Rodrigo
Rodrigo

27 anos , de Campinas

Rodrigo Greco

Torcedor do site número: 653.087, cadastrado desde 29/08/2018

Aqui é Corinthians

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 13/09/2018 às 18h33

Ranking de comentários

Faltam 49 comentários para o Rodrigo entrar no ranking

Ver Ranking

1 Comentário

100% de aprovação

29 Posts

52% de aprovação

8 Tópicos

Atividades do Rodrigo no Meu Timão

Última interação no site em 09/09/2018 às 19h39

  • Rodrigo

    Rodrigo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Culpa do Pedrinho (sinceramente)"

    há 11 meses

    E o Clayson entrou pior que o Jadson e o Roger juntos... O Pedrinho se cansou porque ele pegava a bola e ninguém vinha acompanhando a jogada. Teve um lance que ele perdeu e não tinha ninguém próximo dele, tinha o Jadson DENTRO DA ÁREA e o Roger atrás do zagueiro dentro da área, mas a bola estava longe de poder ser cruzada ainda, haviam 2 marcando ele.

    detalhes do post
  • Rodrigo

    Rodrigo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Gostaria de ver eles jogando"

    há 11 meses

    Matheus Matias, Mateus Vital, Marllon e Araos. Eu acho que um grande problema do time não vir bem nos últimos jogos são: Roger, Jadson, Douglas e Mantuan improvisado.

    Roger fez 4 gols em quase 20 jogos, mal sabe dominar, não ganha nenhuma bola no alto (em lançamentos), quando ganha é sempre fazendo falta ou dando de cabeça para o goleiro adversário e todos os gols que fez aconteceram em jogos com resultados que não serviram em nada para o Corinthians.

    Jadson está errando passes curtos, está perdendo bolas no meio de campo e no ataque e não tem velocidade para recompor ou recuperar a jogada, além de não cobrar uma falta ou escanteio com decência e pênaltis mal batidos apesar de ter acertado o último gol (que o goleiro quase pegou ainda)

    Douglas parece que ainda não acordou em campo, ele não é ruim... Mas dorme em jogadas que precisa de ataque e dorme em marcações.

    Mantuan porque não é lateral e não é tão veloz pra marcar jogadores de velocidade.

    Eu colocaria o time com 3 zagueiros (Henrique, Léo Santos e Marllon) com 2 alas jogando mais ofensivos (Romero ou Fagner se voltar e Danilo Avelar - Romero ele defende mais do que ataca e Danilo Avelar não defende bem e é o que tem por enquanto)

    Deixaria no meio de campo: Ralf (volante), Araos (direita mais centralizado), Mateus Vital(esquerda mais centralizado) e Pedrinho (meia atacante).

    Deixaria o Matheus Matias na frente, porque o time precisa ter um ataque novo... Ele mostrou que sabe marcar gol no amistoso (gol de centroavante), tem altura, fez uma boa temporada pelo outro time e ainda não jogou 1 partida inteira.

    Não sei quando, mas Sergio Diaz tem que jogar pra gente ver ele em ritmo.

    Roger e Sheik não tem que ser nem relacionados mais, Danilo também... Já cansou muito.

    Jonathas, Gabriel, Jadson, Rodrigo, Douglas, Mantuan, Clayson no banco.

    Se um zagueiro se machucar, coloca o Ralf e entra o Mantuan DE VOLANTE.

    Eu acho que assim o time ficará com mais organização taticamente, mais ofensivo e terá mais criatividade no ataque. Ficando menos exposto já que 3 zagueiros sabem marcar mais do que lateral, ainda mais improvisado.

    Bom, espero que o Corinthians faça um bom resto de temporada, sei que essa mensagem não chegará no CT, e muitos irão contrariar minha opinião... Mas na minha visão, se o time quiser voltar do ZERO, tem que mudar tudo do ZERO e implementando novo estilo de jogo.

    Boa sorte Jair Ventura e Corinthians.

    detalhes do post
  • Rodrigo

    Rodrigo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Romero de coadjuvante a figurante"

    há 11 meses

    O Romero é o menos culpado pelos maus resultados do time. Ele não está jogando bem desde aqueles gols que fez... Mas se ele jogou bem no ataque porque não manteve ele na posição? Ele pegava a bola hoje e não vinha ninguém... Eu vi uma hora que ele xingou todo mundo do time pedindo pra vir receber a bola nas jogadas, em um lateral para o Corinthians. O maior culpado pela falta de gols do time é o Roger.

