Sergio
Sergio

Sergio shinzato


41 anos, de Mogi das Cruzes

Torcedor do site número: 566.966

cadastrado desde 25/03/2017

Sou um torcedor Corinthiano consciente !!!! Paz !!!!

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 14/05/2022

Atividade de Sergio Shinzato no Meu Timão

Ranking de comentários

6.606º lugar

Ver Ranking

241 Comentários

97% de aprovação

93 Posts

67% de aprovação

3 Tópicos

2.710 Visualizações

Última atividade no site em 14/05/2022 às 12h04

Sergio Shinzato avalia 46.65% como positivo

Posts e comentários do Sergio

Última interação no site em 23/07/2021 às 06h55

  • Sergio

    Sergio comentou na notícia: "Corinthians publica nota repudiando agressão de torcida a Jô e família; leia na íntegra"

    há 11 meses

    Cobrar o jogador acredito ser normal, até porque o Jô sabe onde esta jogando, agora violência, deste tipo, passa de todos os limites! Perde a razão! Tem que punir esses que o fizeram!

    detalhes do comentário
  • Sergio

    Sergio comentou no jogo: "Jogo do Corinthians ao vivo"

    há 1 ano

    Eu não entendo, Marquinhos se destacou jogando pela esquerda, porque o burro do Sylvinho tira o Mosquito pra colocar ele? Não faz sentido! Quer ganhar a #[email protected]% do jogo, tira um volante, joga o Vital para o meio e coloca o Marquinhos na esquerda e deixa o Mosquito na direita. Vamos ser rebaixados!

    detalhes do comentário
  • Sergio

    Sergio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "É um misto de desânimo e tristeza..."

    há 1 ano

    Disse tudo! Hoje pagamos por uma série de erros de gestões anteriores e os que estão atualmente! A única coisa positiva é que resolvemos fazer algo antes de virar um Cruzeiro da vida, o que não esta faltando muito!

    detalhes do post
  • Sergio

    Sergio postou em Notícias, no tópico "Reforços chegando? Como eles são?"

    há 1 ano

    Sendo o Nicola que falou acho que nenhum dos dois virão! São dois jogadores de características diferentes pelo que vi! O Renato é aquele centroavante finalizador de área! Agora o Everaldo para mim é mais completo, acho que ele se encaixaria melhor na equipe! E acho também que seria mais tranquilo negociar com o clube japonês do que o Petralha! Mas de novo, nenhum dos dois vai vir! Ainda mais por causa da fonte!

    detalhes do post
  • Sergio

    Sergio comentou na notícia: "Roberto de Andrade fala sobre reforços para segundo semestre e critica mercado"

    há 1 ano

    O ano esta uma droga financeira por culpa dessa diretoria incompetente! Nós não temos obrigação de entender e sim eles têm obrigação de resolver! Agora, achar que esse time vai levar o Corinthians a algum lugar sem passar vexame, vergonha, só diretores, gerentes amadores mesmo! Tem que contratar infelizmente, pelo menos 2 a 3 jogadores! E que não durmam para pagar as contas, se esta desse jeito é culpa deles, então é o mínimo a se fazer! Agora, não pode deixar pra quando o time ter que ficar dependendo de resultado de outros times pra poder conquistar alguma coisa! Ridículo essa diretoria!

    detalhes do comentário
  • Sergio

    Sergio comentou na notícia: "Comentário de milton no Meu Timão"

    há 1 ano

    Boa Tarde Milton! Disse tudo, faço as suas minhas palavras, você tocou em um assunto importante, os sócios do clube que estão lá e que fazem parte dos conselhos, devem manipular muita coisa lá dentro e nisso quem perde é o clube que é grande e tinha tudo pra ser exemplo no país, mas se deixa controlar por meliantes! 

    Um forte abraço! Vai Corinthians!

    detalhes do comentário
  • Sergio

    Sergio comentou na notícia: "Gaviões da Fiel vai ao aeroporto cobrar delegação do Corinthians, mas elenco não viajou após o jogo"

    há 1 ano

    A Gaviões da Fiel tem que colocar contra a parede o Presidente! Temos problemas financeiros, sim! Não temos como competir para contratar jogadores acima da média, não! Mas vi uma entrevista do Duilio, dizendo que é contra a vaquinha da torcida, se a torcida quer ajudar, porque não aceitar? Já não basta a vergonha de sermos um clube gigantesco e estar a beira da falência! Se conseguíssemos, pelo menos arrecadar uma boa parte do que falta para pagar a Neo Química Arena, já da pra fechar um bom acordo com a caixa e daí somente sobraria as dividas negociáveis do clube, que buscando parceiros dá pra administrar, e o principal, montar um elenco que dispute TÍTULOS! Veja o quanto perdemos em premiações com as eliminações na Sulamericana e Copa do Brasil, é inaceitável! O principal responsável de tudo isso é o Duilio e as administrações anteriores ao qual ele fez parte! Minha opinião!

    detalhes do comentário
  • Sergio

    Sergio comentou na notícia: "Sylvinho abre o jogo sobre reforços e reafirma estar bem alinhado com a diretoria do Corinthians"

    há 1 ano

    O ideal era contratar pelo menos uns 10 jogadores pra formar um elenco que brigue por alguma coisa, mas pelo menos contrate de 2 a 3 pois é necessário! Agora se o Sylvinho não cobrar, a diretoria não vai fazer nada e os resultados não vão vir e vai sobrar para quem? Daí troca o técnico e continua na mesma! Infelizmente "precisamos" de jogadores, se pudessem somente focar no financeiro seria maravilhoso! Vão esperar o time chegar a um ponto que vai ficar dependendo de outros clubes pra não passar mais vergonha!

    detalhes do comentário
  • Sergio

    Sergio comentou na notícia: "Corinthians não marcou gols contra o Atlético-GO nos três jogos da temporada"

    há 1 ano

    Ou eu não entendo nada de futebol ou então o Luan é um baita centro-avante! Como vai fazer gol, se o cara é lento, não briga com os zagueiros ou não incomoda pelo menos, não ganha de cabeça...Papel este de um legitimo centro-avante! Aí realmente fica difícil! Se não vai contratar ninguém, pelo menos traz de volta o Marquinhos pra jogar pela esquerda, o Janderson ou André Luis pra dar opção pela direita...Brasileirão vai ser sofrido! Espero que eu esteja muito errado!

    detalhes do comentário
  • Sergio

    Sergio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Quanto o Corinthians deixa de faturar com mais uma eliminação"

    há 1 ano

    De verdade com todo respeito, mas cadê a #[email protected]% do nosso presidente? Até o Colagrossi sumiu! O negócio esta feio!

    detalhes do post
`
x