Vagner
Vagner

Vagner Limeira


Torcedor do site número: 513.683

cadastrado desde 05/01/2016

Aqui é Corinthians

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 17/01/2022

Atividade de Vagner Limeira no Meu Timão

Ranking do Fórum

6.785º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 23 comentários para o Vagner entrar no ranking

Ver Ranking

27 Comentários

100% de aprovação

301 Posts

67% de aprovação

27 Tópicos

5.567 Visualizações

1.856 Views por tópico

Última atividade no site em 17/01/2022 às 17h59

Vagner Limeira avalia 92.76% como positivo

Posts e comentários do Vagner

Última interação no site em 13/01/2022 às 11h57

  • Vagner

    Vagner postou em Notícias, no tópico "Não confiem em informação do Cereto"

    há 6 dias

    'Acabou a brincadeira... Borja chegando acabou a brincadeira' Preciso dizer mais nada desse cidadão comédia.

    detalhes do post
  • Vagner

    Vagner postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Centauro brincando com fogo novamente!"

    há 2 semanas

    Lembram do caso Netshoes com a camiseta dos Porcus escrita Sem Mundial comprada por um cliente? Então... Essas coisas não se fazem por empresas consolidadas no Mercado. Isso não é brincadeira. Isso é desnecessário demais. Se for uma ZUAÇÃO, espero que a pessoa por trás disso seja punida, bem como quem fez a 'brincadeira' na Netshoes também foi. Se for o caso, com certeza teria relação com esse caso, e com certeza será algum Palmeirense idiota que trabalha na Centauro 'devolvendo' a brincadeira.

    detalhes do post
  • Vagner

    Vagner postou em Off topic, no tópico "Off: Cuiabá acaba de anunciar Rodriguinho (Ex-Corinthians)"

    há 3 semanas

    Dono do Cuiabá é milionário mano. Se continuar nessa pegada logo logo consegue coisa boa para o time. Sou daqui e sei o que estou falando. Esse ano se não fosse a presepada do Valentim começo do Campeonato com certeza Cuiabá terminaria melhor. Jorginho não conseguiu manter o padrão de ataque que tinha com Valentim fazendo o time empatar demais. Se a administração focar em trazer umas 3 ou 4 peças 'medianas' no nível do nosso futebol, uma Sul Americana consegue em 2022. Lembrando que eles têm Walter no gol e fez uma temporada muito mais consistente e segura que o Cássio. Cássio tem João Victor e Gil a frente dele, Walter tem dois pé duro então é gritante a diferença. Cuiabá precisava de um Meia de articulação e um ataque melhor nesse ano pra melhorar os gols feitos, terminando assim melhor colocado. Rodriguinho vem pra suprir o meio, Marquinhos que também era nosso foi pra lá e em um time como o Cuiabá pode vir a desempenhar um melhor futebol do que aqui.

    detalhes do post
  • Vagner

    Vagner postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Situação da "Novela Cavani" segundo diversas fontes:"

    há 3 semanas

    É sério isso?

    Mano é um post de humor cara... Pelo amor...

    detalhes do post
  • Vagner

    Vagner postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Só vem monstro!"

    há 1 mês

    Ótimo, porém... Cadê mais defensores de nível bom e lateral esquerdo? Toma o time dos urubus como exemplo, do meio pra frente uma máquina, do meio pra trás nível abaixo. Toma gols bestas direto. Um bom ataque começa com uma defesa sólida. Tite, Cuca, Flamengo do JJ, Palmeira do Abel... Todos tinham uma defesa sólida que erravam pouquíssimas vezes. Nossa esquerda e nosso goleiro são abaixo do nível do meio pra frente. Se o ataque está em um dia ruim, o resultado não vem e podemos tomar gols por não ter uma defesa sólida. Mais uma vez usamos o Urubu como exemplo, Ataque não funciona, defesa perde o jogo...

    detalhes do post
  • Vagner

    Vagner postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Combinação pro rebaixamento do Grêmio!"

    há 1 mês

    Como se fosse fácil o Corinthians fazer resultado fora de casa com Silvinho. Mesmo que ele queira ganhar ele não consegue. Juventude vai jogar a vida e os nossos craques vão estar dando tchau longe da torcida. Querendo ou não, despediram já no último domingo. Quinta feira vão entrar naquela moleza e perder o jogo como sempre fora de casa dando adeus para o Silvinho.

    detalhes do post
  • Vagner

    Vagner postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Silvinho na Libertadores."

