Vicente
Vicente

32 anos , de Fortaleza

Vicente Pessoa

Torcedor do site número: 14.011, cadastrado desde 02/05/2012

Aqui é Corinthians

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 15/04/2018 às 23h17

Ranking de comentários

Faltam 37 comentários para o Vicente entrar no ranking

Ver Ranking

13 Comentários

92% de aprovação

22 Posts

86% de aprovação

4 Tópicos

Atividades do Vicente no Meu Timão

Última interação no site em 23/02/2017 às 01h18

  • Vicente

    Vicente postou em Análise dos jogos, no tópico "Mesmo com o oba-oba do jogo de hoje, sabe o que não mudará?"

    há 3 anos

    Palmeiras não tem mundial hahahahaha

    detalhes do post
  • Vicente

    Vicente comentou na notícia: "Atacante algoz na Libertadores tem nome ligado ao Corinthians, diz empresário"

    há 3 anos

    Nico Lopes é bom...se não me engano o contrato dele com o nacional é de empréstimo, quem o tem de fato é cum clube italiano. Poderia vir com o Corinthians arcando uma maior parte do seu salário, que ainda seria inferior ao que o Teo recebe.

    detalhes do comentário
  • Vicente

    Vicente comentou na notícia: "Apesar do pedido de Tite, Elias deve ser o próximo a deixar o Corinthians"

    há 4 anos

    Elias vai fazer falta, vem sendo sacrificado devido a incapacidade do Bruno Henrique em preencher os espaços do meio de campo...e eu em 2017 que estava vislumbrando um Corinthians com Maycon, marciel, Elias e giovanne Augusto no meio...

    detalhes do comentário
  • Vicente

    Vicente postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Eu sei o time ideal - o Tite sabe?"

    há 4 anos

    Prezados

    Sempre elogiei o Tite, nunca duvidando da sua filosofia de trabalho. Creio que ficar apontando um jogador x ou y como culpado é em vão...cobrar de André, Rodriguinho, Guilherme, Lucca, Bruno Henrique agora seria hipocrisia, todos esses jogadores já tiveram uma sequencia no Timão onde a maioria dos jogos, foram acometidos por notas muito baixas!

    Ou seja, pela regularidade, todos são pífios, não é surpresa alguma o rendimento...daí pergunto, você como técnico faria o que?

    Uma coisa é certa, não vivemos na rotina do clube, existem jogadores que pela inteligência tática e nas conversas de vestiário possam surpreender a comissão técnica, onde mereçam uma chance no time.

    Muitas vezes, jogadores cascudos e que chamem a responsabilidade possam passar um aspecto de egocentrismo, não sendo bem visto pelo Tite...imagine nesse elenco Romário ou Marcelinho Carioca com 28 anos de idade...aposto que ontem eles não jogariam.

    O time bicampeão br em 98 e 99 e campeão mundial, foi montando por uma série de discórdias...Tite tem que aprender que muitas vezes, um jogador que chegou agora, já pode sentar na janela sim, pois alguns atletas hoje do elenco, são meros reservas para entrar em partidas que não possuem o mesmo peso da de ontem...que se lixe a meritocracia.

    Marquinhos Gabriel? Chegou agora, era titular sim

    Romero? Creio que deve ter um problema de vestiário, pois vive fase bem superior ao do André

    Marlone? Sem uma perna é melhor do que o Lucca

    Arana? Sua disposição pela juventude e sua raça são pontos positivos, mas o Tite não vê assim

    Balbuena? Superior ao Yago, simples assim. Garoto tem um história bonita mas o Corinthians não pode escolher como titular pela história de superação, se não Moradei estava até hoje

    Walter? Merece a oportunidade, do mesmo jeito que o Cássio tirou a vaga de titular do J cesar em 2012

    Bruno Henrique? Demonstrou a muito tempo que é perdido na função...pq trocou o Willians pelo Marciel já que o Willians não é usado? Melhor ter deixado o Marciel no elenco

    Danilo e Luciano? São reservas imediatos, todos os demais que são da frente (André, Lucca, Alan Mineiro, Rodriguinho), merecem oportunidade caso o time precise de um 3° reserva mesmo assim ainda prefiro investir na base

    Todos os jogadores mencionados independentemente de não serem bons no vestiário ou terem chegado agora, merecem ser titulares, técnica e desempenho nos jogos que a torcida vê são superiores a meritocracia, futebol muitas vezes é momento.

