Rubens
Rubens

22 anos , de Barueri

Rubens Garcia Neto

Torcedor do site número: 524.377, cadastrado desde 04/04/2016

"Sou Coringão, sou Gaviões, Eternamente o Campeão dos Campeões!!"

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 21/05/2019 às 14h12

Ranking do Fórum

Faltam 10 posts para o Rubens entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 44 comentários para o Rubens entrar no ranking

Ver Ranking

6 Comentários

100% de aprovação

10 Posts

70% de aprovação

Atividades do Rubens no Meu Timão

Última interação no site em 30/10/2017 às 14h02

  • Rubens

    Rubens postou em Análise dos jogos, no tópico "Evolução clara no segundo tempo"

    há 2 anos

    Respeito o Carille, mas ele tá de palhaçada, ele tem o dom de tirar o jogador errado na substituição, não é possível! Não sei que jogo ele vê, que insiste em deixar o Maycon te titular, o Maycon erra muito passe, não chega com perigo e tem erros bisonhos, contra a Ponte quase o Sheik fez um gol por vacilo do Maycon, que deixou o Sheik sozinho (conscientemente, pois ele viu a passagem do Sheik), po, coloca o Camacho, ou coloca o Claysson de meia-atacante e recua o Rodriguinho (já que não tá jogando nada também). Outro que tá se arrastando em campo: Guilherme Arana! Acredito que a falta de experiência e maturidade esta faltando neste segundo turno, no primeiro turno fomos bem, pois estávamos desacreditados, sem pressão nenhuma, o primeiro teste de pressão no campeonato, e essa molecada já treme na base! #SaudadesFabioSantos, pra finalizar.. Um peso morto no time: Jadson, meu Deus, prefiro não comentar, pois não há argumentos para o futebol pífio desse cara, o vulgo jogador aposetando em atividade. VAMO ACORDA Carille, o banco tá melhor que o titular, coloca o claysson, Camacho, vamo muda, pelo menos reconhecimento da torcida você terá

    detalhes do post
  • Rubens

    Rubens postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Agora vamos ver se a 'filosofia' de jogo era papo ou verdade"

    há 3 anos

    Entendi perfeitamente, e concordo, o Tite a princípio fortalecia o campo defensivo, e o resultado da posse de bola e triangulação era mais uma consequência, da boa chegada de bola do campo defensivo e dos treinamentos táticos, que era arma do Tite, e o defeito de Cristóvão, que taticamente é péssimo, Tite fazia jogadores medianos jogarem bem, pois sabia aonde ele seria útil e poderia de alguma forma render, mesmo com um elenco limitado, quem diria que na reta final do Brasileirao-15 até mesmo o contestado Vagner Love jogaria bem? Fazendo gols e apresentando um futebol diga-se de passagem bom, se comparado ao que temos hoje, vi poucos treinadores conseguirem segurar um 1x0 tão bem como Tite, ou até mesmo um empate, fugindo um pouco do tema.. As repentinas desclassificações em casa, culpo os jogadores, que na maioria das vezes se mostraram muito tensos e infantis, 3 das últimas eliminações foram ridículas, contra o Palmeiras o Elias reencarnou o Marcelinho Carioca, era só fazer e correr para o abraço, me bate meia altura e 'colocada', o que um goleiro pegador de pênaltis particularmente adora; Contra o Guarani, vinhamos de uma campanha extraordinaria, faziam anos que não via o Corinthians jogando como naquela fase de grupos da Libertadores, 4x0 no Once Caldas e Danubio, 2x0 no SPFC fora o baile, o time fazendo triangulações e jogadas impressionantes, tínhamos Gil, Fábio Santos, Fagner, Ralf, Elias, Jadson, R. Augusto, Sheik, Guerrero no auge de suas carreiras, e contra o Guarani conseguimos a preza de ter dois jogadores expulsos em casa, na última contra o Nacional, prefiro nem comentar rs.

    Mas voltando ao assunto do Técnico, você tem razão, os números não mentem, nos últimos anos, o Corinthians seja no Paulista ou Brasileirão, tem tido a melhor defesa do Campeonato, e os zagueiros nem sempre foram o mesmo, tivemos muitos revezamentos e entra e sai de zagueiro, e mesmo assim há anos o Corinthians vem com esta característica. Acho que Fernando Diniz seria o técnico ideal, apesar de gostar do trabalho do Roger, acho que o Corinthians não se pode mais dar ao luxo de arriscar. Temos uma camisa de peso, e devemos optar pelo que é mais coerente, pode dar certo, como não pode, mas pelo menos não é uma 'aposta'.

    detalhes do post
  • Rubens

    Rubens postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Agora vamos ver se a 'filosofia' de jogo era papo ou verdade"

    há 3 anos

    Cara, desculpa, mas em questão do Fernando Diniz, acredito que você está equivocado em dizer que ele não tem uma filosofia de jogo semelhante a que o Corinthians vêm exercendo nos últimos anos (Era Tite), quando o Osasco Audax estava sob o comando de Fernando Diniz, o time exercia a característica de manter a posse de bola, e fazer triangulações no ataque, e sabia aproveitar bem os seus reservas, outra característica similar a de Tite, mantendo a ideia de um elenco importante como um todo, cada jogador, titular ou reserva sabia que estavam ali com o mesmo objetivo e ideais, time aonde os reservas que entravam, tinham a mesma importância e relevância dos demais, e os titulares dispensavam qualquer tipo de vaidade, apesar de não ter um elenco de estrelas. Sou a favor da contratação do Fernando Diniz, apesar de concordar que experiência, num futebol totalmente modernizado, não se faz tão necessária como antigamente, mas no caso do Diniz, a experiência ajudaria em mexer com o brio de alguns jogadores e do elenco como um todo.

