Sergio

68 anos , de São Paulo

Sergio Teixeira Bastos

Torcedor do site número: 555.362, cadastrado desde 10/01/2017

Aqui é Corinthians

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 17/03/2019 às 22h24

Ranking do Fórum

5.639º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 39 comentários para o Sergio entrar no Ranking

Ver Ranking

11 Comentários

91% de aprovação

190 Posts

70% de aprovação

5 Tópicos

2.785 Visualizações

1.393 Views por tópico

Atividades do Sergio no Meu Timão

Última interação no site em 02/03/2019 às 20h09

  • Sergio

    Sergio comentou na notícia: "Fiel perde a paciência e 'muda alvo' de críticas por gols de bola aérea; veja repercussão do empate"

    há 2 semanas

    O Carille ainda não descobriu que os times já sacaram o jeito do Corinthians jogar, trocando bolas lá trás para armar contra-ataque. Ninguém cai mais nessa, e um elenco agora com atacantes de profissão sobrando, o time tinha que ser mais agudo. Essa irritante troca de passes na intermediária do time, não tem levado absolutamente a nada. O que é isso? Medo? Do quê? Jogando contra o time de pior campanha até aqui no Paulista. No papel com esse time era para golear o São Bento. Não sei quais são as pretensões do Carille, mas confesso que estou ficando preocupado.

    detalhes do comentário
  • Sergio

    Sergio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Esse Vagner Love..."

    há 2 semanas

    A bola quicou no gramado molhado e subiu um pouquinho, o que acabou dando chance para o Arias; mas o mérito do goleiro é inegável, saindo e diminuindo o angulo para o gol; é a expressão que usamos no futebol 'fechou o gol', dificultando o ação do Love que fez o que podia até se desequilibrando no lance.

    detalhes do post
  • Sergio

    Sergio postou em Off topic, no tópico "Alguém da nação corinthiana ainda se empolga com a seleção brasileira?"

    há 2 semanas

    Se eu me empolgo com a seleção Macris? Torço para a seleção brasileira, mas e o Corinthians jogar com a seleção sou Timão e não abro.

    detalhes do post
  • Sergio

    Sergio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Eu já desliguei a TV. E podem anotar: vamos ser surrados pelo Racing os dois jogos."

    há 3 semanas

    Infelizmente tem muitas dessas amebas aqui. É pior do que virose no inverno. Corinthians faz um jogo heroico na Argentina, e tem aqui uns pseudos torcedores concordando com um jornalista argentino que publicou matéria dizendo que o Corinthians é um time frouxo e sem alma. Tive que me conter para não falar umas verdades para esses caras.

    detalhes do post
  • Sergio

    Sergio comentou na notícia: "Jornal argentino vê Corinthians 'frouxo' e 'sem alma' após classificação na Sul-americana"

    há 3 semanas

    Sem alma? Sem alma é o torcedor que não tem a menor noção do que é jogar na Argentina num estádio lotado de fanáticos, diante de um time entrosado, líder do campeonato nacional, aguerrido e extremamente técnico; buscar um empate e desclassificá-lo nos pênaltis, e que não reconhece que o time ainda esta em formação e que esta já surpreendendo pelo pouco tempo de treinamento conjunto. Coloque um time sem alma e frouxo lá no Presidente Peron para jogar com o Rasing e ele sai de-lá massacrado.

    detalhes do comentário
  • Sergio

    Sergio comentou na notícia: "Jornal argentino vê Corinthians 'frouxo' e 'sem alma' após classificação na Sul-americana"

    há 3 semanas

    O que eu responderia para o Maximiliano Uria deixaria ele em xeque : " Não acredito que um time frouxo e sem alma desclassificasse o grande Racing em sua casa e diante de sua obstinada torcida".

    detalhes do comentário
  • Sergio

    Sergio postou em Notícias, no tópico "Gostem ou não , juca kfouri esta certo!"

    há 1 mês

    Tem que ser punido sim! Não porque é um rival em campo, não porque generalizaram com o episódio de Oruro, onde faleceu Kevin Beltran Espada, mas porque um time que gasta milhões na aquisição de jogadoras, trata com desprezo a vida preciosa de seres humanos, que mesmo sendo continuamente multado pelas autoridades, nunca tomou as providencias necessárias que evitassem essa catástrofe anunciada. Ninguém aqui esta comemorando o fato; muito pelo contrário eu como pai me coloco no lugar daqueles que perderam seus entes queridos, meus pensamentos são para este e aqueles que deixaram de existir; mas esta na hora de haver maior rigor da justiça, com relação as Mariana, Brumadinho...e agora CT da base de um clube que se diz grande. Tem que ser punido sim, e todos aqueles não agirem com responsabilidade e dentro da lei.

    detalhes do post
  • Sergio

    Sergio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O que um boçal desses tem na cabeça?"

    há 1 mês

    Infelizmente nessa porta aberta do 'Meu Timão', entra de tudo: psicopatas, esquizofrênicos, neuróticos, psicóticos, despeitados, mal amados, serial killers,...enfim aqui tem de tudo. Faze o que? Tudo em nome da democracia.

    detalhes do post
  • Sergio

    Sergio comentou na notícia: "Se confirmada, volta de Arana ao Corinthians vetaria um dos paraguaios do elenco no Paulistão"

    há 2 meses

    Se você jogasse num gigante chamado Corinthians, com tudo que isso implica: peso da camisa, pressão da torcida, perseguição da imprensa anti, etc.. E se desdobrasse em campo, dando o sangue, jogando com raça; e chegasse a ser o artilheiro na majestosa Arena Corinthians, fazendo gols importantes que ajudaram o time a conquistar vários títulos. Você acharia justo ser chamado de "pé de rato"?

    detalhes do comentário
  • Sergio

    Sergio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Ramiro, indiscutível"

    há 2 meses

    Comentamos aqui que era um jogador com o perfil exato para a maneira do Corinthians de Carille jogar; e estamos vendo a confirmação dessa expectativa. Ainda que sem o entrosamento ideal mas mostrou qualidade nos passes e no posicionamento. Excelente começo.

    detalhes do post
`