Thiago
Thiago

Thiago Medeiros


35 anos, de Rio De Janeiro

Torcedor do site número: 263.125

cadastrado desde 22/12/2012

Aqui é Corinthians

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 13/04/2021

Atividade de Thiago Medeiros no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 9 posts para o Thiago entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 17 comentários para o Thiago entrar no ranking

Ver Ranking

33 Comentários

94% de aprovação

11 Posts

82% de aprovação

1 Tópico

945 Visualizações

Última atividade no site em 18/04/2021 às 00h10

Thiago Medeiros avalia 90.00% como positivo

Jogos do Corinthians com Thiago Medeiros na torcida do Timão

1 jogo

100% de aproveitamento

3 Gols comemorados

3.00 Por partida

2 Gols não comemorados

2.00 Por partida

1 Vitória

100% saiu
comemorando

0 Empates

0% sem sorrir e
sem chorar

0 Outro

0% Nem venceu e
nem empatou

Posts e comentários do Thiago

Última interação no site em 15/03/2021 às 14h51

  • Thiago

    Thiago comentou no post: "O estranho mundo do Corinthians Sub-20"

    há 1 mês

    Agora não. Sempre foi falado no site sobre o trabalho dele na base.

    detalhes do comentário
  • Thiago

    Thiago postou em Notícias, no tópico "Esperança: Duilio iniciaria ruptura 'ideológica' em relação a Andrés Sanchez"

    há 4 meses

    Antes de tudo, é bem necessário esclarecer em antecipado, dada a intensidade de qualquer debate político atualmente nos meios digitais. Quando o assunto é Corinthians, então…

    Assim, aqui não há qualquer apoio, mesmo que ideologicamente, de qualquer corrente política do clube.

    A questão é esboçar um traço de comportamento baseado em atitudes do futuro presidente do Corinthians, Duilio Monteiro Alves, eleito em novembro. A esperança, título deste post, consiste em um olhar positivista em cima do que vem sendo os primeiros movimentos do ex-diretor de futebol do clube.

    A principal expectativa é de um rompimento com os ‘padrões Andrés Sanchez’, que presidiu o Timão - pela segunda vez - nos últimos três anos. Duilio parece abraçar a gestão técnica e administrativa, em lugar do aparente grande colchão político montado pelo antecessor, que parecia costurar boas relações com as bases do conselho e garantindo mais mandatos do mesmo grupo.

    Observo que essa conjuntura política torna contraditória uma possível ruptura de ideias entre ‘Duilio 2021’ e ‘Andrés Sanchez 2020’. De todo modo, a mudança é, assim, mais de perfil do que de vontade de revolucionar tudo no clube. Reconhecendo e valorizando, até certo ponto, os dois pilares de Andrés Sanchez em seus mandatos: mudança no estatuto (que passou a impedir reeleições) e estádio próprio.

    Andrés se dizia cansado e decepcionado com a estrutura do futebol como um todo. “Caro e difícil, chato”. Assim resumiu, em entrevistas.

    Duilio soa como alguém menos centralizador, autocrático e aceita, aparentemente, mais diálogo e distribuição de competências. Outro importante e recente ponto de ruptura por parte de Duilio é a iminente volta de Alessandro Nunes, ex-jogador e diretor de futebol do clube, demitido por Andrés em 2019. Seria muita audácia de um mero pupilo reabsorver alguém indesejado pelo mentor, não houvesse de fato uma iniciativa de quebra de ideias.

