Gabriel Felipe Mariano
31 anos, de Campinas
Torcedor do site número: 534.315
cadastrado desde 13/06/2016
Vivo e respiro Corinthians.
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
0 dias
De 05/04/2025 a 06/04/2025
Recorde de dias consecutivos
80 dias
De 06/08/2020 a 24/10/2020
Total de acessos
1087 dias
Último acesso em 06/04/2025
Atividade de Gabriel Mariano no Meu Timão
217 Comentários
94% de aprovação
455 Posts
69% de aprovação
58 Tópicos
8 Populares
17.155 Visualizações
2.144 Views por tópico
Última atividade no site em 06/04/2025 às 19h02
Gabriel Mariano avalia 97.83% como positivo
45 curtidas enviadas x 1 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Gabriel
Última interação no site em 05/04/2025 às 20h24
-
Gabriel comentou no jogo: "Jogo do Corinthians ao vivo"
há 1 ano
detalhes do comentárioMan o que aconteceu nesse jogo é uma piada, anular esses gols foi ridículo, poderia ter prejudicado muito. O Memphis sofreu duas faltas idênticas e nem falta ele deu. Vergonha, vergonha, vergonha.
-
Gabriel postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Info: Corinthians fechado com 2 argentinos: volante e atacante"
há 2 anos
detalhes do postNa situação péssima que esta, eu ofereceria contrato de 1 ano para o Benedetto e um salário de uns 500 mil para pelo menos evitar o rebaixamento esse ano.
-
Gabriel comentou na notícia: "Corinthians só empata com Juventude mesmo com dois a mais na Neo Química Arena"
há 2 anos
detalhes do comentárioMano que time pífio, medíocre, ridículo, vergonhoso e muito mais. Um time com a folha de pagamento que tem, não pode jogar mal dessa forma. -
Gabriel postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "John Textor"
há 2 anos
detalhes do postAlguém deveria analisar os movimentos dos jogadores do Corinthians igual fez o Textor, por que não é possível cara, entra técnico sai técnico, entra jogador sai jogador e o time não melhora nunca.
Cansado desse futebol que toca no lateral direito, toca no Zagueiro que toca no outro zagueiro e que toca no lateral esquerdo, ai volta tudo ao contrário ou toca no volante que volta no mesmo processo, parece que só para passar o tempo e terminar mais um jogo.
O time não tem meio de campo. O Antonio precisa mudar esse esquema dele, tirar esses atacantes que são inoperantes e acrescentar mais meias, coloca dois volantes, três meias com o Garro de segundo atacante. É triste ver esse time apático, abatido, sem gana, sem compromisso e sem garra.
-
Gabriel comentou no jogo: "Jogo do Corinthians ao vivo"
há 2 anos
detalhes do comentárioNosso time tem uma preguiça danada, um marasmo, parece que qualquer coisa tá bom.
-
Gabriel comentou na notícia: "(153) Augusto Melo se encontra com Andrés Sanchez no Parque São Jorge; saiba os motivos"
há 2 anos
detalhes do comentárioCheque os bolsos e verifique a sala se não tem câmeras novamente
-
Gabriel postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "(OFF) O Cuca nunca vai conseguir se livrar disso!"
há 2 anos
detalhes do postA mídia cri cri cri
-
Gabriel postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Garro - Bizarro"
há 2 anos
detalhes do postSó espero que não aconteça igual o Rojas, que foi engolido pelo marasmo do time.
-
Gabriel comentou na notícia: "Corinthians peca na criação, é superado pelo Santos e chega a quinta derrota consecutiva no Paulista"
há 2 anos
detalhes do comentárioPessoal descobriu que aqui se consegue ganhar dinheiro sem trabalhar
-
Gabriel postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Que esporte é esse?"
há 2 anos
detalhes do postQue o meu time joga, que não consigo ver futebol a pelo menos um ano. Time não cria absolutamente nada, todo desorganizado, não chuta no gol, marca mal. O que vejo todo jogo é um bando de jogadores correndo atrás da bola igual idiotas e ganhando milhões. Difícil.