Jaqueline

23 anos , de São José dos Campos

Jaqueline Andrade

Torcedora do site número: 473.835, cadastrada desde 15/11/2014

“Ser Corintiano, é antes de mais nada, ser forte como o povo. Saber que qualquer dificuldade, qualquer obstáculo, qualquer acidente de percurso é pouco para impedir a nossa explosão de alegria. Ser Corintiano é saber ganhar, mas, principalmente saber perder. Ser Corintiano, é enfim, saber que cada um de nossos milhares de corações preto e branco, quando batem juntos, no mesmo ritmo vibrante, são capazes de realizar o impossível. Ser Corintiano não é apenas torcer para um time de futebol. É um estado de espírito. É um jeito corajoso, valente e apaixonado de viver a vida!”

female

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 17/06/2018 às 20h37

Ranking do Fórum

97ª lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

386ª lugar

Ver Ranking

68 Comentários

90% de aprovação

439 Posts

70% de aprovação

17 Tópicos

10.534 Visualizações

2.107 Views por tópico

Atividades da Jaqueline no Meu Timão

Última interação no site em 02/06/2018 às 12h34

  • Jaqueline

    Jaqueline postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Tinha gente pedindo Fabrício oya no principal kkkkkkkkkkkk"

    há 2 semanas

    Não acho que ele está fazendo isso propositalmente, acredito que é por ser novo ainda, se no profissional pode afetar, imagina em um jogador em formação.

    detalhes do post
  • Jaqueline

    Jaqueline postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Tinha gente pedindo Fabrício oya no principal kkkkkkkkkkkk"

    há 2 semanas

    O Oya é sim um ótimo jogador, mas acho que essa parada de ainda não ter renovado o contrato dele está afetando seu rendimento. Eu não sei o que acontece que a diretoria não renovou antes, pois agora vejo que vai ser difícil.

    detalhes do post
  • Jaqueline

    Jaqueline postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Jadson 2 anos de contrato pra ele"

    há 2 semanas

    Jadson bem fisicamente é um dos melhores da sua posição. E acredito que é nosso melhor jogador do meio para frente, pois é ele que faz o time jogar.

    Ele não consegue jogar todos os jogos, mas não vejo isso como problema, já que acredito que nem os mais novos conseguem, imagina um cara de 33 anos, futebol hoje em dia é muito intenso.

    Acredito que a diretoria vá usar essa parada da copa, para conversar com os jogadores que estão com contrato para vencer no final do ano, mas espero que eles não façam merda, pois ultimamente só contrato que ferra o Corinthians. Jadson tem que renovar, mas um ano seria bom, o salário de $400 mil está bom, não concordo com luvas, já que ele ganhou muito quando voltou ano passado.

    detalhes do post
  • Jaqueline

    Jaqueline postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Romero tem que renovar que fase boa"

    há 3 semanas

    Que eu saiba é obrigação dele fazer isso, além de gols, ganha muito bem pra isso.

    Se fizesse mais vezes isso, seria perfeito, porém erra demais na frente, de 10 erra 9 e acerta 1. Precisa acertar mais do que errar.

    detalhes do post
  • Jaqueline

    Jaqueline comentou na notícia: "Loss relaciona 18 jogadores para Corinthians x Millonarios; veja lista"

    há 4 semanas

    Claudio ele está escrito, veja nessa reportagem de fevereiro aqui mesmo no site - https://www.meutimao.com.br/noticia/278360/sem-kazim-e-alex-corinthians-divulga-lista-dos-30-jogadores-inscritos-na-libertadores-2018.

    Eu pelo menos quero sim vê-lo jogar, até porque para saber se ele é bom ou não. Ele precisa jogar para mostrar a que veio, tem aquela famosa frase, treino é treino, jogo é jogo amigo.

    detalhes do comentário
  • Jaqueline

    Jaqueline postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "A primeira mexida de Osmar Loos,após a copa,anotem!"

    há 4 semanas

    Caso o Maycon saia, eu iria de Mantuan de segundo volante, muito mais jogador que Renê Jr e Paulo Roberto. E por isso acho que o durante essa pausa a diretoria tem que buscar um lateral direito e começar negociar a permanência do Sidcley, que caiu muito bem na esquerda.

    detalhes do post
  • Jaqueline

    Jaqueline postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "deu para perceber"

    há 1 mês

    Tinha mesmo, mas a grana hoje fala mais alto, principalmente no futebol. Quem ama e gosta realmente do Corinthians somos nós torcedores, eles estão trabalhando somente.

    Desejo boa sorte para o Carille, tenha muito sucesso($), mas só demonstra que a palavra dele não tem valor. E que nada do que esses caras falam é verdade.

    detalhes do post
  • Jaqueline

    Jaqueline postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Carille não comemorou os gols"

    há 1 mês

    Aqueles que ele apareceu, vi que não comemorou. E também quando o time errava alguma jogada, que normalmente ele reclamava, não falou nada, simplesmente virou e saiu andando. Ele está muito estranho, pareceu que não estava com a cabeça no jogo, sinal de que vai sair.

    Por tanto, que ele vá, tenha muito sucesso($), mas demonstra que a palavra dele não vale nada, e que no futuro vamos ver quem vai sair ganhando com tudo isso.

    detalhes do post
  • Jaqueline

    Jaqueline postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Guerrero fora da copa, punido com 14 meses."

    há 1 mês

    Ele não usou cocaína gente, ele tomou um chá que é muito comum no Peru, pois estava com gripe, porém este tem o mesmo metabólico que existe na cocaína.

    Guerrero como profissional foi muito burro de tornar algo sem saber realmente se poderia, mas foi muito ingênuo e agora vai ter que pagar pelo erro. Espero que ele tenha uma cabeça boa, que esteja rodeado de pessoas que goste dele de verdade, pois deve ser difícil essa situação.

    detalhes do post
  • Jaqueline

    Jaqueline comentou na notícia: "Fagner evolui e já tem data para voltar a treinar com bola no Corinthians WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"

    há 1 mês

    Torço para que o Fagner se recupere logo, para jogar pelo Corinthians e não pela seleção. Se ele for para Copa é mais que merecido, mas também caso não vá, coisa que pelo jeito será comemorado como título pelos antis, tudo bem, os melhores sempre são invejado pelos piores.

    detalhes do comentário
`