Thiago

31 anos , de Alfenas

Thiago Bellini

Torcedor do site número: 53.741, cadastrado desde 11/07/2012

Aqui é Corinthians

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 09/06/2017 às 21h49

Ranking do Fórum

12.635º lugar

Ver Ranking

0 Comentários

25 Posts

80% de aprovação

6 Tópicos

Atividades do Thiago no Meu Timão

Última interação no site em 28/02/2017 às 00h20

  • Thiago

    Thiago postou em Análise dos jogos, no tópico "Brusque"

    há 1 ano

    Moro em Brusque, e posso dizer que o time deles é bem arrumadinho, o Jonatas Bellusso é um bom atacante e sabe fazer gols, tem que entrar ligado na partida.

    detalhes do post
  • Thiago

    Thiago postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Herbbeta nunca viajou pra tratar negócio com Drogba. A diretoria plantou todo essa história."

    há 2 anos

    Fonte: Amigo do Primo que é Tio do pai do vizinho do Avô do Drogba que mora na Costa do Marfim

    detalhes do post
  • Thiago

    Thiago postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Drogba no Corinthians?"

    há 2 anos

    Não gostou não leia

    detalhes do post
  • Thiago

    Thiago postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Drogba no Corinthians?"

    há 2 anos

    Alguém viu ai eu dizendo que acreditei, pessoal ai tem mania de julgas, só passei informação

    detalhes do post
  • Thiago

    Thiago postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Drogba no Corinthians?"

    há 2 anos

    O Corinthians poderá ter uma estrela internacional em seu elenco na temporada 2017. Após dias de negociações comandadas pelo departamento de marketing, o clube enviou nesta quinta-feira (12) uma proposta oficial para assinar com o marfinense Didier Drogba, 38 anos. A oferta é por vínculo de uma temporada.

    Sem clube desde o fim de novembro, quando deixou o Montreal Impact, da Major League Soccer (EUA), Drogba gostou da possibilidade de atuar no futebol brasileiro, e no Corinthians, em seu último estágio da carreira. Há confiança nos dirigentes por um 'sim' após conversas com empresários do jogador.

    Apesar da proposta oficial só ter sido enviada nesta quinta-feira (12), Drogba e Corinthians já conversam há vários dias. Segundo fontes ligadas à direção, o marfinense reduziu de forma sensível sua pedida inicial e ficou próximo da realidade financeira do futebol brasileiro.

    Ainda assim, o negócio só se tornou possível em razão da associação de empresas ao projeto idealizado pelo superintendente de marketing Gustavo Herbetta – ele deixou o clube na segunda-feira. Em troca da exploração da imagem de Drogba, patrocinadores do Corinthians participarão de um aporte complementar. Números e detalhes não foram revelados.

    Procurada pela reportagem, a diretoria corintiana e Herbetta não confirmaram a negociação.

    Em reunião no CT Joaquim Grava nesta quinta-feira, o nome de Drogba foi apresentado à comissão técnica pelo presidente Roberto de Andrade, que viu com bons olhos o negócio e bateu o martelo para o envio da proposta nesta quinta.

    Desde a perda de Tite para a seleção brasileira, o marketing corintiano sentiu falta de um ídolo que empolgasse torcedores e o mercado publicitário. Ainda assim, há nos dirigentes a convicção de que Drogba, se realmente contratado, possa dar contribuição técnica importante dentro de campo.

    Pela Major League Soccer, Drogba marcou 23 gols em 41 partidas disputadas com o Montreal entre 2015 e 2016. Antes disso, pelo Chelsea na temporada 2014-15, sua última em um clube da Europa, o centroavante fez sete gols em 40 jogos.

    Na galeria de conquistas, Drogba possui uma Liga dos Campeões, quatro títulos ingleses, quatro Copas da Inglaterra, três Copas da Liga Inglesa e um título do Campeonato Turco, entre outros.

    FONTE: https://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2017/01/12/corinthians-consegue-parceiros-e-envia-proposta-oficial-por-didier-drogba.htm Corinthians consegue parceiros e envia proposta oficial por Drogba - Futebol - UOL Esporte Corinthians consegue parceiros e envia proposta oficial por Drogba - Futebol - UOL Esporte O Corinthians poderá ter uma estrela internacional em seu elenco na temporada 2017. Após dias de negociações comandadas pelo departamento de marketing, o c... esporte.uol.com.bresporte.uol.com.br

    detalhes do post
  • Thiago

    Thiago postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Quero ver a cara do babaca do Jorge Nicola agora!"

    há 2 anos

    Ele disse no Twitter que Jadson voltou pra china pra renovar seu contrato até 2018 pra ganhar mais dinheiro, se concretizar mesmo a vinda dele.. Quero ver a cara desse idiota inventando mais notícias

    detalhes do post
  • Thiago

    Thiago postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "porker seu empresário é fernando garcia, vcs sabiam?"

    há 2 anos

    Quem é Porker? é uma mistura de Porco com Poker? Kkkkkkkkkkkkk

    detalhes do post
  • Thiago

    Thiago postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Blog do Paulinho - Sem credibilidade? por qual motivo?"

    há 2 anos

    Vou te explicar o porque, o cara foi preso inúmeras vezes, por causa de documentos falsos, falsidade ideológica, tinha 10 cpfs falsos em seu nome...é um sujo que fala do mal lavado

    detalhes do post
  • Thiago

    Thiago postou em Mercado da bola, no tópico "Novo diretor do Corinthians quer um astro de campo e também de Marketing (Tevez e Ronaldinho) 2017"

    há 2 anos

    Só falta o Mário.. Ai já era kkkkk

    detalhes do post
  • Thiago

    Thiago postou em Notícias, no tópico "Notícia do tevez é mentira ou não, No Jogo aberto disse que pode ser verdade"

    há 2 anos

    Apesar que esse jogo aberto é um lixo, mas só repassando a notícia segue o link do vídeo do programa de hoje

    http://esporte.band.uol.com.br/jogoaberto/videos/2016/07/15/15928634/chico-dirigentes-nao-descartaram-a-volta-de-tevez-ao-corinthians.html Chico: dirigentes não descartaram a volta de Tévez ao Corinthians | Jogo Aberto | band.com.br Chico: dirigentes não descartaram a volta de Tévez ao Corinthians | Jogo Aberto | band.com.br O comentarista esclareceu a falsa notícia de que Corinthians e Tévez já estariam acertados, mas apurou que há sim o interesse de ambas as partes em re... esporte.band.uol.com.br

    detalhes do post
`