Victor
Victor

40 anos , de Viña del Mar, Chile

Victor Farinelli

Torcedor do site número: 14.072, cadastrado desde 03/05/2012

Aqui é Corinthians

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 13/11/2019 às 23h12

Ranking do Fórum

Faltam 8 posts para o Victor entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 39 comentários para o Victor entrar no ranking

Ver Ranking

11 Comentários

91% de aprovação

12 Posts

33% de aprovação

2 Tópicos

Atividades do Victor no Meu Timão

Última interação no site em 03/04/2019 às 17h00

  • Victor

    Victor comentou na notícia: "Corinthians perde Arena em dois jogos pré-Copa América; veja tabela do Brasileirão"

    há 7 meses

    Tomara que aproveitem pra trocar essa grama vergonhosa do estádio.

    detalhes do comentário
  • Victor

    Victor comentou na notícia: "Gustagol salva no fim, Corinthians arranca empate contra Racing e segue vivo na Sul-Americana"

    há 9 meses

    FORA Henrique! PIOR QUE O ZELÃO!

    detalhes do comentário
  • Victor

    Victor comentou no post: "Que momento estamos vivendo?"

    há 1 ano

    Jogador bastante promissor. É jovem, e foi bem na lá U - onde jogava mais pelas pontas, mas no outro clube e na Seleção sub-20 atuava mais centralizado. Acho que é uma boa aposta. Seu sucesso vai depender de como será sua adaptação ao futebol brasileiro, que é mais competitivo que o chileno, mas se passa bem por essa fase pode terminar sendo um grande reforço.

    detalhes do comentário
  • Victor

    Victor comentou na notícia: "Corinthians termina mês de dezembro com só uma contratação; veja quem pode reforçar equipe"

    há 2 anos

    E o Renê Junior? Eu achei que ele já estava contratado, então são duas.

    detalhes do comentário
  • Victor

    Victor comentou na notícia: "Corinthians/Audax atropela bolivianas, vence de novo e avança ao mata-mata da Libertadores"

    há 2 anos

    Corinthians ainda não está classificado para a semifinal. Só um dos segundos colocados se classifica, e o time ainda não tem isso garantido - embora esteja a um empate da vaga como primeiro do Grupo C. Chequem a informação.

    detalhes do comentário
  • Victor

    Victor comentou na notícia: "Balbuena iguala Romero na artilharia do Corinthians na temporada; veja ranking"

    há 2 anos

    Fagner fez gol este ano? Contra quem?

    detalhes do comentário
  • Victor

    Victor comentou na notícia: "Conmebol confirma local para confronto entre Corinthians e Cobresal"

    há 4 anos

    Que dia vai ser o jogo?

    detalhes do comentário
  • Victor

    Victor postou em Análise dos jogos, no tópico "Recuperação do Renato Augusto já está virando palhaçada"

    há 6 anos

    O cara era pra ficar parado um mês e meio. Chegaram a dizer que poderia jogar um ou dois jogos das oitavas da Libertadores.

    Na real, já são mais de dois meses sem jogar. E vai ser muito mais, porque ainda não há estimativa de retorno, por mais que já esteja fazendo trabalho com o grupo - se é que está.

    Enquanto isso, a crise no setor criativo do time aumenta. Nas oitavas da Libertadores, a presença dele teria sido a mudança de atitude que o time precisava. Nessa arrancada de Brasileirão, já perdemos dois pontos em casa.

    O clube gastou para ter esse jogador e o planejamento foi feito em cima disso. O melhor jogo do Corinthians neste 2013, o 3x0 contra o Tijuana, foi com ele sendo o melhor em campo.

    Seu retorno poderia ser o melhor reforço para o time voltar a ser competitivo, pensando no hexa. Mas se ninguém tem a menor ideia de quando ele vai voltar, como fica?

    Com a palavra, Departamento Médico do Corinthians:

    detalhes do post
  • Victor

    Victor postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Cássio machucou, Danilo fernades machucado, agora vamos depender do julio césar (F*DEU)"

    há 7 anos

    Contra o San José não tem problema o JC mesmo, mas em jogo decisivo ele amarela, não dá pra confiar. Espero que o Danilo e o Cássio se recuperem pras oitavas da Libertadores. O Danilo não é o melhor goleiro do mundo, mas pelo menos defende o que é defensável, não vacila.

    detalhes do post
  • Victor

    Victor postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Não alimente os urubus em volta do elenco corinthiano"

    há 7 anos

    Todo mundo sabe que a imprensa esportiva vive do Corinthians, mas não é que ela vive de Corinthians como os torcedores, ela se alimenta principalmente das polêmicas em torno do clube.

    Desde 2011, quando houve o problema com o Chicão, essa imprensa sofre com a falta de crises reais no elenco corinthiano. Um dos grandes méritos do Tite nesse sentido é o talento para administrar os egos e as ambições dos jogadores. Assim se chegou à boa relação que tornou possível a conquista da Libertadores e do Bi Mundial em 2012.

    Mas foi justamente depois do título continental que as pressões pra se criar um problema dentro do clube ganharam força. Com a chegada do Guerrero e do Martínez, fizeram de tudo pra inventar uma crise no ataque, e conseguiram fazer o argentino tentar uma vaga de titular no grito.

    Não deu certo, e o Burrito acabou saindo do clube sem pena nem glória, mas agora com o Pato e o Renato Augusto, junto com a zica do Sheik, estão martelando num suposto clima ruim entre este último e os dois novos reforços - principalmente entre ele e o Pato.

    Acho que a torcida tem que atuar aí também, não dar bola pra boataria, e valorizar todos os jogadores do elenco, todos mesmo, porque graças a esse elenco forte é que somos o que somos hoje. Os reservas do Timão seriam titular de qualquer time do Brasil. Edenílson, Chicão, Guilherme, Emerson Sheik, Romarinho e Jorge Henrique jogam muito, merecem ser aplaudidos tanto quanto os titulares, e que esse carinho da torcida seja pra todos é essencial pra poder viabilizar o equilibrio dentro do grupo.

    Pensem nisso, não alimentem os urubus. Alimentem a paixão pelo Corinthians defendendo todo o elenco, porque temos o melhor elenco do Brasil, e temos que desfrutar isso.

    detalhes do post
`