    Roger, Jadson, Danilo Avelar e Douglas estão acabando com o time há um bom tempo.

    detalhes do post
  • Rodrigo

    Rodrigo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Os imediatistas vão achar ruim!"

    há 11 meses

    Se for assim todos os gols que o Barcelona toma era para o Messi ser culpado. Ele não é jogador de marcação, o Danilo Avelar que tinha que estar marcando ali e ele demorou pra chegar e a bola passou no meio da perna dele. Pedrinho não teve nenhuma culpa no gol.

    detalhes do post
  • Rodrigo

    Rodrigo postou em Notícias, no tópico "Cadê a expulsão? Cadê a autoridade?"

    há 11 meses

    E aquele lance que o Danilo Avelar 'fez falta' no Dudu e levou amarelo... Ele nem relou no bebê chorão e levou amarelo. Uma vergonha assistir isso. E o Leonardo Gaciba da Crefisa dizendo que foi pênalti duplo não marcado para o Palmeiras no lance... Não foi nem um e nem outro, foi duas simulações claras pra cartão amarelo. Se o juiz não deu pênalti eu posso entender que era pra amarelar os dois, inclusive o Lucas Lima por simular no comecinho do jogo, mas deu só por reclamar demais.

    detalhes do post
  • Rodrigo

    Rodrigo postou em Notícias, no tópico "Cadê a expulsão? Cadê a autoridade?"

    há 11 meses

    Eu não vou falar dos jogadores, com exceção do Roger. Vou esperar pra ver o jogo contra o Flamengo na Copa do Brasil pra dar minha opinião sobre eles.

    Mas que juiz caseiro do caramba mano. O Gayverson, o Gugudada e o Boca de peixe lima... Os três simulando faltas, pênaltis e agressões o tempo inteiro e a arbitragem conversando e dando risada com eles. O primeiro tempo ele apitou certinho, deixando de marcar faltas bestas que prejudicariam o ritmo do jogo, mas no segundo tempo ele fez completamente o contrário ele parou o jogo PROS porcos o tempo inteiro, eu gritei em casa que nem louco na hora que a lacraia simulou uma agressão DO CÁSSIO. Ele tinha que ter expulsado aí, mas não... Deixou o jogador rolando que nem bosta de chiqueiro lá e foi conversar com os jogadores das peppas. Fiquei inconformado com tantas simulações de faltas e agressões do time adversário e xinguei todo mundo aqui na sala, não da pra assistir jogo assim com o juiz não fazendo nada.

    Agora uma coisa que eu fiquei indignado é: POR QUE ELE NÃO EXPULSOU O Roger naquela falta sem bola? Teremos que aturar esse lazarento mais uma partida mano? A T.O. Só se pronuncia na hora que o presidente fala pra eles fingir alguma coisa... Não é a mesma torcida de antes. Esse 'atacante' não seria escolhido nem no meu time amador... Era pra expulsar a lacraia e o Roger na discussão ali.

    detalhes do post
  • Rodrigo

    Rodrigo postou em Off topic, no tópico "Vírus"

    há 11 meses

    Comigo não acontece.

    detalhes do post
  • Rodrigo

    Rodrigo postou em Notícias, no tópico "Jair Ventura vai dar MUITO CERTO no Timão!"

    há 11 meses

    Amém. Mas não crie muitas expectativas, é melhor não ter esperanças e dar certo do que ter e não dar certo.

    detalhes do post
  • Rodrigo

    Rodrigo postou em Notícias, no tópico "Demissão em hora errada... ou não?"

    há 11 meses

    O técnico que vier treinar o Corinthians, já entrará no primeiro jogo na pressão, porque logo de cara vai pegar um clássico mesmo sem treinar o time ou treinando a pouco menos de 3 dias.

    Depois tem outro clássico em uma disputa muito mais importante ainda, na Copa do Brasil. E a volta deste jogo é a 5º logo após sua entrada no time.

    O certo era ter demitido antes do jogo contra o Ceará, ou então após 1º jogo contra o Flamengo, dependendo do resultado. Na minha visão.

    Mas, por outro lado ele também pode fazer acontecer os bons resultados logo de cara e isso daria muita confiança para o time no restante do ano e da Copa do Brasil.

    Qual sua opinião? Você acha que a hora foi certa ou errada? Eu acho muito mais difícil acontecer bons resultados em jogos difíceis logo de cara. MASSSS, tudo pode acontecer.

    detalhes do post
  • Rodrigo

    Rodrigo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Por que não Jose Pekerman?"

    há 11 meses

    Ele nem conhece os jogadores aqui. Abraços

    detalhes do post
`