Valério
Valério

Valério Gomes de Lacerda Neto


57 anos, de Araçatuba

Torcedor do site número: 453.881

cadastrado desde 12/08/2014

Aqui é Corinthians

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 28/02/2021

Atividade de Valério Neto no Meu Timão

Ranking do Fórum

5.233º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

7.067º lugar

Ver Ranking

213 Comentários

94% de aprovação

409 Posts

62% de aprovação

3 Tópicos

1.705 Visualizações

Última atividade no site em 28/02/2021 às 20h23

Valério Neto avalia 100.00% como positivo

Posts e comentários do Valério

Última interação no site em 24/02/2021 às 17h48

  • Valério

    Valério postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Corinthians x Internacional - 1976 (O que não sabíamos)"

    há 5 meses

    Esses ordinários ainda entregaram o jogo para o Goiás em 2007. Não esquecerei jamais isso. Todos vagabundos, principalmente o tal do Fernandão, que o diabo o tenha, e o Abel que perdeu seu filho recentemente e deve ter pensado na cagada que fez, ao festejar a entrega do jogo para o Goiás e nos rebaixando para a Série B. Vagabundos pagaram, pois, ganhamos deles em 2009 a Copa do Brasil e foram rebaixados há dois anos atrás. Bem feito. São vagabundos de mão cheia. Por isso, sou Flamengo amanhã.

    detalhes do post
  • Valério

    Valério postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Rachadinha no Corinthians"

    há 5 meses

    Meu amigo MARCELO, você descobriu a América e não sabe. Isso acontece em todos os lugares do Brasil, na política, e no futebol não é diferente. Na minha cidade, quando o time estava na primeira divisão, veio um goleiro muito famoso jogar aqui. Ele comprou um carro zero e eu era despachante policial e fiz o documento do veículo. Conversa vai, conversa vem, perguntei à ele qual era seu salário no time. Ele respondeu 12 mil reais. Time do interior, disputando primeira divisão, salário até que razoável. A surpresa veio quando ele disse que metade do salário era de aluguel de um apartamento de um dos diretores do time. Meu amigo, até hoje o apartamento não vale 1 mil reais de aluguel. Imagina 6 mil. Se isso não for rachadinha, o que será que é? Eu penso que isso será institucionalizado qualquer dia desses, pois, um senador com 89 aspones, o presidente da Câmara que saiu, tinha 47, empresas grandes, que pagam tudo em dia no nosso país, muitas vezes não tem 89 funcionários, se é que me entende. Ah, eu também sou funcionário público. Abraços.

    detalhes do post
  • Valério

    Valério comentou na notícia: "Corinthians decide incorporar dupla que voltou de empréstimo ao elenco do Sub-23"

    há 6 meses

    Cadê o Fessin que foi emprestado ao Bahia? Não volta? Alguém sabe dizer como anda a situação desse menino?

    detalhes do comentário
  • Valério

    Valério postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O fórum está insuportável hoje, pq?!"

    há 6 meses

    Saudades de 2017. Terminou o primeiro turno e tínhamos 47 pontos em 19 jogos. 14 vitórias e 05 empates. Estávamos invictos. Hoje, na 30a. Rodada, temos 45 pontos. Que coisa.

    detalhes do post
  • Valério

    Valério postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "No atual momento, esse jogador teria espaço no nosso elenco?"

    há 6 meses

    E ainda tem o Fessin, comendo a bola no Bahia.

    detalhes do post
  • Valério

    Valério comentou na notícia: "Renê Júnior entra com ação contra o Corinthians por atrasos de pagamento e assédio moral; entenda"

    há 7 meses

    Meu Deus. Onde vamos parar. O cara deveria ter vergonha do que fez com o Corinthians e sempre ser grato por tudo que fizeram por ele. Jogou 13 jogos e recebeu muito mais, por isso. Se a justiça fosse honesta e visse os dois lados, veria que esse cara foi muito bem pago. Soma o que recebeu nesses anos todos parado, e divide por 13 e vê quanto ele custou por ano para o Corinthians? Que palhaçada. Virou festa agora. Todo pé de rato que contrata, quando vende ou acaba o contrato, entra contra o Corinthians para morder um pouco mais do que já mordeu. Inacreditável.

    detalhes do comentário
  • Valério

    Valério postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "PALHAÇADA! E esse pênalti não marcado do São Paulo?"

    há 9 meses

    Eu penso que estão fazendo de tudo para derrubar o Corinthians nesse campeonato. Vejam os lances do Sport e do Fluminense. Uma vergonha. E agora esse contra o América MG. Se isso não for ser mal intencionado, eu não sei o que está acontecendo, mas, há uma conspiração para derrubar o Corinthians de novo para a segunda divisão ou Série B.

    detalhes do post
  • Valério

    Valério postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Será que o Gaciba está atento mesmo..."

    há 9 meses

    Hoje estava assistindo ao jogo entre Bahia e Fortaleza. O árbitro era o mesmo de América MG x Corinthians. O cara é ruim mesmo. Conseguiu deixar os dois times zangados em campo e os treinadores também. O cidadão é chamado por 3 vezes para ir conferir o lance do pênalti a favor do Corinthians. Quando foi, foi contrariado. Aí viu o lance e nãoteve jeito, teve que dar o pênalti claríssimo que só ele não viu. Aí, no lance com o lateral do Corinthians, a bola acerta o braço dele, porque ele está de costas, marcando o atacante e este cidadão mal intencionado, marca pênalti e nem vai no VAR para ver o lance. E olha como estamos a pé de árbitros. Esse infeliz é árbitro FIFA. Que máfia é essa arbitragem no Brasil.

    detalhes do post
  • Valério

    Valério postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Já vão se despedindo do Xavier!"

    há 9 meses

    Vi hoje que o Flamengo renovou com o goleiro da base de 21 anos até 2025. A multa rescisória é de 460 milhões de reais. Porque não fazer o mesmo com o Xavier. Dá um aumento substancial no salário e renova por mais 2 anos e uma multa de 400 milhões. Nada de dar 30,40% para o empresário. O patrimônio é do clube.

    detalhes do post
  • Valério

    Valério postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Mancini está atento às prioridades do time"

    há 9 meses

    Espero mesmo. Ver o Corinthians jogar um tempo bem e o outro morrer em campo, já virou piada para os adversários. Até os mais novos põem uma gravata vermelha no segundo tempo. Dá dó. O Mateus Vital perdeu um gol no segundo tempo do jogo contra o Vasco e se estatelou no chão, quando levantou, tentou buscar ar não sei de onde. Logo foi substituído.

    detalhes do post
`
x