René
René

René Oliveira


36 anos, de Paranaguá - PR

Torcedor do site número: 482.808

cadastrado desde 16/01/2015

Corinthiano...
Maloqueiro....
e Sofredor....

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 15/01/2021

Atividade de René Oliveira no Meu Timão

Ranking do Fórum

3.982º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

5.893º lugar

Ver Ranking

276 Comentários

98% de aprovação

621 Posts

80% de aprovação

59 Tópicos

130.194 Visualizações

5.661 Views por tópico

Última atividade no site em 15/01/2021 às 21h12

René Oliveira avalia 99.05% como positivo

Jogos do Corinthians com René Oliveira na torcida do Timão

6 jogos

67% de aproveitamento

11 Gols comemorados

1.83 Por partida

5 Gols não comemorados

0.83 Por partida

3 Vitórias

50% saiu
comemorando

3 Empates

50% sem sorrir e
sem chorar

0 Outro

0% Nem venceu e
nem empatou

Posts e comentários do René

Última interação no site em 15/01/2021 às 20h17

  • René

    René comentou na notícia: "Estreia de Matheus Davó no Corinthians completa um ano; atacante não joga há mais de 50 dias"

    há 8 meses

    Bem isso..
    Quantos dias o Marlon, Michel Machedo e Araos também não jogam?
    Ficam procurando cifre em cabeça de cavalo.
    Deixem o Mancini e a equipe dele trabalhar, se o cara não tá jogando é porque não merece.

    detalhes do comentário
  • René

    René comentou no post: "O erro gigantesco que une Tiago Nunes, Coelho e Mancini"

    há 10 meses

    E o erro tem nome. Chama-se Gabriel. O que parece é que a diretoria quer vender o Gabriel e acaba cobrando do treinador pra colocar ele em campo. Porque realmente não dá pra entender o amor que esses técnicos tem nele. Ele não marca, não passa bem, não dá opção pra passe, não ajuda nem na defesa e nem no ataque.

    detalhes do comentário
  • René

    René comentou na notícia: "Comentário de Nelosko Cesar no Meu Timão"

    há 10 meses

    E o pior.. Cafu, se não me engano, ganhando 300 conto por mês.. 

    detalhes do comentário
  • René

    René postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Opinião sobre alguns jogadores (meio e ataque), pq são titulares e pq não jogam"

    há 10 meses

    Hahahaha

    Bem isso, saudades do Clayson e também do Romero.. Kkkkkkk

    detalhes do post
  • René

    René postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Opinião sobre alguns jogadores (meio e ataque), pq são titulares e pq não jogam"

    há 10 meses

    Valeu brother.. Faz um bom tempo né?

    Porque eu achei que como Xavier saiu do time sem explicação com o Coelho, tinha acontecido o mesmo com ele.

    detalhes do post
  • René

    René comentou na notícia: "Mancini evita falar de Cafu, mas ressalta mercado escasso e pontua: 'Toda contratação é um consenso'"

    há 10 meses

    Toda contratação deve ser um consenso mesmo.

    A diretoria deve chegar e falar:

    - você pediu um atacante né e indicou alguns nomes, então trouxemos esse outro aqui, agora você aceita e fala que foi um consenso. É o que temos, você não ganha pra isso? Coloca pra jogar e se vira.

    detalhes do comentário
  • René

    René comentou na notícia: "Mancini evita falar de Cafu, mas ressalta mercado escasso e pontua: 'Toda contratação é um consenso'"

    há 10 meses

    Pior ainda se a empresa contratar um funcionário pior do que está lá e ainda por cima se ganhar um salário maior do que o que já está lá.

    detalhes do comentário
  • René

    René postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Opinião sobre alguns jogadores (meio e ataque), pq são titulares e pq não jogam"

    há 10 meses

    Fala Bando de Loucos

    Vou dar minha opinião sobre alguns jogadores, porque acho que alguns são/foram titulares e porque alguns não jogam. (Tópico grande).

    Luan: entrou nesse jogo porque no próximo jogo, por questão de contrato, não teremos Cazares e Otero, então precisa de ritmo de jogo. Eu ainda acredito no Luan, mas ele não vai fazer milagre, não é jogador que coloca a bola de baixo do braço e decide o jogo, precisa de um time técnico pra mostrar seu futebol. Acho que o problema dele é em relação a não ter sido negociado com a Europa. Luan foi Campeão Olímpico 2016, da Libertadores e o melhor da América 2017, mas como não foi vendido desanimou.

    Cantillo: Acho que não jogou porque o gramado era muito ruim e iria atrapalhar sua melhor qualidade. Não voltou bem pós Covid, precisa de um jogador de velocidade pra fazer seus ótimos lançamentos. Voltou para o time, quando não merecia, porque, provavelmente, precisava estar jogando pra ser convocado.

