valter
valter

53 anos

valter de j rivera

Torcedor do site número: 13.140, cadastrado desde 26/04/2012

Aqui é Corinthians

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 04/11/2017 às 21h38

Ranking do Fórum

Faltam 19 posts para o valter entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 41 comentários para o valter entrar no ranking

Ver Ranking

9 Comentários

100% de aprovação

1 Post

100% de aprovação

Atividades do valter no Meu Timão

Última interação no site em 30/10/2017 às 20h12

  • valter

    valter postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "A última cartada?"

    há 2 anos

    Rapaz estou pra ver time jogar sem vontade. Parece aquelas peladas de fim de ano em que ninguém nunca jogou junto. Cadê aquela vontade de jogar, de se deslocar, de pedir jogo. De fazer triangulação sem olhar para o companheiro. Ninguém se mexe pra receber bola e dar opção ao companheiro que está com a bola. Parece que estão indo direto da balada para o jogo(todo mundo morto). Não chega uma bola na linha de fundo. Pior é aguentar a zoação. Se perder para o Palmeiras já era. Vai o maior mico. O time só joga pra trás, principalmente o Maicon. Justamente por que ninguém toca bola curta e rápida como faziam no primeiro turno. Põe o Danilo, mas se essa de Salvador da pátria, senão já entra pressionado.

    detalhes do post
  • valter

    valter comentou na notícia: "Na mira do Corinthians, Reinaldo Rueda comenta proposta do Atlético Nacional"

    há 3 anos

    Luxemburgo, só se for um contrato por produtividade. Caso Contrário, sai daqui alguns meses "mais rico " e com certeza com mais uma ação trabalhista. Não fosse a intransigência do Presidente tínhamos contratado Mano.

    detalhes do comentário
  • valter

    valter comentou na notícia: "De novo com Daronco no apito, Corinthians leva gol impedido e fica no prejuízo"

    há 3 anos

    Os jogadores do Figueirense fizeram muita pressão em cima do assistente, que minutos antes anulou gol (impedido). Resultado o assistente tremeu na base em anular outro gol (também impedido) agora nos acréscimos. Juizinho muito caseiro. E o Oswaldo ao invés de tirar o Willians (machucado e andando em campo) e colocar sei lá, talvez o Cristian ou mesmo o Marlone, preferiu sofrer pressão do Figueirense, só por Deus.

    detalhes do comentário
  • valter

    valter comentou na notícia: "Levir Culpi reclama até do vestiário da Arena; Corinthians tira fotos e dá resposta à altura"

    há 3 anos

    Que triste, os caras querem dar desculpas pra tudo. Fazem gol em impedimento e que o que! Reclamam de pênalti, mas até cego vê que não foi. Até do estádio reclamam. Acham que estão com medo da torcida deles e ficam justificando o que não tem justificativa.

    detalhes do comentário
  • valter

    valter comentou na notícia: "Rapidinhas do Corinthians: Confira as novidades do Timão"

    há 3 anos

    Acho que a diretoria do Corinthians está bem perdida! Não tem dinheiro para investir em grandes jogadores e pior não aproveita alguns jogadores que tem. O técnico não tem voz ativa para impor suas ideias, por exemplo não escalava o Maycon, pois não queria bater de frente com jogadores mais "consagrados" que estão no Corinthians. Precisa ter peito para tirar um medalhão e por um garoto da base. Agora começará a Copa do Brasil e vamos precisar de um bom elenco para suportar a maratona de jogos. Acorda diretoria e vê se joga a favor do Corinthians!

    detalhes do comentário
  • valter

    valter comentou na notícia: "Corinthians analisa pedido da Lusa por Guilherme, e empresário está confiante no acerto"

    há 7 anos

    A Portuguesa está na dela, querendo valorizar seu jogador(que não tem mais clima para defender a lusa). Pra falar a verdade eu sou mais o Ramirez, basta dar oportunidade a ele!

    detalhes do comentário
  • valter

    valter comentou na notícia: "Emelec chega ao Brasil e ouve 'Vai, Corinthians!'"

    há 8 anos

    Pessoal espero que nosso time seja energia pura nesta quarta-feira. Que não tenha bola perdida e que haja movimentação constante para fugir da marcação dos gringos. Que o Liedson esteja inspirado para balançar as redes e se preciso Cássio feche o gol novamente.Vamos pra cima deles mas com inteligência.Rumo ao título de preferencia cruzando com o Santos.

    detalhes do comentário
  • valter

    valter comentou na notícia: "Jogando contra o Emelec e contra uma arbitragem caseira, o Timão empata em 0x0"

    há 8 anos

    Ontem assisti ao jogo do Corinthians e fiquei indignado, que juizinho sem vergonha. Se duvidar acho que ele estava apitando ao jogo de fraudão, pois estava se borrando todo. Só dava falta contra o Corinthians e quando reclamavamos ele dava amarelo. Acho que estava com medo de não sair vivo do estádio. Desse jeito fica difícil. Que venha um juiz decente apitar ao jogo no Pacaembú.

    detalhes do comentário
  • valter

    valter comentou na notícia: "Tite barra Liédson e Willian será o titular contra o Emelec"

    há 8 anos

    Não dá para entender a diretoria corintiana, faz tanta programação e não consegue contratar um centroavante de verdade. O Liedson faz tempo que não joga nada. Contrataram o Elton, que não sabe dominar uma bola, trazem o Bill de volta e não deixam ele jogar um jogo. Agora inventam de colocar o Willian de centroavante. Desse jeito vai tudo por água abaixo.Só por Deus mesmo.

    detalhes do comentário
  • valter

    valter comentou na notícia: "Raul, a lenda do Real, pode estar a Caminho do Timão"

    há 8 anos

    Uma boa opção no momento seria o Neto Baiano que atua no Vitória, não sei a idade dele, mas estava vendo uma reportagem sobre ele que é artilheiro do campeonato baiano, e o cara é artilheiro. E com certeza não deve custar tanto.

    detalhes do comentário
`