Tarcisio Carvalho
Torcedor do site número: 892.662
cadastrado desde 06/07/2022
A vida é Corinthians.
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
0 dias
De 03/02/2026 a 03/02/2026
Recorde de dias consecutivos
15 dias
De 06/08/2022 a 20/08/2022
Total de acessos
148 dias
Último acesso em 03/02/2026
Atividade de Tarcisio Carvalho no Meu Timão
1 Comentário
100% de aprovação
1 Post
100% de aprovação
Última atividade no site em 03/02/2026 às 21h27
Tarcisio Carvalho avalia 28.57% como positivo
2 curtidas enviadas x 5 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Tarcisio
Última interação no site em 21/08/2025 às 15h06
-
Tarcisio comentou na notícia: "Presidente de ex-clube de Garro descarta negociação e pede rebaixamento do Corinthians"
há 10 meses
detalhes do comentárioO pior é o pessoal não aceitar a realidade, não dá para ficar nesse tipo de gestão, dói muito escrever isso, mas o único jeito que vejo é virar saf, enquanto os podres estiverem lá não será possível seguir em frente, Corinthians é uma máquina de dinheiro livre para eles, vão sugar até rebaixar o clube, só aí a maioria se dará conta do que fez e corre, como foi da última vez, terra sem dono qualquer um manda, infelizmente só vejo essa saída, porque esperar que alguém correto apareça e salve o time é o mesmo que acreditar que conto de fada é real.
-
Tarcisio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Essa foi a gota d'água pra mim hoje no fórum"
há 4 anos
detalhes do postSe técnico fosse o problema há teriamls resolvido isso, desde 2017 foram inúmeros, problema esta no elenco, temos jogadores de 2011 ainda, tirando Cássio que é goleiro e tem vida util longa, eu já teria retirado todo mundo, VP deu chance aos miudos e até por conta disso fizemos bons negócios que renderam até mais da meta de vendas que estava prevista, tem é que ter paciência, nem tínhamos esperanças de ganhar nada esse ano, Flamengo, peppas e MG ficaram anos montando equipes até ter esse poderio, muita viagem de quem critica.