    Vital: Está jogando mais pela parte física do que parte técnica. Parece que só tem tantas chances porque tem empresário influente no Corinthians. Ele é o famoso Arame Liso, cerca o gado, mas não fura o coro e também não caga e nem sai da moita. Tem talento, dribla bem, protege bem a bola, bom passe, falta vontade de ganhar, falta melhorar o chute, querer fazer o gol e escolher as melhores decisões durante o jogo. Talvez um empréstimo pra um time com menos pressão poderia fazer ele amadurecer mais.

    Gabriel: Acho que só vem jogando porque querem vender ele. Não joga bola desde 2017. Na verdade quem jogava naquele meio campo era o Maycon, a gte que muitas vezes não percebia isso. Gosta de rede social, mas a torcida já percebeu que ultimamente é só isso. Desde sua negociação frustrada com o mundo árabe desanimou muito.

    Xavier: Saiu nesse jogo e contra o América porque estava amarelado. Joga bem, marca, passa bem, dá opção pra passe, bom na bola área defensiva e também arrisca uns chutes de fora da área. Precisa ser lapidado, pois pode melhorar mais ainda.

    Ederson: Não vem merecendo entrar no time e muito menos ser titular. Vem jogando mais pela parte física do que técnica. Entrou bem no time na reta final do Paulista. Está fazendo muitas escolhas erradas enquanto está jogando, acaba atrapalhando o futebol do Xavier.

    Roni: Pra mim joga mais que o Ederson, não deve ter renovado o contrato ou algo assim pra não estar nem sendo relacionado. Merece mais chances, mas infelizmente como gastaram com outros volantes preterem ele.

    Araos: Entrou muito bem em alguns jogos esse ano. Muita gente se pergunta porque não recebe mais chances, ainda mais por sempre ver o Vital tendo chances. Alguns acham que ele não joga por ser ruim, por ser calado, alguns por que não treina bem, mas o que parece é por não ter um empresário influente. No Chile é considerado um promissor jogador. Se abusar se o Corinthians tivesse contratado o Arrascaeta em 2015, ele não teria tido chances e teria voltado para o Uruguai como Pé de Rato.

    Camacho: Não acho um mau jogador, mas também não é um primor. Toca bem a bola e sempre aparece como opção pra receber a bola. Só que não aparece tão bem na defesa e no ataque. Formou uma boa dupla de volante com Cantillo e fortalecia o futebol do Colombiano. Acho melhor opção que o Gabriel.

    Ramiro: É bom na parte física e tática, mas ruim na técnica. Erra muitos passes, acaba perdendo algumas chances no ataque e não arrisca uns chutes de fora da área. Dá pra ver que se incomoda quando erra, isso é um fator importante. Acho que é um bom jogador pra termos no elenco, mas seria melhor se tivéssemos uma opção mais eficaz. Eu arriscaria com o Roni fazendo a função dele pela direita.

    Cazares: Tem o passe diferenciado, um pena ter machucado. Pouco tempo de Corinthians ainda. Pra mim a melhor opção do meio campo ofensivo.

    Otero: Está merecendo ser titular. Ótimo chute e tem vontade fazer gol. Muito esforçado taticamente quando está bem fisicamente. Em muitos momentos desliga do jogo. Parece ser aquele jogador que quando tem jogo pela seleção se segura pra não se machucar.

    Jô: Em forma é titular fácil do ataque. Já mostrou no Timão seu futebol. Se machucou, mas se tivesse saído pra fazer uma nova pré temporada seria compreensível. Tite fez isso com Love em 2015 e ajudou muito.

    Boseli: Veio com muita expetativa. Parecia que teria faro de gols e seria a solução para o nosso ataque, ainda mais pelo seu histórico. Perdeu gols em clássicos, Libertadores e alguns outros jogos e virou um jogador contestado. Tem jeito de ser um excelente profissional, mas por ter um salário alto e pela idade acho que não fica no time pra 2021.

    Natel, Everaldo, Davó, Gustavo Silva e agora Cafú: Quando um está jogando parece que o que ficou no banco é menos pior e vice versa. Um time como Corinthians, ou outro time da série A, não pode ter mais do que 2 jogadores desse nível no elenco como opção. Nada contra eles pessoalmente, só não queria mais que 2 deles no elenco mesmo. Com o salário de 3 desses daria pra trazer um atacante com mais qualidade pra ser titular.

    Se esqueci de algum comentem aí...

    Abraços e #VaiCorinthians!

    detalhes do post
  • René

    René postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Parem de falar que o jogador do América MG passou nas costas do Fagner"

    há 11 meses

    Dá raiva.

    De quem a gente mais espera um melhor futebol é que hoje em dia não vemos.

    detalhes do post
  • René

    René postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Parem de falar que o jogador do América MG passou nas costas do Fagner"

    há 11 meses

    Sim a zaga é o único setor do campo que não tem culpa nesse lance.

    detalhes do post
`
x