Taciano
Taciano

29 anos

Taciano Fagundes

Torcedor do site número: 215.154, cadastrado desde 29/10/2012

Aqui é Corinthians

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 15/02/2019 às 12h38

Ranking do Fórum

Faltam 9 posts para o Taciano entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 38 comentários para o Taciano entrar no ranking

Ver Ranking

12 Comentários

67% de aprovação

11 Posts

27% de aprovação

Atividades do Taciano no Meu Timão

Última interação no site em 03/02/2019 às 21h30

  • Taciano

    Taciano comentou na notícia: "Júnior Urso é aprovado em exames médicos e deve assinar com Corinthians nesta segunda"

    há 9 meses

    Eu acredito que ele venha também para ser opção a lateral esquerda. Já o vi atuar nesta posição e ele joga bem.

    detalhes do comentário
  • Taciano

    Taciano comentou na notícia: "Lateral-direita vira principal problema do Corinthians"

    há 6 anos

    Diego Macedo tem que ser reserva, não mostrou nada que pudesse nos fazer acreditar que pode ser titular. Fora que ele é um ala, não marca bem. Tem opções no mercado como Léo, do Atlético PR, Wallace garoto ex-fluminense, axo que o chelsea contratou ele, mas só jogará daqui uns 3 anos lá. Até lá poderia atuar aqui. Romário, promessa do Vitória. Diego Renan que joga nas duas laterais poderia ser boa opção, Bruno do Fluminense, Fagner que não jogará pelo Vasco na Série B e é formado pelo Corinthians.

    detalhes do comentário
  • Taciano

    Taciano postou em Notícias, no tópico "Diferença do Grande pro ridiculo."

    há 6 anos

    O Cruzeiro não escalou o jogador, simplesmente relacionou ele para a partida, na verdade pela súmula ele nem participou do jogo. Te informa melhor

    detalhes do post
  • Taciano

    Taciano postou em Notícias, no tópico "Diferença do Grande pro ridiculo."

    há 6 anos

    Sou corintiano e não to falando como torcedor. Foi comprida a regra, escalar jogador irregular é perda de pontos. Foi isto que o STJD fez e ponto final, quem não entendeu foi você.

    detalhes do post
  • Taciano

    Taciano postou em Notícias, no tópico "Diferença do Grande pro ridiculo."

    há 6 anos

    Claro que eu acho, mas dae o erro não foi neste julgamento, mas sim em 2010, deveria ser questionado lá atrás, desta vez fizeram correto, ou não? Se fosse o Corinthians no lugar do Fluminense, você aceitaria? Olhemos com olhos de torcedor e de comentarista. Desta vez devemos dar parabéns a CBF. DESTA VEZ.

    detalhes do post
  • Taciano

    Taciano postou em Notícias, no tópico "Diferença do Grande pro ridiculo."

    há 6 anos

    Galera, que culpa tem o Fluminense? Só foi cumprida a regra, a Lusa escalou o cara irregularmente, tá no regulamente, tem que perder pontos. Quem foi piqueno na história não foi o clube, mas sim a diretoria e a comissão técnica que escalaram o jogador irregular. E vergonha por vergonha, nós Corintianos sabemos o que aconteceu em 2005, e como na naquela vez fomos beneficiados, só que dessa vez o Fluminense que se deu melhor. Se fossemos nós na situação do Fluminense, iriamos aceitar que o Corinthians caísse, mesmo que a Lusa tivesse cometido uma infração passivel de punição? Lógico que não né galera. A Lusa merece o rebaixamento porque foram incopetentes e cometeram erro de time de várzea.

