RENATO ALEXANDRE DA SILVA
54 anos, de osasco
Torcedor do site número: 560.861
cadastrado desde 11/02/2017
Corinthians, alma e coração.
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
0 dias
De 04/04/2025 a 05/04/2025
Recorde de dias consecutivos
7 dias
De 26/12/2021 a 01/01/2022
Total de acessos
176 dias
Último acesso em 05/04/2025
Atividade de Renato Silva no Meu Timão
1 Comentário
100% de aprovação
7 Posts
86% de aprovação
Última atividade no site em 05/04/2025 às 17h58
Renato Silva avalia 66.04% como positivo
35 curtidas enviadas x 18 descurtidas enviadas
Posts e comentários do RENATO
Última interação no site em 09/01/2025 às 22h01
-
RENATO postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Número de sócios SCCP"
há 1 ano
detalhes do postSou fiel torcedor desde 2008. Eu tinha uns 60 pontos fizeram uma mudança e cai para menos de 40 pontos. Não consigo comprar mais ingressos.muito injusto pago direitinho todos os meses.
-
RENATO postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Querem apostar quanto?"
há 2 anos
detalhes do postMano agora por causa de recorde tem que deixar o Cássio. Seja humilde e vai para o banco. Chegou a hora do Carlos Miguel.
-
RENATO comentou no vídeo: "Corinthians e jogadores se posicionam nas redes sociais; veja os posts antirracistas e outros"
há 6 anos
detalhes do comentárioVai Corinthians. Luta até o fim.
-
RENATO postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Parabéns aí, Corinthians..."
há 6 anos
detalhes do postCorinthians eu nunca vou te abandonar porque te amo. Vamos torcer mais e criticar menos. Sempre foi assim dificuldades de repente engrenna aí vai essim é nosso Corinthians. Vamos torcer #$!@%.
-
RENATO postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Quem assumirá o corinthians após a saída do Carille?"
há 7 anos
detalhes do postNa verdade não precisamos de torcedores assim. Torcem contra sempre #$!@%. Só reclamam vamos apoiar mais caramba. Ou o melhor vai torcer para as pepas.
-
RENATO postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "E se MSI voltasse para o Corinthians em 2019?"
há 8 anos
detalhes do postMuitas críticas. Mas a tendência é está empresas se vinculando ao futebol propaganda garantida e retor de lucros com os produtos e jogadores. Esta difícil aparecer um patrocinador de peso e se tem esta oportunidade da MSI voltar que seja bem vinda. Vamos destruir as pepas, bambis e sardinha.
-
RENATO postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Corinthians 0x2 Santo André: que vacilo!"
há 9 anos
detalhes do postDifícil, mais ainda sim vamos torcer vai Corinthians.