Tiago
Tiago

34 anos

Tiago Rodrigo

Torcedor do site número: 263.864, cadastrado desde 27/12/2012

Aqui é Corinthians

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 22/10/2019 às 09h24

Ranking do Fórum

7.060º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 16 comentários para o Tiago entrar no ranking

Ver Ranking

34 Comentários

94% de aprovação

152 Posts

63% de aprovação

40 Tópicos

20.549 Visualizações

3.425 Views por tópico

Atividades do Tiago no Meu Timão

Última interação no site em 29/03/2019 às 20h24

  • Tiago

    Tiago postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Sou Gambá"

    há 8 meses

    Cara! Entende e só zueira o post foi feito pra tirar onda era onde todo esse assunto devia acabar 'muitos aqui criticam a forma como a imprensa trata esses assuntos como polemica e tals mas ficam como você indignado. Na moral me desculpa se te ofendi antes mas vai transar, toma uma e dar risada hoje e sexta carai paz...!

    detalhes do post
  • Tiago

    Tiago postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Você se sente ofendido por ser chamado de gambá?"

    há 8 meses

    O Pior e nego se ofendendo falando que n e pra adotar esse apelido e tals nimgue falou em adotar nada só axo idiotice dar papo pra esse tipo de zueira de boteco... Na boa tem torcedor aqui que parece bambi uhsuhuhuahs...

    detalhes do post
  • Tiago

    Tiago postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Sou Gambá"

    há 8 meses

    Cara tu nunca deve ter ido num boteco com amigos torcedores de outros times e zoar e ser zuado tudo numa boa não sabe o que e isso, idiota e você! E o post vai ficar ai não vo apagar uma opnião porque você quer. Se tu não não sabe diferenciar uma zoeira de algo sério volta pra saia da mamae!

    detalhes do post
  • Tiago

    Tiago postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Sou Gambá"

    há 8 meses

    Fala Fiel garanto a vocês que depois desse argumento todos vão gostar desse rótulo de 'Gambá'

    Você queria ser Bambi? Queimar a rodela sempre!

    Queria ser porco? Sempre num dia da feijoada dar o rabicó pra galera comer!

    Ou um peixinho? Morrendo pela boca comendo minhoca!

    Eu prefiro ser um Gambá fedido que nimguem chega perto kkkkkkkkkkkkkkk! Vamo trolar sempre fiel e disso que o futebol precisa!

    detalhes do post
  • Tiago

    Tiago postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "corinthians acumulando déficit atrás de déficit por causa da arena.."

    há 8 meses

    Concordo! Mas calma lá vamos torcer prs ele se #[email protected]% na vida dele kkkkkk n no cargo porque n aguento mais esse pais fodido. Tipo que ele tropece caia e quebre um braço mas n foda mais ainda a economia... Porque tá osso!

    detalhes do post
  • Tiago

    Tiago postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Fábio Carille"

    há 8 meses

    Hoje vi que o Carille tá de zueira o Pedrinho sai por lesão ele poe o richard com 25 do segundo tempo. Mano e mais sorte que juizo na moral

    detalhes do post
  • Tiago

    Tiago postou em Notícias, no tópico "Nojo da instituição Flamengo!"

    há 9 meses

    Eu sou eletricista industrial e já trabalhei por 1 ano no rio mas precisamente em belford roxo kkkkkk, Lubrizol prestamos serviço lá como disse por 1 ano e cara tenho 15 anos de experiência na área de eletrica e nunca vi um lugar como akilo só gambiarra e feia nunca tive medo de trabalhar com isso mas lá eu tive jehe vai por mim. Não quero generalizar mas tem muito relaxo no rio em relação a eletrica tanto residencial quanto industrial...

    detalhes do post
  • Tiago

    Tiago postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Escudo novo? Olho no passado!"

    há 9 meses

    Escudo novo? Olho no passado!

    To vendo até enquete sobre a modernização do nosso amado escudo... Isso chega ser até bizarro. Porque ao invés desse marketing ficar com essa palhaçada de modernizar isso ou akilo poderiam focar e trazer nossa hostoria com os escudos antigos acho que teria um apoio absurdo da fiel comecem a usar escudos antigos em jogos promova nossa origem o Corinthians só precisa de Corinthians pra continuar gigante...

    detalhes do post
  • Tiago

    Tiago postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Continuo achando..."

    há 9 meses

    Sério. Falhou? Beleza acontece mas fala ai bro de qts ele já nos salvou só esse ano? Não vou nem mencionar a história fmz.

    detalhes do post
  • Tiago

    Tiago postou em Análise dos jogos, no tópico "Parabéns pro time do Avenida"

    há 9 meses

    Um pokin mas se tivesse feito também azar mano futebol e assim incompetência do time grande que se deixa sofrer isso... Mas sim jogaram bem e foram leais...

    detalhes do post
`