Valério

53 anos , de Araçatuba

Valério Gomes de Lacerda Neto

Torcedor do site número: 453.881, cadastrado desde 12/08/2014

Aqui é Corinthians

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 15/02/2018 às 16h37

Ranking do Fórum

3.875º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

4.365º lugar

Ver Ranking

160 Comentários

94% de aprovação

247 Posts

80% de aprovação

1 Tópico

Atividades do Valério no Meu Timão

Última interação no site em 15/02/2018 às 16h42

  • Valério

    Valério postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Olha o que a diretoria fez! E não querem fazer 'loucuras' para trazer um centroavante!"

    há 4 dias

    Acabei de ver que o Dodô que era promessa da nossa base e está na Sampdoria da Itália, está desembarcando no Santos, com preço de passe estipulado em 1.5 milhões de dólares. O preço que pagou Capixaba. Podíamos ter trazido outro jogador que já foi nosso, como fizemos com o Fagner. Brincadeira.

    detalhes do post
  • Valério

    Valério postou em Notícias, no tópico "Corinthians faz contra proposta por Maycon e negócio emprerra"

    há 6 dias

    Aí sim. Essa diretoria é foda. Bem diferente da do Banana. Qualquer jogador de time com menos expressão, que não ganharam seus campeonatos regionais e nem foram campeões brasileiros, estão saindo por 8 ou 10 milhões de euros. Porque o nosso tem que sair por 6? Nessa a diretoria acertou de novo.

    detalhes do post
  • Valério

    Valério postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "E a última partida do Marquinhos Gabriel no Timão..."

    há 6 dias

    Se for verdade, grande notícia.

    detalhes do post
  • Valério

    Valério comentou na notícia: "Candidato derrotado vai à Justiça por alegação de fraude em eleição do Corinthians"

    há 2 semanas

    Eu fico me perguntando se é capricho ou é porque vai colocar a mão em muito dinheiro no Corinthians. O time está falido, deve para todo mundo, só faz negócios escusos, renovação e transparência não existe há 10 anos, Mário Gobbi pagou 84 milhões para a Receita federal para Andrés e seus cupinchas não serem presos, o Banana disse que vendeu o Jô por 43 milhões de reais e só apareceram 22 nos cofres do Corinthians. Ficou devendo a marmita, devendo para seguranças, etc. Sei lá, acho que deveria ter uma intervenção nas contas do Corinthians. A justiça colocar alguém para tomar conta e dar explicações. Fica difícil assim. Sei que o Corinthians é o Corinthians, mas roubar assim na cara dura e agora ver os candidatos se engalfinhando pelo poder. Sei não. Está me cheirando a muita maracutaia.

    detalhes do comentário
  • Valério

    Valério comentou na notícia: "Corinthians encaminha venda de Maycon a clube da Ucrânia"

    há 2 semanas

    Se o empresário tem 10% do Maycon e está forçando a venda, paga 2,4 milhões para ele e manda ele rodar. Fica com 90% do moleque e espera um pouco. Tem tanto pé de rato no futebol brasileiro que não levantou nenhuma taça e foi vendido por 8,10 milhões de euros. Bate o pé, caramba. Responda que o nosso campeão paulista e brasileiro titular, não sai por menos de 10 milhões de euros e espera outras propostas. Com certeza, surgirão.

    detalhes do comentário
  • Valério

    Valério postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Você Corinthiano ajudaria a pagar a Arena?"

    há 2 semanas

    Olha, se fosse uma coisa transparente (não como a diretoria do Corinthians) que fosse depositado em uma conta corrente, com CNPJ, com pessoas sem ficha suja, que demonstrasse o relatório dos depósitos todos os meses em um site criado, eu até que colaboraria. Claro que para se fazer isso, haverá despesas, mas, o que sobrar, já repassa para o pagamento da Arena. Eu toparia sim.

    detalhes do post
  • Valério

    Valério postou em Humor, no tópico "Enquanto nós sofremos para conseguir Patrocínio, os Bambis..."

    há 2 semanas

    Amigos do Meu Timão, vamos boicotar a Globosta hoje em? Não vamos ver o jogo do Bragantino com os bambis e nem dar audiência. Vamos fazer como fizemos com Bragantino e Peppas. Kkkkkkkkkkkkkkk

    detalhes do post
  • Valério

    Valério postou em Notícias, no tópico "Da série "Imprensa Nojenta":"

    há 2 semanas

    Comigo aconteceu o mesmo.

    detalhes do post
  • Valério

    Valério postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Edilson Cachaça aciona Corinthians na Justiça!"

    há 2 semanas

    Como assim? Não entendi. Ele aciona o Corinthians na Justiça? Mas não foi liberado de graça para o Grêmio? A troco de quê? O Grêmio lucrou um monte com ele. Recebeu o Alisson do Cruzeiro em troca e mais dinheiro. Ele mesmo deve ter ganho bastante na transferência e quer mais o quê? Quando liberaram não o fizeram assinar nada dizendo que entre as partes estava tudo quites? Que palhaçada. Mais uma do Banana de Andrade.

    detalhes do post
  • Valério

    Valério postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "A Globo não quer passar mais jogos do Corinthians"

    há 2 semanas

    A Rede Globo é uma porcaria, mas, todos assistem. é só deixar de assistir aos jogos que ela passa. Qualquer um que não seja do Corinthians. Quarta feira não assisti àquela porcaria de partida dos bambis contra não sei quem. Domingo não assisti ao clássico. Simples assim. Somos 35 milhões de corinthianos e a esmagadora maioria no Estado de São Paulo. Deixem de assistir. Liguem suas TV's em outros canais. Nem passem na globo. Verão como muda isso logo, logo.

    detalhes do post
`