    Repetindo, trata-se de uma análise sobre os fatos correspondentes aos primeiros dias de Duilio como presidente eleito. Como vão se confirmar e se vão se confirmar os traços de mudanças, são capítulos que só os primeiros meses de gestão e resultados vão poder confirmar.

    detalhes do post
  • Thiago

    Thiago comentou no post: "Quem sai por cima? Quem sai arranhado? Rescaldo da eleição do Corinthians em dez pontos"

    há 5 meses

    É bem isso. Manter o clube social é garantir votos. Capaz de ter palmeirense, santista, tricolor e gente que nem gosta de futebol votando no candidato que promete mais vagas no estacionamento, troca de azulejo de piscina, churrasqueira maior... E assim o clube vai sendo gerido.

    detalhes do comentário
  • Thiago

    Thiago postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Processo de transformação Duílio em Andrés já começou."

    há 5 meses

    Isso é publicação do fórum.

    detalhes do post
  • Thiago

    Thiago comentou no post: "Ainda descobriremos a verdade sobre Victor Cantillo"

    há 5 meses

    Acho que o Mancini não quer dois caras com intensidade tão abaixo. Ele já tem Luan. Acho que dá preferência a este pelo suposto potencial de decisão que o Cantillo não dá (posição, mesmo). Não confia que a equipe vá suportar ter dois caras com nível de intensidade abaixo.

    Contar com a posse do Cantillo é fazer o time respirar defensivamente e evitar o bate-e-volta na intermediária. Ex: sábado, conseguiu suportar a velocidade do Atlético-MG com intensidade no 1° tempo, talvez no 2° a aposta fosse por cadenciar mais e fazer o Galo se abrir pra tentar outro gol. É hipótese, mas é impossível manter o padrão em dois tempos contra uma equipe tão boa.

    detalhes do comentário
  • Thiago

    Thiago postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O novo preparador físico é um velho conhecido da Fiel"

    há 6 meses

    É incrível que a estrutura que foi desmantelada com a primeira saída do Carille (levaram a comissão inteira) não tenha sido reposta mesmo com o tempo da pandemia.

    É muito sintoma ruim no departamento de futebol. O resultado lá em cima o tempo todo pode não vir, mas ver o time sem competir física, tática e tecnicamente há tanto tempo é de entristecer. Se você não tem time pra brigar com os mais ricos, compensa na força, velocidade e organização. O resto nossa camisa faz por nós.

    detalhes do post
  • Thiago

    Thiago comentou na notícia: "O motivo por trás do desabafo de Cássio após a goleada sofrida pelo Corinthians diante do Flamengo"

    há 6 meses

    Isso mostra a falta de cuidado por parte do Andrés até com ele mesmo (e sua imagem às vésperas das eleições). Eu pouco me importaria com isso, mas tá afetando o meu time, que tá passando vergonha em escala mundial. Queria que afetasse só a candidatura dele, mas infelizmente isso não é possível. Aliás, conhecendo um pouco da política do Corinthians, essa vai ser a parte menos afetada.

    detalhes do comentário
  • Thiago

    Thiago comentou na notícia: "Atacante promessa da base reforça primeiro treino do Corinthians de olho no Ceará"

    há 6 meses

    Prazer. Sou o clube em que nenhum zagueiro do sub-23 tem capacidade pra jogar no principal, mas um garoto de 16 anos treina entre os profissionais. Não é pelo moleque de 16, é pela incoerência absurda.

    detalhes do comentário
  • Thiago

    Thiago comentou na notícia: "Tiago Nunes fala pela primeira vez após demissão e diz que não sabia de problemas do Corinthians"

    há 6 meses

    Discordem ou concordem, achei as declarações decentes. Assumiu culpas, esclareceu um monte de questão dos bastidores. Acho a autocrítica muito importante e é algo que falta demais na gestão atual. Claramente prometeram algo que não cumpriram. Ele fez o mea-culpa dele (esqueceu um pouco o campo e bola). Na real, mais um técnico promissor - não digo ótimo - triturado pela estrutura velha e mentirosa do futebol.

    detalhes do comentário
  • Thiago

    Thiago postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Andrés na arquibancada."

    há 7 meses

    Cabeça (muito) quente à parte, acho que ele foi constatar que precisa de um treinador mais experiente. Acho que Dorival vai ser o escolhido e anunciado segunda. Palpite, apenas.

    detalhes do post
`
x