    Hoje o Corinthians possui um time de 11 jogadores competitivo para talvez pegar uma Libertadores no fim do ano (Walter, Fagner, Felipe, Balbuena, Arana, Willians, Elias, Mar Gabriel, Giov Augusto, Marlone e Romero) com 5 reservas (Maycon, Luciano, Danilo, Cássio e Uendel). Qualquer outro, jogador deve ser emprestado ou vendido urgente, não podemos culpa-los por serem ruins e sim o maior fator para que eles tenham tido tamanha participação nesses jogos decisivos foi de responsabilidade majoritária da DIRETORIA.

    detalhes do post
  • Vicente

    Vicente comentou na notícia: "Corinthians esquenta mercado e mais nomes aparecem como reforços"

    há 4 anos

    Paulo Miranda nãaao! Pelamordedeus!

    detalhes do comentário
  • Vicente

    Vicente comentou na notícia: "A história que começou com um pedido e virou atuação de gala do 'Anjo' Romero"

    há 4 anos

    Muito legal a matéria, parabéns pela iniciativa!

    detalhes do comentário
  • Vicente

    Vicente postou em Análise dos jogos, no tópico "TITE e suas descobertas"

    há 4 anos

    Com 2015 definido, o hexa na conta e a tranquilidade para fazer um bom planejamento para 2016 (com as contas pendentes pagas) fico muito contente em ver que atualmente todos do elenco sabem exatamente como devem atuar e aonde rendem mais.

    Sempre fui aquele que ao ver um jogo do Corinthians, sabia exatamente o que o técnico iria fazer diante de uma situação adversa ou se um jogador x não pudesse atuar, saberia exatamente quem iria substituí-lo.

    Nelsinho Batista, Luxemburgo, Oswaldo de Oliveira, Antonio Lopes, Mano, Carpegiane, Marcio Bittencourt, até o louco do Passarella...nunca me surpreenderam com uma escalação ou substituição.

    Tite me fez desconhecer meu time...achava tão simples, sai Ralf entra Cristian, Sai Elias entra Bruno Henrique, Sai Jadson ou R. Augusto entra Danilo, sai Love entra Romero...

    Tinha a visão limitada do meu time, não enxergava outro modo de jogar e tinha essas substituições como as melhores para fazer no decorrer da partida.

    Começou com a descoberta do Danilo como 9

    R. Augusto não deve sair para entrar o Jadson, os dois podem jogar juntos

    R. Augusto flutuando entre meia e 2° volante durante a partida

    Elias virando meia e R. Augusto as vezes mais atrás

    Rodriguinho surpreendendo de meia e também de 2° volante entrando no lugar do Elias

    Yago sabendo jogar muito bem improvisado de lateral

    Bruno Henrique também jogando de 1° volante muito bem em mais de 15 partidas e as vezes entrando na área p fazer o que Paulinho fazia em 2012 (com menos competência mas também Paulinho era f#$%)

    Agora, Romero atuando pelos lados ao invés de ser um 9

    Obrigado Tite, aprendi a deixar de ter uma visão pragmática sobre um esquema de futebol, mal de muitos brasileiros por serem acostumados com o esquema padrão da seleção brasileira.

    Espero que nosso técnico se aposente no Corinthians...

    Vai Corinthians!

    detalhes do post
  • Vicente

    Vicente postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "IMAGENS: A trajetória de um ÍDOLO!"

    há 4 anos

    Seria muito legal uma homenagem em mosaico para o nosso atual capitão.

    Não o conheço pessoalmente mas todos aqueles que ele já marcou durante um jogo, no final o estão parabenizando pela partida, o próprio Neymar na época que o Ralf o marcou brilhantemente inúmeras vezes, convidava o nosso 1° volante para ficar na mesma roda na hora de treinamentos mais leves da seleção.

    Isso demonstra que ele não usa artifícios sujos na hora de cumprir o seu papel como muitos outros jogadores da sua função, Ralf é uma raridade, nunca fora sequer expulso e conquista o respeito do seus adversários, demonstrando ser um cara de excelente coração e ter humildade mesmo sendo multi campeão.

    Parabéns Ralf, muito orgulho de ver outro camisa 5 fazendo história.

    Vai Corinthians! Renovem com nosso capitão!

    Ps: Ainda bem que o Dunga prefere o Luis Gustavo ao nosso 5 :)

    detalhes do post
  • Vicente

    Vicente postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Ódio ao Corinthians muito visível no jogo do Brasil"

    há 4 anos

    Acho que hoje só tem um jogador no Brasil superior ao R. Augusto...e esse é o Lucas Lima... Ontem o Dunga tirou a confiança do jogador e escalou o entrosamento corinthiano.

    Decisão acertada mas quem pede Lucas Lima não está sendo anti é apenas uma preferência totalmente compreensível, o cara joga!

    O Peru é diferente da Argentina...mas p mim a melhor afirmação com a amarelinha foi o Gil...ele e Miranda é uma zaga séria e comprometida...diferente de uns linguarudos aí.

    detalhes do post
  • Vicente

    Vicente comentou na notícia: "Vascaínos ameaçam corinthianos e proíbem crianças e mulheres em São Januário"

    há 4 anos

    Absurdo...espero que os atos de violência sejam evitados, quem perde é o futebol... Seria no mínimo legal uma nota oficial da diretoria do vasco repudiando tal texto e que não fosse permitido a entrada de organizadas para evitar estragos.

    detalhes do comentário
`