Jaqueline
Jaqueline

24 anos , de São José dos Campos

Jaqueline Andrade

Torcedora do site número: 473.835, cadastrada desde 15/11/2014

“Ser Corintiano, é antes de mais nada, ser forte como o povo. Saber que qualquer dificuldade, qualquer obstáculo, qualquer acidente de percurso é pouco para impedir a nossa explosão de alegria. Ser Corintiano é saber ganhar, mas, principalmente saber perder. Ser Corintiano, é enfim, saber que cada um de nossos milhares de corações preto e branco, quando batem juntos, no mesmo ritmo vibrante, são capazes de realizar o impossível. Ser Corintiano não é apenas torcer para um time de futebol. É um estado de espírito. É um jeito corajoso, valente e apaixonado de viver a vida!”

female

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 26/06/2019 às 20h36

Ranking do Fórum

85ª lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

396ª lugar

Ver Ranking

85 Comentários

88% de aprovação

631 Posts

65% de aprovação

18 Tópicos

10.719 Visualizações

2.144 Views por tópico

Atividades da Jaqueline no Meu Timão

Última interação no site em 26/06/2019 às 12h48

  • Jaqueline

    Jaqueline postou em Notícias, no tópico "Sobre Romero - página Corinthians no sangue e na alma"

    há 8 horas

    Você prefere que ele ganhe mais que Cássio, Ralf, Fagner? O futebol dele não vale nem o teto meu amigo. Se ele acha que vale tudo isso problema dele, a maioria sabe que não vale. Desejo boa sorte, pois ele vai precisar.

    detalhes do post
  • Jaqueline

    Jaqueline postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O imeditismo do torcedor Brasileiro"

    há 2 semanas

    É normal perder, o problema é como esse time vem perdendo, um clube da grandeza do Corinthians não pode passar praticamente o jogo todo sem uma finalização em gol.

    Carille é vencedor, mas isso já está no passado, hoje no presente seu trabalho está indo de mal à pior. A parada é importante, mas já vai começar errado, como pode um time que precisar melhorar vai ganhar 10 dias de folga? Reclama tanto que não tem tempo de treino e ainda marca amistosos durante esse tempo. Planejamento simplesmente mal feito.

    detalhes do post
  • Jaqueline

    Jaqueline postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Ontem o Bruno Mendez escancarou o quão fracassado é o Danilo Avelar."

    há 2 semanas

    No primeiro tempo foi muito bem, já no segundo acredito que por falta de ritmo caiu de produção.

    Após a CA deveria ter uma sequência como zagueiro, pois mostrou personalidade, mas o melhor é que tem potencial para ser um baita de um zagueiro.

    Ao meu ver não precisou o Bruno entrar para vermos o qual fraco é o Avelar, isso já está escancarado a muito tempo, mas tem um empresário bom e que é amigo do presidente.

    detalhes do post
  • Jaqueline

    Jaqueline postou em Notícias, no tópico "[Informação] Valor da multa do Gustagol"

    há 2 semanas

    Isso é uma vergonha, se for esse valor mesmo. O Corinthians está sendo gerenciado por inúteis e sem caráter.

    detalhes do post
  • Jaqueline

    Jaqueline postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Boselli deve estar doido pra vazar…"

    há 2 semanas

    Sua opinião, acho que os 3 serão importantes depois da Copa América, pois cada um tem uma característica diferente e pode ser utilizado dependendo do jogo.

    detalhes do post
  • Jaqueline

    Jaqueline postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Boselli deve estar doido pra vazar…"

    há 3 semanas

    Sim, característica. O Gustavo se tu colocar 10 bolas na área ele vai fazer 7, e as jogadas que estava funcionando muito bem antes dele se machucar era cruzamentos e bola parada. Até dá pena de ver, a bola não chega nele, tem que ficar voltando para pegar pelo menos na bola, o Vagner corre que nem um condenado também.
    Como falei, hoje o problema não são nossos centroavantes e sim a criação, quando isso tiver meu amigo, pode colocar qualquer um deles que vai fazer gol.

    detalhes do post
  • Jaqueline

    Jaqueline postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Boselli deve estar doido pra vazar…"

    há 3 semanas

    Mano como que o cara vai fazer gol se quem tem que criar, não cria? Hoje o maior problema do time é a criação, os caras só tocando de lado e marcam. A gente também tem que observar a característica do jogador, ele é o cara da finalização, se não criarem esquece, ele não é jogador para ficar voltando para marcar, o cara é bom perto ou dentro da área.

    detalhes do post
  • Jaqueline

    Jaqueline postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Lado esquerdo do Timão é fraco!"

    há 3 semanas

    Eu duvido que se o Gil chegar o Henrique sai desse time, acho mais fácil o Manoel do que ele, já que ele tem mais experiência, coisa que na cabeça do Carille é importante.

    Avelar de certa forma deu a volta por cima, fez gols importantes, mas continua fraco como Lateral, melhorou na marcação, mas não é jogador para um clube da grandeza do Corinthians, por mim eu colocaria o Carlos a principio e buscaria um jogador mais experiente, um nome que me agrada é o Felipe Luis, não custa nada chega e conversar com o cara.

    Clayson tem um problema sério, pois ele pensa uma coisa, mas as pernas dele faz outra coisa. Mas também acho que o esquema usado pelo Carille faz os jogadores das pontas jogar a baixo mesmo, pois é difícil você ter que ficar voltando até sua área de defesa para marcar, já que seus companheiros não tem muito essa capacidade, mesmo sendo jogador de defesa.

    Enfim, as coisas podem melhorar, essa parada da CA vai ser importante para o time, espero que o Carille faça um ótimo trabalho e que mostre a que veio logo, pois está difícil ver o time jogar um jogo bom e outras 5/6 ruins, já está na hora de demonstrar mais.

    detalhes do post
  • Jaqueline

    Jaqueline postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "É serio que o Edu Paspar disse isso?"

    há 3 semanas

    Ele disse na coletiva ontem depois do jogo. A seleção perdeu a graça a muito tempo, essa geração não tem tantos craques, mas deveria demostrar mais.

    As outras seleções não jogam porque sabem que esses caras utiliza esses amistosos para ganhar dinheiro por fora, é só procurar nos noticiários as negociatas que fizeram nos últimos anos.

    detalhes do post
  • Jaqueline

    Jaqueline comentou na notícia: "Corinthians joga bem, mas perde para o Flamengo e é eliminado da Copa do Brasil"

    há 3 semanas

    Jogou bem, mas fomos eliminados por um planejamento mal feito.

    detalhes do comentário
`