Victor
Victor

22 anos , de São Paulo

Victor Rigoleto

Torcedor do site número: 669.712, cadastrado desde 27/12/2018

Aqui é Corinthians

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 16/10/2019 às 17h47

Ranking do Fórum

Faltam 7 posts para o Victor entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 49 comentários para o Victor entrar no ranking

Ver Ranking

1 Comentário

100% de aprovação

13 Posts

69% de aprovação

5 Tópicos

2.145 Visualizações

1.073 Views por tópico

Atividades do Victor no Meu Timão

Última interação no site em 21/09/2019 às 23h44

  • Victor

    Victor postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Esperem Quinta-Feira"

    há 4 semanas

    Então como falei, longe de mim isso, mas se perder espero que saia e leve com ele a panela dele porque tá foda

    detalhes do post
  • Victor

    Victor postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Esperem Quinta-Feira"

    há 4 semanas

    Não desejando o mal para o Corinthians, mas espero que perca a Sulamericana pra esse retranqueiro de merda sair do Corinthians! Vocês viram a declaração que esse cara deu? Escala o centro-avante pra ajudar na defensiva? Tá tirando namoral, mas uma declaração pífia!

    QUINTA FEIRA ESPERO QUE ELE ESTEJA NA CHINA JÁ! QUE LEVE A PANELA DELE JUNTO COM ELE

    detalhes do post
  • Victor

    Victor comentou na notícia: "Boselli engata boa sequência pós-Copa América e já tem mais gols que em todo o primeiro semestre"

    há 2 meses

    Um monstro, uma lenda, uma besta enjaulada com ódio! Ele vence ee vence! Titular pra já

    detalhes do comentário
  • Victor

    Victor postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Vagner Love não toca para o Boselli"

    há 3 meses

    Também percebi isso, e não é de agora... Vários jogos ele não toca

    Deve ser medo do cara ir bem, ser elogiado e entrar nas graças da Fiel e com certeza iria esquentar banco para o hermano

    detalhes do post
  • Victor

    Victor postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Araos precisa ser titular e pra já!"

    há 3 meses

    Torcedor imediatista... Pensa que o mlk vai jogar de um dia para o outro se nem entra pra jogar

    detalhes do post
  • Victor

    Victor postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Araos precisa ser titular e pra já!"

    há 3 meses

    Você pode ser o hater do cara pelas atuações do ano passado dele! Mas falta o Carille botar no peito e colocar o moleque pra jogar...
    Araos tem visão de jogo, chuta bem de fora da área, tem drible e é raçudo!
    Mas infelizmente Carille só coloca os queridinhos dele

    detalhes do post
  • Victor

    Victor postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Melhor atacante Dudu? Cade o Clayson? Namoral"

    há 6 meses

    Várzea demais! Slc

    detalhes do post
  • Victor

    Victor postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Melhor atacante Dudu? Cade o Clayson? Namoral"

    há 6 meses

    Exatamente! Falou tudo

    detalhes do post
  • Victor

    Victor postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Melhor atacante Dudu? Cade o Clayson? Namoral"

    há 6 meses

    Sem clubismo, Jean Mota jogou demais slc... Mas Dudu? O que esse cara fez? Para kkkkkkkkkkkk namoral

    detalhes do post
  • Victor

    Victor postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Melhor atacante Dudu? Cade o Clayson? Namoral"

    há 6 meses

    Namoral ramelaram demais colocando o Dudu! Esse chorão não fez merda nenhuma, pipoqueiro de merda... Clayson foi constamente do começo ao fim do Paulistão jogando muito! Só colocou esse CHORÃO ai pra Crefisa não falar merda!

    MAS TODO MUNDO SABE QUE O CLAYSON ERA PRA ESTAR AÍ!

    detalhes do post
`