Valério

54 anos , de Araçatuba

Valério Gomes de Lacerda Neto

Torcedor do site número: 453.881, cadastrado desde 12/08/2014

Aqui é Corinthians

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 23/07/2018 às 09h26

Ranking do Fórum

3.794º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

4.343º lugar

Ver Ranking

182 Comentários

95% de aprovação

292 Posts

78% de aprovação

1 Tópico

Atividades do Valério no Meu Timão

Última interação no site em 23/07/2018 às 09h30

  • Valério

    Valério comentou na notícia: "Criticado, Loss explica ausências de Pedrinho e Mateus Vital no Majestoso"

    há 3 horas

    Eu sei o que aconteceu. O Matheus Vital não aceitou a proposta do Shaktar de 40 milhões, o Andréz fez biquinho e falou para o Loss não colocar o moleque. Na gíria futebolística, queimar, para ver se ele muda de ideia. Certeza.

    detalhes do comentário
  • Valério

    Valério comentou na notícia: "Balanço do Corinthians previa R$ 50 milhões em vendas, mas clube já arrecadou quase o dobro em 2018"

    há 4 horas

    Concordo que os torcedores poderiam adotar a conta da Arena e pagar. Mas com uma gestão independente do clube. Se colocarmos dinheiro lá, com certeza some. OU vão querer colocar gente que cobra 50% para gerir a gestão, como a OMNI.

    detalhes do comentário
  • Valério

    Valério comentou na notícia: "Shakhtar ofereceu quase R$ 40 milhões ao Corinthians por Mateus Vital"

    há 4 horas

    Eu só fico pensando porque no Corinthians os jogadores tem porcentagem, os empresários tem porcentagem, etc. O São Paulo vendeu dois jogadores. Petros e Cueva e arrecadou 70 milhões. 100% do clube. Nem vou falar do Palmeiras que só perdeu um titular e arrecadou 110 milhões nesta janela, até agora. Se tivesse vendido o Dudu chorão, tinha chegado aos 200 milhões. Vendeu Tchê Tchê, Roger Guedes e outros que nem sabia que existia. Palhaçada. Perdemos 4 titulares, quase meio time, e arrecadamos 58 milhões. Ainda vem dizer que era mais do que se previa. Muitos aqui dizem que querem acabar com o Corinthians. Eu digo que já acabaram. Dívida impagável, diminuição de torcedores no estádio, porque não tem jogadores para irmos ver, aumento exagerado do estacionamento, falta de transparência da diretoria, tudo é causa para a torcida fugir. E acreditem, está fugindo. A porcada aumentou seus torcedores, os bambis também. Tem que abrir os olhos.

    detalhes do comentário
  • Valério

    Valério comentou na notícia: "Corinthians bate o pé por valor em negócio com Rodriguinho; dois motivos pesaram para liberação"

    há 1 dia

    Anuncia a venda do cara às vésperas de um clássico importante, onde poderíamos ter jogado bem melhor por causa da notícia. Fomos humilhados ontem no Panetone e o único culpado chama-se: Andréz Sanchez.

    detalhes do comentário
  • Valério

    Valério postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Vergonha! Público e renda de time pequeno..."

    há 4 dias

    Hoje é melhor você comprar uma skygato e assistir aos jogos do Corinthians em casa. Sai mais barato e não vemos essas porcarias de diretores afundando o Timão.

    detalhes do post
  • Valério

    Valério postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Patrocínio Master"

    há 4 dias

    Pessoal, não tem o que entender. Nós tivemos nas mãos desse Presidente, o maior contrato para o NR da Arena. Seriam 100 milhões de dólares, por 20 anos. A Fly Emirates já estava como parceira do Corinthians. Já tinha propaganda pronta, etc. O Andrés e sua turma foram pedir 10% desse valor por fora. Os árabes não fazem esse tipo de negócio. Desfizeram o negócio e ainda nos queimaram para o mundo. Não vem dizer que foi a Odebretch, a Lava Jato, o momento do país, nada disso. Foi o pedido dos 10%.

    detalhes do post
  • Valério

    Valério postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Balbuena foi fera, mas vamos perder nosso volante"

    há 2 semanas

    Andrés já fez isso com a Turbo Sports, que era dele à época. Agora está fazendo de novo. Não vou me admirar se alguém puxar a fundo essa empresa, e descobrir que o Fernando Garcia e o Andrés, ou algum laranja dele, são sócios.

    detalhes do post
  • Valério

    Valério comentou na notícia: "Pedro Henrique entra na mira de três clubes do exterior e pode deixar o Timão, diz portal"

    há 3 semanas

    Eles vão acabar com o Corinthians e vão entregar ao primeiro que quiser pegar, quando a vaca já estiver até com os chifres enterrados no brejo. Aí, terá que ser uma fênix. Ressurgir das cinzas.

    detalhes do comentário
  • Valério

    Valério comentou na notícia: "Pedro Henrique entra na mira de três clubes do exterior e pode deixar o Timão, diz portal"

    há 3 semanas

    Qual a multa rescisória do contrato dele? Alguém sabe? Esse vermes vão acabar com o Corinthians. Não aguento mais. Sem dinheiro até para pagar os jogadores. Que que é isso? Acabou de vender o Maycon por uma mixaria, mas deve dar para quitar os salários dos jogadores nè? Ou não. Quanta incompetência e ladroagem.

    detalhes do comentário
  • Valério

    Valério postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Devolve o Matheus Matias para o ABC"

    há 3 semanas

    Esse menino era da base do ABC e jogava para um supermercado lá em Natal por 100 reais. Aí vem para o Corinthians e ganha 100 mil por mês. Se ele ficar com 10 mil de salários, já está num lucro danado. O problema, são os vagabundos que o trazem e assaltam os cofres do clube, pagando horrores para esses jogadores e ficando com 60,70,80% dos salários para repartirem. Sou de Araçatuba/SP e aqui também foi assim quando subiu para a primeira divisão do estado. O jogador de nome chegava e assinava por 12 mil reais. Isso no ano de 1994. Aí, o dirigente alugava um apartamento para ele no valor de 6 mil reais. Para ficar tudo legalizado. Esse apartamento até hoje não vale 1,5 mil reais de aluguel. A covardia com o dinheiro do clube existe em times pequenos. O Corinthians está se tornando um.

    detalhes do post
`