Venha fazer parte da KTO
x
Sergio
Sergio
Mais Opções

Sergio #fiel


52 anos, de São Paulo

Torcedor do site número: 592.310

cadastrado desde 13/07/2017

Aqui é Corinthians

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 09/10/2020

Atividade de Sergio #fiel no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 161 posts para o Sergio entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 160 comentários para o Sergio entrar no ranking

Ver Ranking

40 Comentários

95% de aprovação

39 Posts

67% de aprovação

4 Tópicos

2.570 Visualizações

Última atividade no site em 09/10/2020 às 10h24

Sergio #fiel avalia 100.00% como positivo

Posts e comentários do Sergio

Última interação no site em 11/10/2019 às 00h48

  • Sergio

    Sergio comentou na notícia: "Carille vê Boselli prejudicado por falta de dupla de ataque e revela três nomes sondados pelo clube"

    há 5 anos

    Mano, falou tudo. O time é ruim e ponto. Não temos time melhor do que Flamengo, Palmeiras, Grêmio a Atlético PR, é fato. Não estamos acostumados, mas nossa briga é com Santos, Inter, SP, Atlético e Bahia, e somos piores que alguns destes também, se quisermos ser realistas. Temos um grupo fraco e desmotivado, não temos $, então acho até que focar só em resultado é a saída pra esse ano. E nem foi ruim nesse aspecto específico: ganhamos o Paulista, com o pior time dos 4 grandes, caímos nas oitavas da Copa do Brasil porque, por azar, simplesmente pegamos o melhor e mais milionário clube brasileiro (Flamengo) e fomos bem longe na sul Americana, eliminando até o virtual campeão, racing, e o Fluminense, que, este, podia muito bem nos eliminar, não ganhamos deles em nada este ano e nosso jogo não encaixa com o deles. Sendo sinceros, não temos time para ganhar a semi final do Independiente, não estivemos nem perto disso. Eles foram muito melhores que nós, e não foi uma coisa de momento. Todos os times que jogaram igual ou melhor que o Independiente conosco, este ano, nos venceram, resta reconhecer que temos um time nota 5 e temos que jogar com isso, o que vier em pontuação acima do que permite essa nota é lucro. E acho que até estamos bem em termos de resultado: campeões estaduais, caímos na Copa do Brasil para o time + forte do país, fomos longe demais na sul Americana (só não vamos jogar o jogo único final) ganhando uma grana boa por ter chegado tão longe, e estamos estáveis num 4o lugar do brasileiro (Libertadores direto). Com isso que temos, o resultado é uma nota 8, para esse time nota 5, ou seja, tá até bom. É ser humilde e reconhecer isso. Agora, que tá impossível ver jogo do Corinthians, isso tá, horrível, é só raiva quando não é sono e raiva. E o Carille também está deixando a desejar: só que hoje acho que ele descascou os caras na coletiva. Ou seja, dividiu responsabilidade, já tá falando que precisa de gente com mais sede de gol na frente, que o grupo não é forte, não tá executando bem etc etc. Acho que o vestiário e os bastidores também não estão muito legais. Então, esse ano, com isso que já tivemos, mais vaga direto na Libertadores, estará bão. Por outro lado, tirar o Carille pra colocar esses caras que são modinha e não ganham nada em time grande, não aguentam pressão e jogador malaco e estrela, não serve. Gallardo, Renato gaúcho e quem sabe até arriscar um Sylvinho, ok... Mas fora disso, por ora, é Carille mesmo, o famoso não tem tu, vai tu mesmo... Estou mais preocupado com o ano que vem: não dá mais um ano assim.

    detalhes do comentário
  • Sergio

    Sergio comentou na notícia: "Carille vê Boselli prejudicado por falta de dupla de ataque e revela três nomes sondados pelo clube"

    há 5 anos

    @marcelo.alexandre.fr

    Também estou achando isso, cara! Mau sinal. Tomara que ainda dê para pegar uma Libertadores, pelo menos

    detalhes do comentário
  • Sergio

    Sergio comentou na notícia: "Carille vê Boselli prejudicado por falta de dupla de ataque e revela três nomes sondados pelo clube"

    há 5 anos

    Cara, das críticas acabando com o time você foi a melhor. Discordo de muitas, mas você foi na mosca. O negócio é começar os testes para a faxina do fim do ano, porque ano que vem assim não dá.

