Valério
Valério

Valério Gomes de Lacerda Neto

56 anos, de Araçatuba

Torcedor do site número: 453.881

cadastrado desde 12/08/2014

Aqui é Corinthians

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 17/02/2020

Atividade no Meu Timão

Ranking do Fórum

4.437º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

5.916º lugar

Ver Ranking

210 Comentários

94% de aprovação

382 Posts

64% de aprovação

2 Tópicos

1.580 Visualizações

Última atividade no site em 17/02/2020 às 16h31

Posts e comentários do Valério

Última interação no site em 06/02/2020 às 19h12

  • Valério

    Valério comentou na notícia: "Atacante do Sub-20 do Corinthians é comparado a Aubameyang e entra em top 10 de joias brasileiras"

    há 5 meses

    Aí o Corinthians vai e vende ele por qualquert milhão de euros. Já estou cansado de ver essa história. Só vou narrar aqui, a última dessa diretoria que rouba o Timão na cara dura. Até outro dia o Pedrinho era 100% do Corinthians. Renovou e agora o Corinthians só tem 70% do passe dele. Então, vai vender por 95 e ficar com quase 70 milhões de reais. Absurdo? Perfgunte ao Andrés.

    detalhes do comentário
  • Valério

    Valério postou em Mercado da bola, no tópico "Pedrinho tem proposta de 25 milhões de euros"

    há 5 meses

    Tem que vender. Pouco mais de 70 milhões para o Corinthians. Tem que vender sim.

    detalhes do post
  • Valério

    Valério postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Olha o que o ex jogador do Liverpool falou sobre o Intercontinental de 81"

    há 7 meses

    Gente, assisti esse jogo e os comandados do Zico humilharam o Liverpool no jogo da Copa Toyota. Esse trio aí está falando besteira. Em 1981 eu tinha 16 anos e uma vontade enorme de ser jogador de futebol. Assistia a todos os jogos que podia. Esse foi um importante que assisti e me lembro até hoje das jogadas do Flamengo. Depois da cobra morta, e fácil dizer que ia matá-la. Levaram um baile que devem estar com os quadris tortos até hoje. Kkkkkkkkkkkkkkk

    detalhes do post
  • Valério

    Valério postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "700 milhões!"

    há 9 meses

    O que o Andréz tem, é que parar de nos fazer passar vergonha. É marmita que não paga, é retirada de inquilino sem justificativa e depois ter que pagar horrores por quebra de contrato, assim como com a OMNI agora. São todos ganhando dinheiro na justiça do Corinthians. É cada história mal contada, que dá margem a acharmos que ele leva muito, por fora, do Corinthians. É cada absurdo. Tem um jogador que veio emprestado da Arábia Saudita, jogou aqui por 6 meses e foi embora. Agora, entrou na justiça pedindo mais de 2 milhões de reais. Como pode? Vamos acordar. Parar de gastar dinheiro com gente inútil. Façam contratos certinhos para não ter esse problema. O Pedinho, que queiram ou não, é uma jóia do Corinthians, era 100% do Corinthians, de repente, assina outro contrato e só temos 70% dele. Isso é nos roubar na cara dura. O jogador já era nosso, como repassar 30% do valor dele para empresário? Difícil de acreditar.

    detalhes do post
  • Valério

    Valério postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Corinthians tem obrigação de ganhar sempre?"

    há 10 meses

    Olha, vou falar em 4 jogos que não poderíamos ter empatado nunca. E que no segundo turno, farão muita falta esses pontos. Palmeiras, Flamengo, Avaí e Ceará. Palmeiras e e Flamengo são concorrentes direto ao título e jogamos em casa com os dois e estávamos ganhando o jogo. Já Avaí, último colocado, e Ceará ganhando de 2x0, não podíamos ter cedido o empate nunca. São 8 pontos que hoje estaríamos com 40 pontos e nossos adversários diretos a 3 pontos de nós e o simbólico título de campeão do primeiro turno do campeonato brasileiro de 2019. É prestar mais atenção nos jogos chave do brasileiro que dá para chegarmos com força no final do ano. Vencer todos os jogos em casa e buscar pontos fora, principalmente contra os times de baixo da tabela. Vamos Corinthians. Eu acredito.

    detalhes do post
  • Valério

    Valério comentou na notícia: "Reunião do Conselho confirma acordo com Odebrecht por dívida da Arena Corinthians; veja valores"

    há 11 meses

    Está chegando uma gigante chinesa no Brasil no ramo de smartphone e celulares. Quem sabe o nosso futuro não está nas mãos dessa gigante que quer comprar a fatia 5G do mercado de telefonia.

    detalhes do comentário
  • Valério

    Valério comentou na notícia: "Reunião do Conselho confirma acordo com Odebrecht por dívida da Arena Corinthians; veja valores"

    há 11 meses

    A dívida do Corinthians agora girará em torno de 600 milhões de Reais. Se conseguir o NR por 400 milhões de Reais (ou 100 milhões de Dólares) que é uma ninharia e dá para diminuir para 10 anos o prazo de contrato com o NR e dando o valor que falta por mês, em 10 anos a Arena é definitivamente nossa e vamos viver só das rendas que ela nos proporcionará. Aí sim, seremos colossais perto de gigantes do Brasil e da América do Sul.

    detalhes do comentário
  • Valério

    Valério comentou na notícia: "Ángelo Araos fica sem contrato com o Corinthians; clube explica situação"

    há 11 meses

    Só os mais velhos se lembrarão, mas Daryo Pereira chegou com pompa de meia esquerda melhor que Forlan e Pedro Rocha juntos. Ficou quase 3 anos sem jogar, até que Telê Santana o colocou como quarto zagueiro e foi um dos melhores do mundo nessa posição. Esse menino tem futuro, é bom de bola, habilidoso, só está estranhando o Brasil. Vai vingar sim, e o Corinthians vai ganhar muito dinheiro com ele. Vamos aguardar.

    detalhes do comentário
  • Valério

    Valério comentou no post: "Pedrinho pode deixar o Corinthians ainda em agosto"

    há 11 meses

    Todos os colegas aqui dando ênfase à mitada do Will Dantas sobre o Mauro Toddynho no insta. Mas, a pergunta que não quer calar: Antes de renovar o contrato do Pedrinho, o Corinthians era dono de 100% do passe dele. Porque agora só tem 70%? Que palhaçada é essa? Se vender por 40 milhões de euros ficamos com 28 milhões e perdemos 12. É isso? Quer dizer, que por causa de um novo contrato, perdemos perto de 50 milhões de reais? Esse Corinthians me decepciona em negociatas.

    detalhes do comentário
  • Valério

    Valério postou em Mercado da bola, no tópico "Osmar Loss acertou sem bola de cristal"

    há 11 meses

    Ele ganhou a Libertadores no Corinthians e foi embora para a Itália, mesmo todos pedindo para ele ficar. Não era nada. Jogava num time do interior e se destacou no Timão. Mal agradecido, assim como muitos.

    detalhes do post
`