Thiago

29 anos , de Pelotas

Thiago Francisco de Carvalho Oliveira

Torcedor do site número: 445.761, cadastrado desde 03/05/2014

Aqui é Corinthians

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 01/11/2015 às 17h52

Ranking de comentários

Faltam 48 comentários para o Thiago entrar no Ranking

Ver Ranking

2 Comentários

50% de aprovação

6 Posts

100% de aprovação

2 Tópicos

Atividades do Thiago no Meu Timão

Última interação no site em 15/04/2015 às 10h56

  • Thiago

    Thiago comentou na notícia: "Perfil falso em redes sociais cria problemas para Edu Dracena"

    há 3 anos

    "E a postagem fez sucesso: 82 pessoas compartilharam o recado"
    A torcida toda do Santos compartilhou, então?

    detalhes do comentário
  • Thiago

    Thiago postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Telão será inaugurado dia 16 contra o San Lorenzo"

    há 3 anos

    Isso foi confirmado pelo próprio Stepan, no grupo do vibe. E os LED da Leste e Oeste já vão estreiar no dia 1° :D

    detalhes do post
  • Thiago

    Thiago postou em Estádio do Corinthians, no tópico "Discovery descobre que Corinthians da audiência"

    há 4 anos

    Sim, também estou meio assim... Mas como é um ep para passar no mundo acho que eles seguirão a mesma linha que os outros. è para isso que estou torcendo pelo menos rsrs

    detalhes do post
  • Thiago

    Thiago postou em Estádio do Corinthians, no tópico "Discovery descobre que Corinthians da audiência"

    há 4 anos

    Levando em consideração, os 2 ep que passou, creio que está mais para uma propaganda dos estádios da copa, para o mundo. Para se ter uma ideia, nenhuma morte foi citada, apesar de enfatizarem que havia riscos pela pressa e quantidade de funcionários por metro quadrados. Mas para quem está acostumado a ver documentários sobre grandes construções não terá nenhuma surpresa, dando bastante atenção aos desafios técnicos e como foram solucionados. Pelo menos é isso que os 2 primeiros ep mostraram.

    detalhes do post
  • Thiago

    Thiago postou em Estádio do Corinthians, no tópico "Discovery descobre que Corinthians da audiência"

    há 4 anos

    O canal de TV a cabo Discovery preparou uma serie de documentários com imagens e depoimentos exclusivos sobre a construção de três das arenas que protagonizam o mundial na minissérie CONSTRUINDO OS ESTÁDIOS (BUILDING THE WORLD CUP), até ae tudo normal. No entanto, a escala de apresentações era de no dia 18 de maio, às 19h fosse ao ar o Ep. 1 Maracanã, no dia 25 de maio, às 19h Ep. 2 Arena Corinthians e no dia 1° de junho, às 19h Ep. 3 Arena Amazônia.

    Está era a programação normal e é a que consta nas grande de programação de empresas como NET e Sky. Porem, após divulgarem este cronograma e propagandas sobre a mesma eis que no último momento eles resolvem mudar a grade pegando a todos, inclusive as operadoras, de surpresa. Caso ligue no Canal Discovery as 19h deste domingo, se deparará com o título Ep. 3 Arena Amazônia, no entanto, e as descrições sobre o episódio serão da Arena Corinthians e como o título é Ep.3 e não 2, conclui-se que de fato, a troca ocorreu.

    Se está troca foi, para que novas imagens da arena finalizada seja incluídas ou se a Discovery descobriu o que a emissoras abertas já sabem a anos, o Corinthians segura audiência, nunca saberemos. Mas para os esquecidos fica a dica de 1° de junho de 2014, estreia o documentário sobre a construção de nossa Arena, com toda a qualidade que ela merece.

    detalhes do post
  • Thiago

    Thiago postou em Análise dos jogos, no tópico "Como time pequeno não dá"

    há 4 anos

    Sou Corinthiano, mas sou coxinha que repete o que comentaristas falam. Basta ver os números do jogo, O resultado não demostra como foi o jogo, O Sport atacou muito, o Corinthians fez duas linhas de defesa compactas atrás e tomou pressão o jogo inteiro se tivessem alguém com qualidade lá, mesmo com 2 a menos, o jogo poderia ser outro completamente diferente. Antes essas linhas eram adiantadas quase no meio de campo, nos últimos jogos elas estão na pequena área, foi assim o primeiro gol e tiveram outras chances, basta rever o último lance, com 2 a mais a defesa deixou 3 livres para concluir, sorte que eles não tinham qualidade e chutaram para fora. Mas se pega um Cruzeiro, um Atletico-MG, uma bola desta é caxa.

    O time tá jogando como time pequeno, se segurando atrás a duras penas e dando chutão para frente esperando um contra-ataque. Se fizerem o mesmo vamos perder o próximo, e pela apatia do mano neste jogo, ele está adorando esse tipo de jogo.

    detalhes do post
  • Thiago

    Thiago postou em Análise dos jogos, no tópico "Como time pequeno não dá"

    há 4 anos

    Terminado o jogo de hoje (25/5/2014), goleamos, festa, tudo voltou ao normal... Não, o resultado do jogo não é fiel ao que o time demostrou em campo.

    Apatia em muitos lances e falhas graves no sistema são características evidentes do Corinthians 2014, fizemos o primeiro e novamente nos apequenamos, recuamos, tomamos sufoco e tomamos o gol de empate, sufoco atrás, um ataque, falta e Gol do Jadson, e passamos o resto do primeiro tempo sendo bombardeado pelo Sport. Começou o segundo tempo e nada de novo aparente, Guerreiro tentava de tudo, se movimentava, mas nada, o que só se via era o Sport no ataque e levando perigo. As famigeradas linhas compactas atrás novamente foram a tática escolhida pelo nosso treinador, em uma escapada Petros descolou um pênalti e de quebra uma expulsão, Jadson conclui e ficamos na frente novamente, mas nada de novo, em alguns momentos tivemos em campo o todo poderoso Corinthians, colocamos na roda o Sport até alguém errar um passe bisonhamente o time volta a ser pequeno e todos recuarem como se estivessem amarrados por um elástico na meta corinthiana, Uma ótima jogada de Guerreiro, o único digno em campo, e gol do Romarinho. Fizemos o quarto, outra expulsão, agora vai... Não, o time jogou até no final tomando sufoco e bolas sendo cruzadas uma atrás da outra,

    O time está jogando como time pequeno, se esconde atrás e rezamos para um ataque certeiro, isto não é admissível para um time tão grande quanto o Corinthians, se esconder como donzelas em perigo é de lamentar. Uma boa defesa sim, mas jogar como time pequeno não devia ser nem mencionado no parque são jorge. Goleamos, mas isso não mostra o retrato do jogo, temos que jogar como grandes que somos toque de bola, e levar o time adversário a jogar só no seu campo de defesa, foi assim que ganhamos o mundo e será assim que voltaremos a ser temido, hoje nem o figueirense nos teme.

    detalhes do post
  • Thiago

    Thiago comentou na notícia: "Craque Neto não comparecerá a evento comemorativo na Arena Corinthians"

    há 4 anos

    E porque deixou confirma tudo para cancelar só agora? Tá querendo aparecer, em cima do Timão.
    Que não apareça, esse sujeito conseguiu acabar com qualquer respeito que eu poderia ter para com ele, teve uma história no Corinthians, mas tá conseguindo acabar até com isso... Para ele só digo uma coisa. O CORINTHIANS É MAIOR QUE TODOS.

    detalhes do comentário
`