    detalhes do comentário
  • Sergio

    Sergio comentou na notícia: "Corinthians joga mal, mas consegue segurar empate contra o Athletico-PR pelo Brasileirão"

    há 5 anos

    Mano, falou tudo. O time é ruim e ponto. Não temos time melhor do que Flamengo, Palmeiras, Grêmio a Atlético PR, é fato. Não estamos acostumados, mas nossa briga é com Santos, Inter, SP, Atlético e Bahia, e somos piores que alguns destes também, se quisermos ser realistas. Temos um grupo fraco e desmotivado, não temos $, então acho até que focar só em resultado é a saída pra esse ano. E nem foi ruim nesse aspecto específico: ganhamos o Paulista, com o pior time dos 4 grandes, caímos nas oitavas da Copa do Brasil porque, por azar, simplesmente pegamos o melhor e mais milionário clube brasileiro (Flamengo) e fomos bem longe na sul Americana, eliminando até o virtual campeão, racing, e o Fluminense, que, este, podia muito bem nos eliminar, não ganhamos deles em nada este ano e nosso jogo não encaixa com o deles. Sendo sinceros, não temos time para ganhar a semi final do Independiente, não estivemos nem perto disso. Eles foram muito melhores que nós, e não foi uma coisa de momento. Todos os times que jogaram igual ou melhor que o Independiente conosco, este ano, nos venceram, resta reconhecer que temos um time nota 4 ou 5 e temos que jogar com isso, o que vier em pontuação acima do que permite essa nota é lucro. E acho que até estamos bem em termos de resultado: campeões estaduais, caímos na Copa do Brasil para o time + forte do país, fomos longe demais na sul Americana (só não vamos jogar o jogo único final) ganhando uma grana boa por ter chegado tão longe, e estamos estáveis num 4o lugar do brasileiro (Libertadores direto). Com isso que temos, o resultado é uma nota 8, para esse time nota 4 ou 5, ou seja, tá até bom. É ser humilde e reconhecer isso. Agora, que tá impossível ver jogo do Corinthians, isso tá, horrível, é só raiva quando não é sono e raiva. E o Carille também está deixando a desejar: só que hoje acho que ele descascou os caras na coletiva. Ou seja, dividiu responsabilidade, já tá falando que precisa de gente com mais sede de gol na frente, que o grupo não é forte, não tá executando bem etc etc. Acho que o vestiário e os bastidores também não estão muito legais. Então, esse ano, com isso que já tivemos, mais vaga direto na Libertadores, estará bão. Por outro lado, tirar o Carille pra colocar esses caras que são modinha e não ganham nada em time grande, não serve. Gallardo, Renato gaúcho e quem sabe até arriscar um Sylvinho, ok... Mas fora disso, é Carille mesmo, o famoso não tem tu, vai tu mesmo... Estou mais preocupado com o ano que vem: não dá mais um ano assim.

    detalhes do comentário
  • Sergio

    Sergio comentou na notícia: "Comentário de Altair no Meu Timão"

    há 6 anos

    Esses preços são os "de mercado", do Transfermarket. Lá o Dourado sai por R$16 milhões e o Vizeu por R$ 3,6 milhões. Acho que nenhum dos dois vale isso. Dourado, pra mim, vale muito menos e Vizeu, muito mais. Mas é o que está lá. É tipo tabela Fipe pra carro, é uma referência, mas tem um pouco mais de segurança porque as bases são multas contratuais, não o "amor do clube pelo jogador". Quanto ao Corinthians pagar 8 milhões no Dourado a decepção é que é por 50% e aí ficamos com o mico que a gente sempre reclama. Se o cara rende bem, os donos dos outros 50% ficam correndo o mundo oferecendo o cara, até que acham um chinês que pague e o cara não dura nem um ano no time; se o cara joga mal, ficamos com o mico. Sem contar aquela decepção de sempre, como no caso Arana, que a gente também só tinha 40%. Quando vai dividir a pizza, a gente fica com o pedaço menor e continua com fome.

    detalhes do comentário
  • Sergio

    Sergio comentou na notícia: "Após notícia de colunista, Corinthians confirma valor real da venda de Jô ao Japão"

    há 6 anos

    Quando a gente vende o preço real só desce. Quando a gente compra, o preço real só sobe. Não dá.

    detalhes do comentário
  • Sergio

    Sergio comentou na notícia: "Alessandro abre o jogo sobre Henrique Dourado e busca do Corinthians por camisa 9"

    há 6 anos

    Não vale a pena. Independente do que o Dourado venha a ganhar ou ache que vale, é um direito dele. Mas...

