Valdeci
Valdeci

Valdeci Bortolon

Torcedor do site número: 540.683

cadastrado desde 23/07/2016

Aqui é Corinthians

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 07/08/2020

Atividade no Meu Timão

Ranking de comentários

9.446º lugar

Ver Ranking

109 Comentários

95% de aprovação

21 Posts

52% de aprovação

Última atividade no site em 07/08/2020 às 20h38

Posts e comentários do Valdeci

Última interação no site em 29/07/2020 às 16h27

  • Valdeci

    Valdeci comentou na notícia: "Casagrande reprova encontro de Marcelinho com Bolsonaro: 'Nenhum ex-jogador tem esse direito'"

    há 1 semana

    O Casão tá 'Loco de Raiva', essa mp põe as coisa no seu devido lugar. Quem é mandante do espetáculo também manda nos direitos de transmissão. Isso é o lógico, desde sempre deveria ter sido assim.

    detalhes do comentário
  • Valdeci

    Valdeci comentou na notícia: "Corinthians oferece penhora do Parque São Jorge para pagar R$ 1,6 milhão a Magrão; entenda"

    há 3 semanas

    Essa política de contratar jogadores medianos para gerar vultosas comissões a empresários está destruindo a instituição Corinthians, e o pior de tudo isso é que ninguém será responsabilizado. Ou talvez como já proferiu um dirigente a culpa será nossa, ou seja os torcedores.

    detalhes do comentário
  • Valdeci

    Valdeci comentou no post: "Modernizar o futebol não é questão de gosto, é de sobrevivência"

    há 1 mês

    Disse a pura verdade, é isso mesmo que acontece, parabéns pelo post.

    detalhes do comentário
  • Valdeci

    Valdeci comentou na notícia: "Quem você quer ver como novo presidente do Corinthians em novembro? Vote na enquete!"

    há 1 mês

    Porque não tem opção nulo? Se tivesse tenho certeza que essa opção iria ganhar, já que é só uma simulação, seria interessante ter essa opção para medir o tamanho do descontentamento com os candidatos disponíveis.

    detalhes do comentário
  • Valdeci

    Valdeci comentou na notícia: "Divulgação das ações judiciais com Jucilei causa indignação e investigação interna no Corinthians"

    há 2 meses

    Já que se paga salário de 200,300 mil pra qualquer jogador meia boca, porque não pagar um salário desses pra um administrador de mercado que venha pra cortar todas essas tetas e tretas, São Paulo é o Centro comercial do país, temos muitos profissionais competentes nessa área de gestão, só que pra isso, primeiro é preciso fazer as hienas largarem o osso. Um bom administrador arruma a casa em um ou dois anos, pena que isso não interessa aos empresários e diretores que mamam nas tetas da mãe chamada CORINTHIANS.

    detalhes do comentário
  • Valdeci

    Valdeci comentou na notícia: "Corinthians melhora termos de rescisão e economiza com saída de Love; cenário inverte com Jô"

    há 2 meses

    Essa diretoria e muito amadora, senão vejamos. O Ralf exigiu receber os salários referente ao contrato, porém já acertou com outro clube. Hora, se vai pagar o salário então não rescinde o contrato ou rescinde e libera o jogador para outro clube mas não paga mais o salário.

    detalhes do comentário
  • Valdeci

    Valdeci comentou na notícia: "Corinthians finaliza detalhes para contratar atacante ex-São Paulo"

    há 3 meses

    Meu Deus, mais um, só quem tá gostando é o jogador e o empresário dele. Quando será que vai acabar essa pouca vergonha.

    detalhes do comentário
  • Valdeci

    Valdeci comentou na notícia: "Corinthians entra em acordo e pagará quase R$ 1 milhão a ex-zagueiro por jogos aos domingos"

    há 3 meses

    Nunca tinha visto jogador ganhar na justiça indenização por jogar aos domingos, eu sabia que nossa diretoria era ruim, mas nunca pensei que fosse tanto, depois dessa, teremos uma avalanche de processos com a mesma reivindicação. Tem duas hipóteses prováveis, ou pagou porque tinha empresário no meio da briga, ou pagou sabendo que abriu a porteira para os jogadores e advogados também mamarem no clube.

    detalhes do comentário
  • Valdeci

    Valdeci comentou no post: "Três mentiras sobre as finanças da Arena Corinthians que você não pode acreditar"

    há 3 meses

    Bela análise, você falou tudo, ou seja, é só trabalhar de forma simples e correta que resolve, agora o difícil é colocar isso na cabeça de quem pensa mais nos empresários do que no próprio clube. Parabéns

    detalhes do comentário
  • Valdeci

    Valdeci comentou na notícia: "Casagrande critica fala de Lugano sobre a Democracia Corinthiana: 'Despreparado e sem propriedade'"

    há 3 meses

    Estes caras tem inveja dos jogadores que são ídolos no Timão, é uma sensação que eles nunca sentiram (mas gosariam de ter sentido) aí pra se aparecer um pouco é só usar a tática de criticar

    detalhes do comentário
`