Edison
Edison

47 anos , de São Paulo

Edison Timão

Torcedor do site número: 428.509, cadastrado desde 11/11/2013

Aqui é Corinthians

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 10/10/2019 às 15h33

Ranking do Fórum

4.172º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

5.170º lugar

Ver Ranking

217 Comentários

98% de aprovação

364 Posts

66% de aprovação

4 Tópicos

10.195 Visualizações

3.398 Views por tópico

Atividades do Edison no Meu Timão

Última interação no site em 12/09/2019 às 17h11

  • Edison

    Edison postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "A declaração do técnico do Del Valle sobre enfrentar o Corinthians"

    há 1 mês

    Com a mesma humildade e respeito, devemos enfrentar o Del Valle com seriedade e foco nas duas partidas

    detalhes do post
  • Edison

    Edison postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Porque é tão difícil pra alguns aqui aceitar a verdade?"

    há 1 mês

    Já positivei muitos tópicos seus, mas este não negativei e nem positivei.

    Porque a sua verdade, não precisa necessariamente, ser a verdade do outro e vice-versa.

    Você diz (dá a entender) que hoje o Flamengo merece ser campeão, mas o jogo é jogado, não é assim que funciona? No começo, era o Palmeiras que 'merecia' ser campeão brasileiro, da Libertadores e da Copa do Brasil hahaha. Depois era o Santos, o virtual campeão brasileiro e agora o Flamengo...

    Entretanto, as únicas constantes que vejo no seu tópico são: 1º) o Corinthians não merece ganhar nada pela forma que vem jogando e 2º) o Corinthians está pior a cada ano (mesmo tendo mantido a média de vitórias em campeonatos na última década)...

    A meu ver, e me dou esse direito, pois aqui é um fórum para debate, parece que você torce para que suas 'previsões' aconteçam, só pra poder dizer 'olha, eu estava certo!'

    Em 2017, quando fomos campeões brasileiros, fizemos um 1º turno impecável e um 2º turno irregular. O que garante que este ano será ao contrário? Não há como negar, que o time melhorou depois da copa América e melhoramos muito em número de finalizações (uma hora elas vão entrar em sequencia) e o turno ainda nem se encerrou.

    Não me proíbo de pensar assim: o time mesmo capengando, pode beliscar mais um campeonato sim, e mesmo que não ganhe, posso vir a criticá-lo, mas eu jamais torcerei contra. E mais, tenho ciência de que o Flamengo está forte este ano, mas nem sempre o 'melhor elenco' vence, estamos cansados de ver isso acontecer.

    Respeito o seu ponto de vista, mas penso diferente de você, assim, a sua 'verdade' é diferente da minha 'verdade', portanto não preciso aceitar a 'sua' realidade como a única opção. Espero que compreenda e faça uma reflexão sobre o assunto.

    Abraço.

    detalhes do post
  • Edison

    Edison postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Não temos um time do tamanho da noss grandeza"

    há 1 mês

    Quando leio a palavra 'nebuloso', logo penso no Flamengo, que tinha uma dívida gigantesca e, do nada a quitou e depois começou a fazer contratações milionárias, inclusive estão cogitando repatriar o Gabriel por 80 milhões, ou trazer dois jogadores italianos para reforçar o elenco. E ninguém apurou de verdade de como isto acontece.

    Quanto à nós, não podemos esquecer que estamos pagando a Arena, então a grana não sobra, a conta não fecha e além disso, nossa diretoria gasta muito mal em contratações e no frigir dos ovos, acabamos vendendo nossos melhores jogadores para dar conta do balanço.

    E pra finalizar, a parte final do tópico, os votos nas eleições infelizmente são cartas marcadas, é uma máfia, eu também gostaria que a coisa melhorasse, mas dificilmente este cenário mudará...

    detalhes do post
  • Edison

    Edison postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Nunca vi uma comoção tão grande por um jogador como eu vi pelo Gabriel"

    há 1 mês

    Temos formas diferentes de pensar, desejo-lhe boa sorte. Abraços

    detalhes do post
  • Edison

    Edison postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Nunca vi uma comoção tão grande por um jogador como eu vi pelo Gabriel"

    há 1 mês

    Discordo, não é o salário que determina a condição emocional de uma pessoa.

    detalhes do post
  • Edison

    Edison comentou na notícia: "Gabriel não enfrenta o Atlético-MG na Arena Corinthians; dois são os fatores que o tiram do jogo"

    há 1 mês

    Quando a situação tá ruim em casa, é que a pelada do fim de semana rende mais! Kkk

    Põe o cara pra jogar e descarregar à vontade no jogo, tem gente que rende mais quando tá na pressão e na estiga!

    Bora chutar o galo no domingo Gabriel

    detalhes do comentário
  • Edison

    Edison comentou na notícia: "Comentário de Luiz no Meu Timão"

    há 2 meses

    Concordo

    detalhes do comentário
  • Edison

    Edison comentou na notícia: "Al Hilal desiste de contratar Gabriel após acerto com flamenguista; volante segue no Corinthians"

    há 2 meses

    Gabriel e seu empresário botaram a carroça na frente do burro, ainda bem que ele tem portas abertas no clube

    detalhes do comentário
  • Edison

    Edison comentou na notícia: "Al Hilal desiste de contratar Gabriel após acerto com flamenguista; volante segue no Corinthians"

    há 2 meses

    Viajou por conta e risco, pois algo apalavrado, é diferente de algo assinado. Quem paga a conta é o empresário do Gabriel, vida que segue e torço para que ele consiga voltar focado para os próximos jogos. Na cabeça do jogador certamente rola uma decepção, mas vamos dar aquela acolhida para ele seguir o caminho de vitórias dentro do Timão. Se ele perceber que a torcida continua apoiando o trabalho dele, logo se recuperará, afinal continuará jogando no seu time de coração, diferente do Cuellar que estava fazendo de tudo para sair do Flamengo

    detalhes do comentário
  • Edison

    Edison comentou na notícia: "Autor de gol do Fluminense acusa VAR de beneficiar Corinthians"

    há 2 meses

    Tem também aquele lance de bola na mão do jogador do Fluminen-Ce (que estava com o bração aberto, em um movimento não natural), já vi muito juiz marcando pênalti em lances parecidos

    detalhes do comentário
`