Thiago Maycon B Rodrigues
Torcedor do site número: 1.018.579
cadastrado desde 16/06/2024
Sempre no coração, Corinthians.
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
0 dias
De 21/05/2025 a 21/05/2025
Recorde de dias consecutivos
14 dias
De 04/08/2024 a 17/08/2024
Total de acessos
119 dias
Último acesso em 21/05/2025
Atividade de Thiago Rodrigues no Meu Timão
27 Comentários
96% de aprovação
0 Posts
Última atividade no site em 21/05/2025 às 09h30
Thiago Rodrigues avalia 92.69% como positivo
203 curtidas enviadas x 16 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Thiago
Última interação no site em 23/09/2024 às 16h51
-
Thiago comentou na notícia: "Vic lamenta pouca relação com jogadores masculinos do Corinthians e pede quebra de preconceito"
há 2 anos
detalhes do comentárioGostei mais do discurso da Tamires, as mina precisam parar de criar rivalidade e entender que após o lamentável episódio com o Cuca, se metendo no futebol masculino onde nunca o masculino se meteu no feminino, isso gerou atrito grande! Agora sobre usar a estrutura do profissional, é só os homens treinar de manhã e eleas de tarde (simples de resolver)!
-
Thiago comentou no post: "Corinthians e seus inimigos trajados de bons-moços"
há 2 anos
detalhes do comentárioQue bom, quanto mais elites tiver é sinal que mais pessoas estão conseguindo sair da pobreza e prosperar na vida! Seu próprio presidente Lula disse? é só uma pessoa começar a ganhar mais de $4 mil por mês, que ela para de votar em nós?, pois no idela dele e que ele prega, tem manter o povo na miséria e pobreza para sempre, para controlá-los! Essa mentalidade de colocar (Pobres contra Ricos) isso é coisa de terceiro mundo, passou da hora do brasileiro mudar a mentalidade, todos podemos melhorar de vida, apenas quem não quer é que prefere ficar de barriga pra cima no sofá da sala, militando e destilando ódio de classes para ganhar bolsa esmola do governo! Vai trabalhar que tua raiva da elite acaba!
-
Thiago comentou no post: "Corinthians e seus inimigos trajados de bons-moços"
há 2 anos
detalhes do comentárioExato irmão, vale ressaltar que o Corinthians é o clube com maior concentração de ricos e elitizados de SP (claro por ser a maior torcida), então essa tentativa ultrapassada de colocar pobres contra ricos, fazer dos ricos opressores isso já é passado, brasileiro precisa mudar essa mentalidade de terceiro mundo, todo mundo pode alcançar bons lugares nas escalas sociais, essa narrativa é dita pelos fracassados que ao invés de buscar o seu, preferem ficar vivendo de militância de barriga pra cima no sofá da sala! Sobre o salário do Memphis eu não me preocupo e digo o pq, em dezembro vão vender o Yuri Alberto, Pedro Raul, Pedro Henrique, Matheus Araújo, Caetano e Gustavo Henrique, além de emprestar o Hugo lateral ou Bidu (vai depender de quem termina pior), e o Giovanne, o salário do Coronado as luvas vão só até dezembro, apartir de janeiro/25 o salário dele cai de $2 milhões para $850 mil! Calcúlando tudo, em 2025 o Corinthians diminuirá com essas transações cerca de $4.5 milhões de reais, e ainda tem a renovação do Romero, que se o empresário continuar pedindo para diluír a dívida de $14 milhões no salário, o Corinthians não vai renovar, e será menos $450 mil na folha salarial!
-
Thiago comentou na notícia: "Diretoria do Corinthians se reúne no Parque São Jorge; encontros serão mais frequentes"
há 2 anos
detalhes do comentárioPantaleão brabíssimo tá ali no meio kkkk
-
Thiago comentou na notícia: "Emiliano Díaz se encanta com executivo do Corinthians e fala sobre reforços no fechamento da janela"
há 2 anos
detalhes do comentárioCEO tem que trabalhar é calado mesmo, CEO nada mais é que um gestor adminiatrativo, ele comanda os departamentos estruturais do clube, o Futebol não é sua função, então não faz sentido dar as caras!
-
Thiago comentou na notícia: "Emiliano Díaz se encanta com executivo do Corinthians e fala sobre reforços no fechamento da janela"
há 2 anos
detalhes do comentárioNinguém, o Corinthians só tinha 70% dos direitos econômicos, 20% era do empresário do jogador e 10% do próprio jogador! Foi vendido por? 20 milhões, o Corinthians só fica com? 14 milhões(R$ 87 milhões), e se ele atingir as metas os? 5 milhões de bônus, ? 3,5 é do Corinthians, o que vai totalizar? 17,5 milhões (R$109 milhões de reais)!
-
Thiago comentou na notícia: "Polícia Civil abre investigação sobre relação de Augusto Melo com influencers; saiba detalhes"
há 2 anos
detalhes do comentárioKkkkkkkkkkk o que mais tem é corinthianos pistola da vida com esse conselho e essa tentativa de golpe, deixando a? Democracia corinthiana? De lado e tentando tirar um presidente eleito! Eles pensam que esse tanto de gente comentando e critícando são todos robôs? Vão cair do cavalo!
-
Thiago comentou na notícia: "Corinthians defende tabu de nunca ter sido eliminado para o Bragantino em mata-mata; veja histórico"
há 2 anos
detalhes do comentárioPq essa página nunca foi adm por corinthianos! Bando de zikadores!
-
Thiago comentou na notícia: "Corinthians rebate presidente do Vitória após insinuações de favorecimento no Brasileirão; veja nota"
há 2 anos
detalhes do comentárioXiu?
-
Thiago comentou na notícia: "Atacante explica comemorações de gols e detalha motivo de número escolhido no Corinthians"
há 2 anos
detalhes do comentárioChatisse dessa página, só posta coisa só Talles Magno agora o dia inteiro desde segunda! Chega kralho vai zikar o cara pow!