Valério

53 anos , de Araçatuba

Valério Gomes de Lacerda Neto

Torcedor do site número: 453.881, cadastrado desde 12/08/2014

Aqui é Corinthians

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 23/11/2017 às 05h39

Ranking do Fórum

5.109º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

4.421º lugar

Ver Ranking

145 Comentários

94% de aprovação

139 Posts

77% de aprovação

0 Tópicos

Atividades do Valério no Meu Timão

Última interação no site em 21/11/2017 às 20h12

  • Valério

    Valério postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Chega de ter jogador fatiado , chega!"

    há 2 dias

    É certeza que o outro presidente deve estar dando risada sozinho. Passou 60% do Arana para o tal de Fernando Garcia. Assim como o Malcon. Eles fazem o que querem da base. O representante do Pedrinho mesmo disse que estavam aliciando o menino para trocar de empresário. Que coisa. Enquanto não mandar esses sangues sugas embora do Corinthians, vai ser isso. Jogador desponta e é 30,40% do clube somente.

    detalhes do post
  • Valério

    Valério postou em Estádio do Corinthians, no tópico "Alguém consegue me explicar como não sai esses NR?"

    há 2 dias

    O problema é que íamos fazer o melhor negócio da Arena com a Fly Emirates. Aí, um imbecil foi pedir 10% por fora para o negócio sair. Os árabes caíram fora e ainda queimaram o estádio para todo mundo. Só isso.

    detalhes do post
  • Valério

    Valério comentou na notícia: "Últimas do Corinthians: centroavante na mira, capitão do título definido e Vilson operado"

    há 2 dias

    Penso que a renovação do Plantel está no caminho certo. Se conseguir trazer o Nino Paraíba para brigar por posição com o Fagner, trazer o Marlon e renovar com o Pablo, trazer o Zeca para o lugar do Arana, no lugar do Moisés, o jovem lateral emprestado ao Oeste. No meio de campo, trazer o Zé Rafael do Bahia, para melhorar o passe do meio de campo, volta de Lucca. Acho que já melhora bem o plantel. Fica mais encorpado. Só acho,

    detalhes do comentário
  • Valério

    Valério postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "(Péssima) Entrevista do Andrés Sanchez à ESPN"

    há 5 dias

    Fácil jogar a culpa na imprensa, no Ministério Público, etc. Tinha que perguntar porque não deu certo o Naming com a Fly Emirates? Pessoas que estiveram na reunião, disseram que ele pediu 10% do valor do acerto para ele. Quando os árabes ficaram sabendo, correram do negócio. E hoje o Corinthians está prejudicado por não ter um nome de peso associado na nossa Arena.

    detalhes do post
  • Valério

    Valério postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Sacanagem"

    há 2 semanas

    Jô nunca foi indisciplinado. Nunca foi jogador de estar no STJD. A primeira vez que vai lá. Aí, esses merdas querendo aparecer e dar satisfação para a mídia anti, suspendem o cara. Contra tudo e contra todos, seremos campeões, mesmo esses #[email protected]% fazendo de tudo para atrapalhar.

    detalhes do post
  • Valério

    Valério postou em Análise dos jogos, no tópico "Botafogo x Corinthians - Comente a partida aqui!"

    há 1 mês

    Pelo futebol apresentado hoje e no segundo turno, estou apreensivo quanto ao campeonato. Dificilmente seremos campeões jogando assim.

    detalhes do post
  • Valério

    Valério comentou na notícia: "Corinthians pede adiantamento à FPF para evitar imbróglio com Receita Federal"

    há 2 meses

    Pessoal, quantas empresas de corinthianos fanáticos como nós, poderiam patrocinar o Corinthians? Tem aos montes. Acontece que ninguém acredita nesse pessoal que toma conta da diretoria do Corinthians. Já demonstraram incontáveis vezes que são amadores. Não consegue naming rights, porque pediram dinheiro por fora para fechar com a Fly Emirates. São pessoas desonestas que usam o Corinthians para se promoverem, infelizmente.

    detalhes do comentário
  • Valério

    Valério postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O que me deixou mais puto no jogo de ontem"

    há 2 meses

    Acho que eles pararam para pensar que não caem mais. Pensar pequeno é próprio de time pequeno. Ontem vimos um Corinthians que se apequenou diante de um Santos não tão melhor assim. Tanto que Cássio foi o melhor em campo. Fez defesas difíceis. A única que o Vanderlei fez foi o chute a queima roupa do Romero, que convenhamos, não sabe colocar a bola num canto. Que que é isso?

    detalhes do post
  • Valério

    Valério postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O Carille mudou o discurso?"

    há 2 meses

    O problema é ficar comentando com repórter dedo duro. Isso que o repórter foi comentar com o Levir, só fez o Santos se erguer no segundo tempo. Ou alguém acha que ele não colocou isso no vestiário? Quem já jogou bola sabe que uma vírgula é uma frase inteira para morder o adversário. Fica na sua. Guarda seus comentários para o vestiário e os atletas. Olha pessoal, se ganharmos, tiramos o terceiro colocado da nossa cola. Não. Vai e fala para repórter ir comentar com o adversário. É muito juvenil, mesmo.

    detalhes do post
  • Valério

    Valério comentou na notícia: "Pablo confirma sondagem de rival, mas é claro: Corinthians é primeira opção"

    há 3 meses

    Por causa desse morto de fome de empresário safado, já não está tudo certo. Ele quer receber as luvas à vista e o Corinthians quer parcelar no tempo que ele estiver com contrato, como todos fazem. Não foi assim que o Guerrero fez com o Flamengo? Esse empresário fez o futebol do Pablo cair de rendimento com esse impasse.

    detalhes do comentário
`