João

2 anos , de São José de Piranhas - PB

João Luiz da Silva

Torcedor do site número: 545.218, cadastrado desde 16/09/2016

Aqui é Corinthians

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 18/09/2018 às 14h03

Ranking de comentários

8.340º lugar

Ver Ranking

76 Comentários

92% de aprovação

8 Posts

88% de aprovação

0 Tópicos

Atividades do João no Meu Timão

Última interação no site em 11/09/2018 às 07h59

  • João

    João postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Defesa compacta e técnico que não espera 35 min do segundo tempo pra fazer uma alteração"

    há 1 semana

    Olha Jair, se é de estar com essas duas tiriças chamadas de Jonhata e Roger, melhor dar vez ao Matheus Matias, ou até mesmo trazer o Carlinhos de volta e também dar vez ao menino. Não aguento mais ver esses dois centroavantes que o Corinthians contrator, são dois verdadeiros perna de pau;

    Outro doente é esse Danilo Avellar, nunca tinha visto um lateral esquerdo tão ruim, é triste ver esse cara dentro de campo atrapalhando o time. O time já é fraco, com ele fica uma porcaria. Treina esse Douglas de lateral esquerdo, tenho quase certeza que é muito melhor do que o Avelar.

    detalhes do post
  • João

    João comentou na notícia: "Sem Roger, Jair precisa achar alternativa para armar o Corinthians contra o Flamengo; veja opções"

    há 1 semana

    Vou dar um conselho ao Jair Ventura.
    Tira do time esse doente chamado Danila Avelar e coloca Douglas de lateral esquerdo, tenho certeza que mesmo improvisado é melhor que esse cara. Coloca Gabriel e Ralf protegendo os zagueiros, coloca Jadson mais a frente e no ataque escala Pedrinho, Romero e Cleyson ou esse Sergio Dias, se é que veio pra jogar, já que não se recupera nunca.
    Pra mim o time seria escalado desta maneira:
    Cássio, Fagner, Pedro Henrique(Marlon), Henrique e Douglas, Ralf, Gabriel e Jadson, Pedrinho, Romero e Clayson(Sergio Dias); Pode ser que dê samba.

    detalhes do comentário
  • João

    João comentou na notícia: "Com destaque para Libertadores, agenda do Corinthians tem 11 jogos nesta semana; confira"

    há 3 semanas

    A vitória contra o Paraná, na maneira que foi, para mim foi mais uma derrota. O paraná para mim é um dos piores times que já vi jogar. Mais também o Corinthians, hoje é quase igual ao paraná, principalmente nas mãos do Loss. É uma agonia ver esse time jogar. 90 minutos sem chutar uma bola no gol, um atacante que não joga nada, eita Roger ruim.
    Não sei porque o Mathias não tem oportunidade neste time, mais ruim que Roger ele não é, além de ser bem mais jovem. No ABC ele fazia bastante gol, porque não ter vez no Corinthians. Coloca o menino em campo!

    detalhes do comentário
  • João

    João comentou na notícia: "Com um a menos, Corinthians é presa fácil no Maracanã e perde a terceira seguida no Brasileiro"

    há 4 semanas

    O adjetivo RUIM para esse time é apelido e para esse técnico é brincadeira, pois, RUIM passa longe disso aí. Isso aí é mais do que constrangedor, é infinitamente triste. Esse Técnico pode jogar no lixo.
    Do jeito que vai caminhamos a passos largos para a segundona, é uma pena, mas, tudo se encaminha para isso.
    Um Presidente arrogante e prepotente, que só cuida das coisas do Palmeira, pois tudo o fala coloca a porcaria no meio, acompanhado de um monte de incompetentes.
    Um time com uma defesa fraca, principalmente o Pedro Henrique e o Danilo Avellar. Organizado por Jadson que não acerta um passe de 2 metros e um ataque que não faz gol nem em minha vó.

    detalhes do comentário
  • João

    João comentou na notícia: "Pobre tecnicamente, Corinthians é derrotado pelo Grêmio no fim do primeiro turno"

    há 1 mês

    Time que tem:
    1. Danilo Avelar
    2. Pedro Henrique
    3. Romero
    4. Jonhata
    5. Cleison
    6. Jadson como armador
    7. Gabriel feito uma pata louca

    8. E um Técnico como Osmar Loss

    Não vai dar outra (2ª. Divisão)

    Se não colocar um técnico experiente o mais rápido possível, estamos correndo esse grande risco.

    Contrata Abel, é o único que pode tirar esse time dessa draga.

    detalhes do comentário
  • João

    João comentou no post: "Corinthians marca exames médicos de Sérgio Diaz, que deve assinar por 18 meses"

    há 2 meses

    Uma verdadeira barriga de aluguel, esse vai ser mais um Sidicley da vida, vai renascer no Corinthians e vai jogar nos times da Europa. Que beleza! Esse Presidente do Timão é um verdadeiro espertalhão, gosta de ganhar comissão.

    detalhes do comentário
  • João

    João comentou na notícia: "Ex-jogadores do Corinthians comentam derrota no Majestoso nas redes sociais"

    há 2 meses

    Time comandado por desonestos só pode ser isso aí. Ou alguém pensa que os valores publicados da liquidação do time do Corinthians "venda desses jogadores" são reais. Eu não acredito, tem muitas coisas erradas por trás disso, podem escrever. Tem muita gente se dando bem indiretamente.
    Acorda nação, vai atrás, procura esse presidente, pois a coisa está ficando muito feia, insustentável.

    detalhes do comentário
  • João

    João comentou na notícia: "Treinador do Corinthians explica ausência de Mateus Vital em Minas após treino na equipe titular"

    há 3 meses

    E o Marlon, porque não bota pra jogar? Ontem era um dia perfeito para testá-lo já que mundo praticamente tod no 2ª etapa. Todo mundo já sabe que Pedro Henrique é um ótimo zagueiro, podia ter dando chance ao cara. Se não presta manda embora, ou ele foi contratado para treinar, comer e dormi? Dar oportunidade a todos.

    detalhes do comentário
  • João

    João postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Balbuena merece ser xingado?"

    há 3 meses

    Para mim esse é um verdadeiro ídolo, cara de palavra, grande jogador. Que vá para a Europa e se dê muito bem, ganhe muito dinheiro. Parabéns Balbuena, pelo homem e grande profissional que é!

    detalhes do post
  • João

    João comentou na notícia: "Empate no clássico e saída de Pedrinho geram irritação da Fiel com Loss; veja tuítes"

    há 3 meses

    Esse treinador já mostrou que não tem perfil para comandar o Timão, pois até o momento o time só caio de produção e se tornou um time covarde, medroso, faz um gol e se junto na defesa só rebatendo bola, uma vergonha. Ontem era pra ter tomado uma goleada do fraco Santos. Além disso, tem marcação com Pedrinho, só ele é que sai, enquanto o sumido Rodriguinho permanece só atrapalhando o time. Não quero ser pessimista, mas, se continuar assim não passa pelo Colo-Colo, o no brasileiro só Deus sabe o que vai acontecer.

    detalhes do comentário
`