Valério

54 anos , de Araçatuba

Valério Gomes de Lacerda Neto

Torcedor do site número: 453.881, cadastrado desde 12/08/2014

Aqui é Corinthians

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 21/09/2018 às 17h16

Ranking do Fórum

3.701º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

4.220º lugar

Ver Ranking

198 Comentários

94% de aprovação

321 Posts

78% de aprovação

1 Tópico

Atividades do Valério no Meu Timão

Última interação no site em 21/09/2018 às 17h19

  • Valério

    Valério postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "#Elenão"

    há 1 dia

    #Ele Não é corrupto? É isso? Bolsonaro 17. Tenho até vergonha de ver alguns corinthianos defendendo o PT ainda. Por isso não temos NR, Patrocínio Master, etc. Estamos muito ligados aos corruptos do PT, inclusive o Luladrão. Parem com isso. Vamos votar para o Brasil ter mais emprego, ser mais honesto, etc. Todos os outros candidatos não podem dar o que o Bolsonaro nos dará. HONESTIDADE.

    detalhes do post
  • Valério

    Valério postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Ganhou...otimo!Mas que time fraco meu Deus."

    há 6 dias

    Parabéns, meu amigo. Foi justamente isso que vi e acabei de comentar em outro tópico. Só Jadson teve lampejos dentro da partida. O resto, é resto. Tomara que faça 45 ou 46 pontos logo para escaparmos do rebaixamento e se der uma sulamericana, já está bom demais. Estou com você. O time é horrível.

    detalhes do post
  • Valério

    Valério postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "So eu Percebi?"

    há 6 dias

    Gente, menos. O time não é lá essas coisas não. Jadson tem lampejos dentro da partida, mas, sempre muito marcado. O resto, é resto. Time horrível, sem jogadores criativos, que podem desequilibrar de uma hora para outra. Nosso centroavante parece zagueiro do time adversário. Pedrinho não me engana mais. Jogador nota 6. Nunca passará disso. Nosso zagueiro Henrique fazendo pênalti infantil. Ontem, apesar da vitória, me decepcionei. Não vi evolução nenhuma. Talvez, um time mais aguerrido por jogar em casa. Mas, só.

    detalhes do post
  • Valério

    Valério comentou na notícia: "Dívida de R$ 500 milhões e novo prejuízo com o clube social: Corinthians divulga números de julho"

    há 2 semanas

    Ainda vem aqui criticar o Presidente do Flamengo. O cara vendeu dois jogadores da base e fez 300 milhões de caixa, porque lá, não tem quem divida o lucro de venda com empresários. Agora vão vender o Paquetá por mais uns 200 milhões. Só esses negócios, já dariam para cobrir o rombo no caixa do Corinthians, fora a Arena. Enquanto tiverem a mentalidade de vender barato para lucrar lá na frente, fica difícil. Encher os bolsos à custa do Timão, vão a merda seus #[email protected]%.

    detalhes do comentário
  • Valério

    Valério postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Falha do Leo Santos"

    há 2 semanas

    Já vi esse filme. Time sem laterais, sem reserva na zaga, ataque cardíaco, centroavantes ridículos, time medíocre e jogadores sendo vendidos no meio do campeonato, como o Willian para o Shaktar. (Qualquer semelhança com o Maycon, é mera coincidência). Estamos indo ladeira abaixo. Todos contrataram jogadores para chegar e jogar, caso do Santos. Trocaram treinadores de médios para tops, como Palmeiras trocou Roger por Felipão e Santos Jair ventura por Cuca. Nós trocamos Loss por Jair ventura, ou seja, nada por nada. Jogadores que chegam são apenas promessas. Está difícil entender a roubalheira no Corinthians? Ano que vem, na Série 'B' vai ficar mais fácil.

    detalhes do post
  • Valério

    Valério comentou na notícia: "Osmar Loss não é mais técnico do Corinthians após derrota no Castelão"

    há 2 semanas

    Se tivesse trazido o Cuca antes da copa, estaríamos brigando em todas as competições de igual para igual. Palhaçada mesmo, um time campeão paulista estar lutando para não cair no Brasileiro, derrotado vergonhosamente na Libertadores por um time de ex-jogadores na ativa, e se borrando de medo do Flamerda na Copa do Brasil. Vergonha, vergonha, vergonha.

    detalhes do comentário
  • Valério

    Valério comentou na notícia: "Osmar Loss não é mais técnico do Corinthians após derrota no Castelão"

    há 2 semanas

    Só temos a agradecer o palhaço do Andréz por mais essa cagada. Desmanchou o time para embolsar alguns trocados (ou milhões de dólares, quem sabe?) e esqueceu-se do principal: o Corinthians. Deveria ter vergonha na cara e abandonar o barco agora. Vai cair e vamos culpá-lo. Simples assim.

    detalhes do comentário
  • Valério

    Valério postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Desliguei a televisão"

    há 2 semanas

    Se perder, e o Loss não for demitido amanhã, vamos ser rebaixados no Brasileirão. O time é sofrível demais. Passível demais. Não joga nada.

    detalhes do post
  • Valério

    Valério postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Saiu o Ranking dos políticos, de 590, advinha como ficou o Andres?"

    há 3 semanas

    Kkkkkkkkk Eu já perdi a vontade faz tempo. Estamos perdendo torcedores para times de fora do Brasil e até para os rivais. Enquanto todos os outros se reforçam, nosso time é aniquilado com vendas sombrias de jogadores. Não dá para não ver que o Balbuena foi para o West Han, os mesmos que levaram Tevez e Mascherano num passado não tão longínquo, sem o Corinthians receber nada, nem taxa de exposição, por um valor ínfimo poara um zagueiro clássico como ele. 4 milhões de euros qualquer jogador meia boca vale mais que isso. Entregamos um cara bicampeão paulista e campeão brasileiro por isso. O Maycon eu nem vou comentar. O Corinthians tinha 80% do passe dele. Venderam por 27 milhões e ficaram com 13,5. Cadé os outros 30% do passe, andréz? Tivemos que pagar comissão de 30% para ele ir para o Shaktar. O quê? Como isso? Uma roubalheira sem fim.

    detalhes do post
  • Valério

    Valério postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Esse é o verdadeiro culpado pela eliminação!"

    há 3 semanas

    Concordo em gênero, número e grau. Certíssimo.

    detalhes do post
`