Sergio
Sergio

Sergio Teixeira Bastos

69 anos, de São Paulo

Torcedor do site número: 555.362

cadastrado desde 10/01/2017

Aqui é Corinthians

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 14/08/2020

Atividade no Meu Timão

Ranking do Fórum

6.521º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 36 comentários para o Sergio entrar no ranking

Ver Ranking

14 Comentários

86% de aprovação

208 Posts

59% de aprovação

5 Tópicos

2.920 Visualizações

1.460 Views por tópico

Última atividade no site em 14/08/2020 às 00h30

Posts e comentários do Sergio

Última interação no site em 04/08/2020 às 03h10

  • Sergio

    Sergio comentou no post: "Capitalismo: por que você deveria boicotar os anunciantes de Milton Neves"

    há 2 semanas

    E isso mesmo Walter, sempre defendi essa ideia, conclamando a torcida a tomar essa atitude (aqui mesmo no MT). E digo mais não só a ele em particular, mas a todos da mídia que usam dessa estratégia para denegrir o Corinthians; inclusive a vários programas que não assisto mais. Se nos uníssemos em torno de um movimento deste, mudaríamos muita coisa. Parabéns pela matéria.

    detalhes do comentário
  • Sergio

    Sergio postou em Off topic, no tópico "OFF: Presidente Ridicularizando Corinthiano Morto com FakeNews!"

    há 2 meses

    Hipócrita é você! Nós não estamos simplesmente usando isso contra alguém; simplesmente se solidarizando com a família ultrajada, não é um direito dela? E se fosse alguém da sua família; você aceitaria isso, seu hipócrita? A foto foi adulterada (crime), com a intenção de passar a ideia que todos (nós corinthianos, não você seu hipocrita), somos analfabetos; você concorda com isso, seu hipócrita? Eu não!Então eu tenho o direito de me manisfestar; ou não, seu hipócrita?

    detalhes do post
  • Sergio

    Sergio postou em Off topic, no tópico "OFF: Presidente Ridicularizando Corinthiano Morto com FakeNews!"

    há 2 meses

    Ô infeliz! E o fato de ele estar nos chamando de analfabetos? Não te indigna? Você aceita? Você concorda? E acha justo pegar aleatoriamente a foto de uma pessoa; viva ou morta, e publicar uma mentira, você também concorda? Seu caráter ficou explicito na sua publicação, não se precisa falar mais nada.

    detalhes do post
  • Sergio

    Sergio postou em Off topic, no tópico "OFF: Presidente Ridicularizando Corinthiano Morto com FakeNews!"

    há 2 meses

    Quem são estes que negativaram? Será que viram alguma incoerência na revolta da família? Ou são a favor da mentira desrespeitosa; não só com as pessoas envolvidas, mas também com a nossa torcida. Esses alienados não aceitam nada contra esse criminoso que esta nos governando. Mesmo vendo a ação criminosa (pratica comum aos adeptos dessa quadrilha); ainda assim dão apoio.Quando esse assassino for para Bangu 12 essa raça de ineptos ainda serão capazes de levar o 'jumbo' pra ele.

    detalhes do post
  • Sergio

    Sergio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Vem surgindo um baita zagueiro"

    há 6 meses

    Então... Respeita a minha opinião ai...te negativei. Um abraço!

    detalhes do post
  • Sergio

    Sergio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Muita calma com o Luan"

    há 8 meses

    Dezembro de 2020; mas à partir de Junho de 2020 ele já pode assinar com algum clube e sair de graça. Por isso o Nery aconselha esperar até junho. Mas seria bom ele vir agora, participar da pré, e no meio do ano já estar entrosado com o time. É bom jogador, esta motivado por ser corinthiano. Minha preocupação é seu pé; parece que esta contusão é crônica, e talves por isso que o Grêmio esta dispondo dele assim tão facilmente.

    detalhes do post
  • Sergio

    Sergio postou em Humor, no tópico "Futebol feio do caral..."

    há 10 meses

    Feio? Feio mesmo é perder; ficar na zona do rebaixamento ou na 'zona morta', não cai, mas não se classifica para nada. Time invicto no segundo turno depois de quatro jogos, defesa menos vasada. O Brasileirão não vai dar a taça para o time de futebol mais bonito; vai ganhar aquele que fizer mais pontos. Corinthians não esta sabendo atacar? (apesas dos nomes dos atacantes) não tem uma alternativa de jogo? (Fluminense mostrou isso, arranjou um antidoto para o jogo do Timão; pode jogar 10 jogos que não perde nenhum), Carille se mostra teimoso? Cleyson esta pior que nunca? Tudo isso me parece verdade e incontestável, mais cair nesse da mídia anti de futebol feio? Faça me um favor! O que eu quero é a vitória, o caneco. Estou pouco me lixando com o futebol feio. O cara pode ser feio que só a misericórdia, mas se ganhou uma mulher bonita; tá feliz!

    detalhes do post
  • Sergio

    Sergio postou em Notícias, no tópico "Prepara o chopp!"

    há 10 meses

    Tá fazendo o quê aqui cara?

    detalhes do post
  • Sergio

    Sergio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Renato Gaúcho e Tiago Nunes com esse elenco do Corinthians nas mãos"

    há 10 meses

    Bom raciocínio. Acrescentaria o Sampaoli que esta 'tirando leite de pedra' do miserável elenco do Santos.

    detalhes do post
  • Sergio

    Sergio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Você é anti!"

    há 11 meses

    Tem muita coisa que eu também discordo do Carille; como todo ser humano ele tem lá as suas falhas. Mas quando olho para trás e vejo time como o São Paulo há 14 anos sem ganhar um Paulista (alias nem um título sequer a mais de uma década); Vendo os títulos conquistados por esse técnico em tão pouco tempo; não dá para concordar com a opinião de muitos aqui. Aqui tem gente que critica tudo: o time, jogadores, a diretoria, o técnico; caramba! Que tipo de torcedor é este? Torce para que? Para a derrota do time? O cara é negativo ao extremo (apesar dos resultados alcançados pelo Carille), que técnico tem esse score? Para mim, atualmente só o Mano, Renato e o Sampaoli, são técnicos vencedores e competentes o resto...é resto. Se o Carille sair quem vai substituí-lo? Torcedor tem que apoiar. Se formos ao estádio e começarmos a vaiar o técnico; o que vai acontecer com o time? Já chega essa mídia anti nojenta; agora até entre nós tem gente torcendo contra para só para poder dizer:...não disse que o Carille não prestava. Eu e você lá, dificilmente faríamos o que ele fez...vamos dar algum crédito, vamos ser justos.

    detalhes do post
`