    há 1 mês

    Impossível a diretoria COGITAR essa possibilidade. Corinthians contra as potencias do Brasil deu só vexame. Imaginem em uma Libertadores que os caras estão acostumados a jogar e com elencos e técnicos que sabem jogar dentro e fora de casa. Imaginem Silvinho comandando um Corinthians x Palmeiras em uma fase de mata a mata? Um Corinthians x Atlético MG? Um Corinthians x Flamengo? Esses times não jogam por uma bola. Esses times não jogam por jogadas individuais. Esses times tem táticas, sabem atacar e marcar, coisa que, hoje contra o Grêmio que era um jogo típico de Libertadores, o Corinthians NÃO TEVE JOGADA NENHUMA, a não ser individual. Jogadores mais uma vez longe um do outro. Bola não passava do meio de campo redo da e sabe porque? Porque Mancine, mesmo sendo fraco, sabe armar um time melhor que o nosso Mister Uefa. INACREDITÁVEL. Ficou um nó hoje na garganta de todo Corinthiano. Queríamos a vitória. Queríamos rebaixar os caras... Mas o Silvinho não consegue. Não foi porque ele não quiz. Foi porque ele é incapaz de derrotar um time boxta como esse do grêmio em plena Neo Química Arena.

    detalhes do post
  • Vagner

    Vagner postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Gif da falha bisonha do Cassio (imagem da arquibancada)"

    há 1 mês

    Bonecão do posto... Kakakaka

    detalhes do post
  • Vagner

    Vagner postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Me dando nojo essa coletiva do Sylvinho"

    há 1 mês

    Uma coisa que ninguém está falando. Corinthians fez planejamento pra DISPUTAR TÍTULOS, consequentemente isso leva o time a aumentar a folha e bonificações. Desastre na próxima Libertadores nem deve ser cogitado. As contratações que foram feitas são pensando única e exclusivamente nela. Paulinho e mais um centroavante deve chegar e isso potencializa e aumenta ainda mais os gastos. Pra conter isso, o time precisa disputar títulos. Patrocínio, direitos de transmissão, marca, tudo aumenta disputar e passar as fases em um torneio como a Libetadores.

    Isso nos levanta ao começo da minha fala e que ninguém esta falando! O QUE SERÁ DO CORINTHIANS, SE NÃO AVANÇARMOS AS FASES DA Libertadores? Isso iria furar o caixa e aumentar consideravelmente a dívida diminuindo as bonificações que se ganha ao passar as fases.

    Penso eu que... Duilio não deve ser tão idiota de arriscar a presidência dele mantendo Silvinho como técnico em 2022. Ele assiste aos jogos. Esse respaldo todo que ele passa para o Silvinho, é de praxe exercer internamente e externamente. Porque ele deve terminar o ano com Silvinho. O planejamento, se realmente ele mandar Silvinho embora acabando o Campeonato, esta sendo bem feito. Alguns jogadores devem ter seu último ano com a gente e eles até já sabem disso (Cássio infelizmente não terá concorrência mais uma vez, Fábio Santos deve preencher a Lateral mais uma vez, Gabriel deve ser o arame liso em frente aos zagueiros mais um ano, e o Jô, que vai ser banco ganhando 700k por mês sugando os cofres corinthianos um ano no mínimo ainda)

    Por fim, tem que mandar esses caras embora. Por fim, tem que acabar o livre arbítrio de caras como Andrés, Roberto, Edu, André Negão... Esses caras são os Dualibs do Corinthians... Manda tudo pra PQP... Cadê os conselheiros dessa #[email protected]%? Cadê a torcida #[email protected]%? Chega dessa zorra. Chega. Tratem como profissional e parem de meter a mão no Corinthians. Ele é do povo. Ele não é de vocês.

    #foraimediatiatamentesilvinho

    #foracassio

    detalhes do post
  • Vagner

    Vagner postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Toda hora que eu lembro que perdeu o jogo levando gol do Yoni Gonzales"

    há 2 meses

    Mano... Vi que a torcida não tem força nenhuma nos clubes. Quem manda mesmo são os dirigentes. Estamos a mercê deles pra sempre. Essa coisa de que técnico caiu porque a torcida foi lá e esbravejou e quebrou carro e ameaçou por isso foi mandado embora é balela. Quem manda e desmanda são os dirigentes e os conselheiros. Quando um jogador cai por pressão, não é por pressão da torcida, e sim, por pressão interna pelos dirigentes insatisfeitos. É foda mas é a verdade. Cássio, Jô, Fábio Santos, Gabriel, esses caras tem bom relacionamento lá dentro e por isso eles não são mandados embora. Somente um erro escasso faria que os dirigentes tomassem essa atitude. Veja o Silvinho cara... NINGUÉM aprova essa aberração na beira do campo... Mas por ser fantoche de dirigente permanece intacto independente de pressão de torcida. Não sou a favor de violência nunca... Mas quando a torcida apavorava pegando jogador pelo gogó, eles mesmo pediam pra sair com medo. Não era por dirigente não.

    Eu cansei de assinar petição, assinar votação, pedir, esbravejas, fora Silvinho, fora Cássio, fora Gabriel, não adianta. Eles só vão embora mesmo se chegar um técnico costas larga e tirá-los, ou se os dirigentes também se sentirem ameaçados se não fizerem o que a torcida está pedindo.

    No mais... FORA TODO MUNDO DESSA #[email protected]%. CÁSSIO, Gabriel, FÁBIO Santos, JÔ...

    O CORINTHIANS NÃO É A CASA DE vocês.

    detalhes do post
`
x