do futebol, campeonatos estaduais, brasileiros, Libertadores e campeão mundial.
    Nos deixe ficar com essas lembranças boas por favor, não estrague a sua história nos fazendo passar raiva.

    detalhes do comentário
  • Saymon

    Saymon comentou na notícia: "Cássio explica falha em primeiro gol e lamenta resultado contra o Atlético-MG"

    há 3 semanas

    Durante anos o Cássio foi o melhor na sua posição, mas o tempo passou, além disso muito tempo de titularidade fez com que ele se acomodasse.
    São profissionais, é difícil admitir isso, mas tem que saber a hora de dar espaço para os mais novos, que estão com sangue nós olhos.
    Hoje haveram boas defesa sim, mas longe da sua época áurea, como disse o tempo não perdoa ninguém final. Cássio não estrague sua história, nos deixe com boas lembranças, defesas magnificas, infelizmente o que está ficando na minha mente são suas falhas.
    Tenha o que está faltando na pessoas, BOM SENSO.

    detalhes do comentário
  • Saymon

    Saymon comentou na notícia: "Sylvinho criticado, solução no banco e Guedes elogiado: veja a repercussão da vitória do Corinthians"

    há 4 semanas

    Ninguém pode falar que o Sylvinho não tem tempo para treinar, está com o calendário europeu só joga uma vez por semana. Escala mal, demora para corrigir o time com o jogo em andamento.
    O Corinthians é muito grande para ele e não vejo no Brasil alguém que possa substituí-lo, Mono Menezes, é mais um que não sabe quebrar linhas fechadas, e treinador de contra-ataque, Luxemburgo está ultrapassado, Lisca Doido, quem aqui no Brasil?
    Nos temos um time lento no meio campo, mas do meio para frente um time muito rápido, precisamos de um treinador para colocar as peças no lugar certo para fazê-las render e não ficar fazendo experiências no final de campeonato como a do Renato Augusto de atacante, todo mundo sabe que ele é melhor vindo de traz e chegando de surpresa.
    Estão lhes pergunto, quem poderás no ajudar, que é esse técnico, se formos assim para uma Libertadores, nos tornaremos uma piada para os rivais.
    Então mais uma vez vos pergunto, que seria esse treinador?
    detalhes do comentário
  • Saymon

    Saymon comentou na notícia: "Análise: Corinthians não consegue marcar e Sylvinho volta a 'morrer' com substituições na mão"

    há 1 mês

    Perguntar não ofende, Não gosto do Sylvinho, ele não está pronto, mas se manda-lo embora, quem viria para o lugar dele?

    detalhes do comentário
  • Saymon

    Saymon comentou na notícia: "Corinthians segue no G6 do Campeonato Brasileiro ao final da 22ª rodada; veja tabela completa"

    há 2 meses

    O esquema é 4x4x2
    Cássio, Fagner, João Victor, Gil, Fábio Santos ou (Danilo Avelar, sabe fazer gol) o cara errou, mas quem não errou na vida, Xavier, Cantilio, Juliano, Renato Augusto, William, Roger Guedes.

    detalhes do comentário
  • Saymon

    Saymon comentou na notícia: "Andrés Sanchez fala sobre possível retorno de Paulinho ao Corinthians"

    há 2 meses

    Não deveria estar sendo procurado por nenhuma reportagem para falar de contratações, e sim para dar suas versões sobre reforços que ele contratou, o porque trouxe tanto jogadores para o sub 23, Jhonatan Cafu, aceitou assumir a dívida de recisão do Jô com o time japonês, entres outras.
    Sabemos que ele age nós bastidores, tem que estar por perto para saber o que está rolando, o que estão falando dele no Clube, sentir a temperatura da torcida quando ele surgi no cenário.
    Atrair holofotes para si novamente, aí tem hein, "Olho Nele", não sei não, se ele não vai se candidatar novamente. Deus é mais!

    detalhes do comentário
  • Saymon

    Saymon comentou no vídeo: "Alerta do Lyon | Por isso Sylvinho está sob pressão no Corinthians"

    há 2 meses

    Perfeito, ir para o 4x4x2 seria mais recomendado nesta momento do time

    detalhes do comentário
  • Saymon

    Saymon comentou na notícia: "Comentário de JOAO no Meu Timão"

    há 3 meses

    A questão não é roer o osso, a questão é que se tem alguém melhor que ele, tem que pôr para jogar, a gratidão tem que partir de nós torcedores, lá no campo tem que ser profissional.

    detalhes do comentário
  • Saymon

    Saymon comentou na notícia: "Willian treina com bola neste sábado e se aproxima de reestreia pelo Corinthians"

    há 3 meses

    Meu time:

    Cássio
    Fagner
    João Victor
    Gil
    Fabio Santos
    Gabriel
    Guiliano
    Renato Augusto
    Roger Guedes
    William
    Jô (por enquanto).
    O Jô melhorou junto com o Time
    Infelizmente sobraria para o Mosquito, Adson e Roni

    detalhes do comentário
  • Saymon

    Saymon comentou na notícia: "Pressão sobre Sylvinho aumenta no Corinthians; dois fatores jogam a favor do treinador"

    há 4 meses

    O Sylvinho deveria ter ido para categorias de base, depois para um time de menor expressão, aqui no Brasil, só assim, para depois assumir um time grande de maior expressão.
    É só ver o que aconteceu com o Rogério Ceni, não consegui dirigir nenhum time grande, só o Fortaleza que tem muito menos pressão.
    Infelizmente o Corinthians vai ser um laboratórios para técnicos recém-formados, não tem dinheiro suficiente para contratar técnicos de primeira linha, e os de primeira linha não querem arriscar chegar num time bagunçado como está do Corinthians.
    Sem dinheiro para contratar bons reforços, um mês tem pagamento três não tem, inúmeros processos na justiça, torcida que apedreja carro com família dentro, quem vai querer uma bucha dessa.
    Até acho que a diretoria deva estar procurando alguns nomes, mas os que topariam pedem muito dinheiro pelos problemas já citados, ou não querem vir por medo de se queimarem.

    detalhes do comentário
`
x