Vinicius Ortiz
66 anos, de Fortaleza/CE
Torcedor do site número: 619.755
cadastrado desde 01/02/2018
Paulistano da gema moro no Ceará desde 1992 e nunca deixei de ser TIMÃO!
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
2 dias
De 21/06/2026 a 22/06/2026
Recorde de dias consecutivos
42 dias
De 28/03/2026 a 08/05/2026
Total de acessos
123 dias
Último acesso em 22/06/2026
Atividade de Vinicius Ortiz no Meu Timão
7 Comentários
100% de aprovação
2 Posts
100% de aprovação
Última atividade no site em 22/06/2026 às 16h39
Vinicius Ortiz avalia 55.88% como positivo
19 curtidas enviadas x 15 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Vinicius
Última interação no site em 22/06/2026 às 15h01
-
Vinicius comentou na notícia: "Ídolo do Corinthians presenteia prefeito de Nova York após fala sobre Sócrates"
há 10 horas
detalhes do comentárioE o tempo para isso? Depois mando outra
-
Vinicius postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "A troca de Dorival pelo Fernando Diniz foi certeira"
há 4 semanas
detalhes do postDiniz sempre pode surpreender pois pensa um futebol diferente. Pode ser que tenha amadurecido um pouco e não seja tão teimoso.
-
Vinicius postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Comentaris da premier sobre Hugo"
há 4 meses
detalhes do postVai Corinthians
-
Vinicius comentou na notícia: "Saiba onde assistir à partida entre Corinthians e Capivariano pelo Paulistão"
há 5 meses
detalhes do comentárioPra cima
-
Vinicius comentou na notícia: "Últimas do Corinthians: vitória no Dérbi, ferimento de Renê Júnior, promessa de Cássio e atuações WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"
há 8 anos
detalhes do comentárioMeu fim de semana aqui em Fortaleza está excelente! Comi feijoada no almoço de sábado e o Timão me deu a sobremesa!
-
Vinicius comentou na notícia: "Incomodado, Sheik desabafa no Instagram sobre frame que viralizou após jogo do Corinthians WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"
há 8 anos
detalhes do comentárioMesmo que tivesse dormido, o que não ocorreu, estaria perdoado o jogo ruim deu sono mesmo.
-
Vinicius comentou na notícia: "Defesa bate cabeça, e Corinthians tropeça diante do Red Bull em noite de gols contra"
há 8 anos
detalhes do comentárioPeguei no sono!*
-
Vinicius comentou no post: "Belo reforço? Uma grande decepção, isso sim WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"
há 8 anos
detalhes do comentário100% de razão Mayara. Aline bem vinda tenha sorte e atitude com nosso manto pois futebol já sabemos que você joga muuuito.
-
Vinicius comentou no post: "O Meu Timão é para todos WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"
há 8 anos
detalhes do comentárioMayara e equipe parabéns por tudo que fizeram até hoje. Acreditamos em vocês para que essa história perdure juntou ao nosso Todo Poderoso Timão. Não de cartaz aos que não entendem que somos um só.
Abraços.