    detalhes do post
  • Taciano

    Taciano comentou na notícia: "Corinthians garante que Pato só sai para o exterior"

    há 6 anos

    #[email protected]% mew, tão de sacanagem né. O Pato fez 16 gols, este ano. Romarinho, Danilo e Emerson juntos fizeram 17. E calcula os minutos em campo pra ver quem jogou mais. O Renato Augusto fez 3 gols, jogou menos de 30 partidas, quase metade do Pato, e ninguém fala nos 10 milhões pago por ele. Falta coerência, um jogador como o Pato tem que ser titular sempre, tem que tá em campo, põe o cara pra jogar e depois cobra. O Tite queimou ele, trás logo o Mano de volta. Tite só tá no Corinthians porque o Mano saiu em 2010 pra ir pra seleção, esse sim sabia preparar um jogador pra assumir o lugar de outro. Se fosse o Tite em 2009, o Ronaldo nem ficaria no banco, aposto. Técnico burro e vaidoso, quer ser o centro das atenções, retranqueiro e medroso, falta de ambição, atirado nas cordas. Diretoria abra os olhos, não é possível que a maioria dos torcedores estejam errados. O Corinthians sempre foi marcado por ser o time do povo, tá na hora de nos ouvir. A torcida clama pela saída do Tite. #FIcaPato

    detalhes do comentário
  • Taciano

    Taciano comentou na notícia: "Vasco pede R$ 13 milhões mais atletas do Timão para liberar Dedé agora"

    há 7 anos

    Pessoal.. Por favor neh... O Corinthians vai pagar uma barbada pra um dos melhores do país. Um cara que tá praticamente confirmado na Copa do Mundo. É jovem, tem futuro. O chicão já confirmou que se aposenta no fim do ano. Falavam uma barbaridade do Gil quando o Corinthians contratou e olha o que ela tá jogando. Dedé e Gil, dubla de zaga de seleção brasileira. É um grande investimento. Empresta o Felipe pra ganhar experiencia. Manda o Elton, pra eles, Guilherme andrade e até o Douglas, por mais fã que eu seja do seu futebol, ele tá se afundando no Corinthians, não terá espaço. Danilo e Renato Augusto tão jogando muito. E se um deles não jogar o Tite inverte o esquema pra jogar com pontas. Mas não dizem que é um mal negócio porque seria loucura.

    detalhes do comentário
  • Taciano

    Taciano postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Nao consigo engolir o emprestimo do MARQUINHOS! PARABENS GOBBI!"

    há 7 anos

    Ninguém poderia adivinhar que o moleque arrebentaria tão rápido em Roma... Surgiu uma oportunidade do Corinthians arrecadar uma grana e dar experiência a um jovem promissor. Eu faria o mesmo. Infelizmente isto acontece. Se o guri não tivesse sido aproveitado lá, voltaria com experiência na bagagem e pronto pra entrar no time. Mas vamos ter calma, ele ainda é do Corinthians, e os times na Europa estão em crise, não é assim pra eles liberarem R$ 9 milhões. Tem que ver se o Marquinhos está no planos deles. E o Corinthians é o 'único' time no Brasil auto suficiente que não precisa vender jogadores pra se sustentar. Então tudo de bom para o Marquinhos, fato pra diretoria refletir e amadurecer também. Não acertasse todas, com os erros também vem o aprendizado.

    detalhes do post
  • Taciano

    Taciano postou em Análise dos jogos, no tópico "O que acham do Jorge Henrique?"

    há 7 anos

    Jorge Henrique é um grande jogador de grupo, não é nenhum craque, mas é lindo ver ele se entregando para o time e chegando com vontade em todos os lances. Creio que para o Tite isto é ótimo porque tem jogadores de caracteristicas diferentes podendo montar esquemas diferentes levando em consideração o adversário. Como foi o exemplo do Mundial. O JH foi reserva na semi porque o adversário era inferior técnicamente e foi titular contra o Chelsea onde o Timão precisaria reter um pouco mais o setor defensivo, segurar o Ashley Cole e explorar os contra ataques. Vejo o JH melhor aproveitado nos grandes jogos, nos clássicos, jogos fora de casa e principalemente jogos da Libertadores que os jogadores precisam ter uma entrega maior. Quem ganha com isso é o Corinthians e já vimos que aqui se queixar do banco não cola. Que diga o Martínez.

    detalhes do post
`