Sidney Eduardo de Queiroz
61 anos, de São Paulo
Torcedor do site número: 1.127.123
cadastrado desde 06/05/2026
A vida é Corinthians.
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
4 dias
De 16/07/2026 a 19/07/2026
Recorde de dias consecutivos
34 dias
De 06/05/2026 a 08/06/2026
Total de acessos
66 dias
Último acesso em 19/07/2026
Atividade de Sidney Queiroz no Meu Timão
1 Comentário
100% de aprovação
12 Posts
92% de aprovação
4 Tópicos
Última atividade no site em 19/07/2026 às 13h57
Sidney Queiroz avalia 66.67% como positivo
20 curtidas enviadas x 10 descurtidas enviadas
Jogos do Corinthians com Sidney Queiroz na torcida do Timão
5 partidas na torcida
2
Vitórias
do
Corinthians
2 Derrotas
1 empate
Sidney viu 13 gols
6 Gols do Corinthians
7 Gols dos adversários
Média de 2.60 gols por partida
Posts e comentários do Sidney
Última interação no site em 19/07/2026 às 07h55
-
Sidney postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Limpeza no prédio do Parque São Jorge"
há 21 horas
detalhes do postCada vez que passo em frente o Corinthians me dá um orgulho tremendo com a grandeza e a beleza do clube, mas também dá uma grande tristeza de ver o abandono e falta de cuidado com a limpeza, o prédio está um lixo de tão sujo, a impressão é menos pior porquê ele tem o tom marrom, se fosse branco como a arena estaria mais exposto aínda, lamentável!
-
Sidney postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Tirou a cadeiras do setor Sul da Arena, mas eu gosto de sentar eu não assisto 90 minutos em pé não"
há 1 dia
detalhes do postPra variar eles não colocam nada, só tiram!
-
Sidney postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Pela sanidade mental, não assistam ao jogo hj!"
há 2 meses
detalhes do postPalmeirense enrustido detectado!
-
Sidney postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Porque a final da Champions vai ser tão cedo hoje?"
há 2 meses
detalhes do postNão quiseram concorrer com o Corinthians, kkkkkkkkk
-
Sidney postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Romeu Tuma Júnior: Expulsão já!"
há 2 meses
detalhes do postEsse verme maldito é o principal culpado pela desgraça que o Corinthians está passando, bandido exonerado do serviço público por corrupção, só não foi preso devido ao histórico do pai.
-
Sidney postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Quarteto lixo: Garro ,Bidon,Yuri e Hugo"
há 2 meses
detalhes do postGarro não acerta um passe, não consegue proteger a bola na corrida, corre como um pato faz faltas desnecessárias e hoje ainda conseguiu fazer um pênalti ridículo, precisa bater 10 escanteios por jogo ou acertar um passe depois de 50 errados para alguém fazer um gol e ele entrar na estatística de assistências e toda mídia bater palmas, Zaca pede passagem.
Bidon voltou a jogar como moleque no meio de adultos, não erra passes mas só toca para o lado e para trás, ainda fica gesticulando a todo o momento que toca pra trás como quem sabe o que esta fazendo, Lingard pede passagem.
Yuri era um bagre motivado agora é um bagre desmotivado, precisa jogar no flamidia pra tomar umas vaias com 5 minutos de jogo e aprender a ser homem, Kaio César pede passagem.
Hugo, está deixando de passar confiança e se tornando um goleiro imprevisível pronto pra fazer sic a qualquer momento, Kauê pede passagem.
O resto do time são arrastados para baixo tecnicamente por causa desses quatro. -
Sidney postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Bidon foi o único que entendeu o jogo hoje"
há 2 meses
detalhes do postSó toque de lado e pra trás, voltou a jogar como moleque no meio de adultos, não produz nada, só atrasa jogadas e fica a todos momento gesticulando pra dizer que sabe o que está fazendo.
Zé firula! -
Sidney postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Corinthians ir na CBF pedir o titulo de 76!"
há 2 meses
detalhes do postO narrador no final disse que o tabu foi quebrado em 1982, errado, foi em 1977.
Lembro bem, trataram a torcida do Corinthians como animais, cortaram a água do vestiário do Corinthians, jogaram produtos químicos também nos vestiários, o corpo de bombeiros jogava água através de mangueiras nos torcedores do Inter para refrescar devido ao calor insuportável, quando chegava na torcida do Corinthians pulavam e iam jogar novamente na torcida do Inter, sem contar a covardia da polícia que agrediam os torcedores do Corinthians sem fazerem nada, era só pedir uma simples informação que metiam o cacetete, inclusive em mulheres e crianças, foi a maior covardia da história do futebol, apagada pelo tempo e pela imprensa anti. -
Sidney postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Fora Diniz"
há 2 meses
detalhes do postVai dormir palmeirense!
-
Sidney postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Labyad nao é banco do Garro. Diniz pode queimar o Labyad. Veja o time certo"
há 2 meses
detalhes do postE o Menphis?
Quem saí pra ele entrar?