    detalhes do post
  • Rubens

    Rubens postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Diretoria podia ajudar a torcida"

    há 3 anos

    A Arena tem diversos lados positivos, mas por conta dos ingressos abusivos, infelizmente as areas mais nobres a torcida parece europeia, só assiste o jogo sentado e só levanta quando tem chance clara de gol. A Arena foi criada com um propósito de fazermos um caldeirão no time adversário, porém estas pessoas da oeste e leste não contribuem, nesta hora sinto saudades do Pacaembu.

    detalhes do post
  • Rubens

    Rubens postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Corinthians foi cirúrgico nas contratações"

    há 3 anos

    Acho muito cedo pra ter essa análise de meio campo incrível, na Libertadores de 2015 tínhamos um dos melhores times que já vi do Corinthians, lembro que nos jogos da fase de grupo e até mesmo no paulista, o time estava voando, fazendo só golaços com troca de passes que jamais vi no Corinthians, futebol de classe, sendo comparado até com times da Europa, porém, não emplacou no torneio que é o maior foco pra qualquer time grande do Brasil. Individualidade e talento não formam um Time e sim entrosamento e a união do grupo, os testes estão por vir ainda, jogos dificeis, jogos sob pressão.. é ai que o time se mostra forte, é muito cedo para julgarmos tanto positivamente quanto negativamente, mas tenho esperança sim no Elenco e nas novas contratações, Marquinhos Gabriel tem bola pra ser titular e Giovani Augusto também, mas como disse, tem muito a provar ainda.

    detalhes do post
  • Rubens

    Rubens postou em Humor, no tópico "Corinthians próximo de acerto com três jogadores"

    há 3 anos

    Cara.. Na minha opinião, que assisti TODOS os jogos da Copinha, Léo Jabá é mediano, não se destacava, não me convenceu em um jogo cara, tirando que na final entregou um gol para o Flamengo, perdendo a bola de maneira ridícula depois de uma frustrada tentativa de drible, pra mim na copa SP tiveram 4 nomes pra lapidarmos para uso no futuro:

    Maycon - Jogou demais, levou o time nas costas em muitos jogos.

    Guilherme Romão - Lateral esquerdo veloz, habilidoso e consciente, sabe o que fazer com a bola no pé.

    Claudinho - Quando entrou, entrou bem e fez seu papel perfeitamente, só não começou titular desde os primeiros jogos pois foi o último a ser integrado ao elenco de Osmar Loss, que tem princípios semelhantes ao de Tite, quando chega um jogador novo, raramente já chega como titular.

    Gabriel Vasconcelos - Não é um jogador de muita habilidade, mas tem faro de gol, este sim chama a responsabilidade para si e não tem medo de nenhum adversário, tem a cara do Corinthians.

    detalhes do post
  • Rubens

    Rubens postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "André"

    há 3 anos

    Independentemente, o André não é jogador pra ser titular do Corinthians, ele é o típico centroavante que não chama o jogo pra si, ele depende 100% dos companheiros, isto no futebol de hoje não pode mais acontecer, é coisa do passado, hoje o centroavante tem que buscar a bola, chamar o jogo pra ele.. E na única chance que tiver, ir lá e fuzilar a bola para o gol, sem firulinhas e cavadinhas.

    detalhes do post
  • Rubens

    Rubens comentou na notícia: "Veja o desespero dos torcedores comentando a atuação de Bruno Henrique"

    há 3 anos

    Se já não bastasse ele ser um péssimo volante, o que mais me irrita é o Tite justificando a titularidade dele: "Por que o Cristian não vem jogando? " "Simples; Porque o Bruno Henrique está jogando muito", #[email protected]% Tite, nesse caso não da, contra fatos não há argumentos, e o pior é que ele vêm de uma sequencia de jogos assim, estamos com Maycon no banco e Bruno Henrique como titular, não me conformo! Bruno Henrique é jogador pra ser emprestado para o Bragantino, e é banco lá

    detalhes do comentário
  • Rubens

    Rubens comentou no vídeo: "Comentário de Alessandro no Meu Timão"

    há 3 anos

    E por mais que muitos discordem de mim, e respeitando toda a história do Cássio no Corinthians, gostaria de ver o Walter como titular. Vou usar o mesmo discurso do Tite, gostaria de ver Walter como titular não porque o Cássio está mal, mas sim porque o Walter está jogando muito, muito seguro e não compromete em nenhum momento.

    detalhes do comentário
  • Rubens

    Rubens comentou no vídeo: "Comentário de Alessandro no Meu Timão"

    há 3 anos

    Concordo, o Guilherme Arana também já merece a vaga na minha opinião, ele é raçudo, não desiste de uma bola e luta até o final, e o mais importante pra um jogador jovem: não pipoca!

    detalhes do comentário
`