    Felipe Vizeu vale 4 milhões
    Ricardo Oliveira vale 4 milhões
    D'Alessandro vale 6 milhões
    Keno vale 10 milhões
    Damião vale 10 milhões
    Fred vale 12 milhões
    Pottker vale 12 milhões
    Cazares vale 20 milhões.

    Todos esses ou são mais jovens, ou já repetiram grandes atuações mais de uma temporada ou têm mercado em times de 1o e 2o escalões na Europa ou já jogaram pela Seleção.

    Então... Com todo respeito, não dá pra pagar 18 milhões no Dourado, que nunca ganhou nada, nunca jogou pela seleção, vai fazer 29 anos (e nessa idade não tem mercado na Europa de ponta, então vendê-lo bem depois deste ano não é uma aposta boa), não tem clube estrangeiro bom atrás e só fez uma temporada boa o ano passado, ainda precisa provar muito.
    Salário: 450 mil é o teto do Corinthians. Quem ganha isso lá já foi o melhor jogador da posição por + de um ano, já ganhou uma Libertadores, um Mundial e um Brasileiro.

    detalhes do comentário
  • Sergio

    Sergio comentou na notícia: "Comentário de Altair no Meu Timão"

    há 6 anos

    Se for isso, então tá caro mesmo.
    Pra mim, a melhor contratação pra aposta seria o Vizeu, que até argentino quis, porque viu que o cara é novo, bom, brigador e não arrega em decisão.
    Gente que já provou mais que o Dourado ou tá mais barato que ele ou tem mais história (não é aposta) e tem grife de seleção.

    Vizeu 4 milhões
    Ricardo Oliveira 4 milhões
    D'Alessandro 6 milhões
    Keno 10 milhões
    Damião 10 milhões
    Fred 12 milhões
    Cazares 20 milhões

    Até o Potker que o Corinthians fez uma novela há um ano, é mais novo e promissór, sai por 12 milhões.

    Então vai me desculpar, mas 17 milhões pelo Dourado, que vai fazer 29 anos, nunca mostrou nada a não ser no ano passado, ñão tem nenhum título, nunca foi pra uma seleção e a Europa de 1o. E 2o. Escalão não quer, tá caro.

    detalhes do comentário
  • Sergio

    Sergio comentou na notícia: "Gilberto explica recusa ao Corinthians no passado e pede chance à Fiel: 'Quero ser mais um louco'"

    há 6 anos

    Isso aí. O cara não teve chance e o pouco que jogou mostrou serviço. Peidou na cueca no passado mas era moleque, tinha 21 anos, faz tempo. Já pediu desculpas, moleque faz cagada mesmo, agora fez juramento de dar o sangue, então só falta não vir com história de salário alto e luvas. Se o cara vier na humilde, de graça, sem luvas e com salário de 200/250 mil, por no máximo 2 anos, pode vir. Fora disso, pode pegar o banquinho e se mandar.

    detalhes do comentário
  • Sergio

    Sergio comentou na notícia: "Gilberto explica recusa ao Corinthians no passado e pede chance à Fiel: 'Quero ser mais um louco'"

    há 6 anos

    Pois é, mano. Esse Dourado era 8 milhões. Agora estão vindo com a história que esses 8 seriam só pela metade do passe, ou seja, o cara valeria 16 milhões. É muito. Tá se achando, deve estar pedindo horrores de salário também. Não é mau jogador mas nada garante que vem pra resolver mesmo, porque nunca fez uma temporada como a do ano passado, apesar de já ser rodado. Se eu fosse o presidente, chegava no máximo a 10 milhões para o Flu e 320 mil pra ele. Não quer, azar deles, consagramos outro.

    detalhes do comentário
`