Vinicius
Vinicius

24 anos , de Taubaté

Vinicius Tadeu Lourenço Junior

Torcedor do site número: 88.877, cadastrado desde 24/07/2012

Corinthians Minha Vida, Corinthians Minha História, Corinthians Meu Amor! Nunca vou te abandonar porque eu te amo, EU SOU CORINTHIANS!

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 09/06/2018 às 20h11

Ranking de comentários

Faltam 26 comentários para o Vinicius entrar no ranking

Ver Ranking

24 Comentários

88% de aprovação

0 Posts

Atividades do Vinicius no Meu Timão

Última interação no site em 06/04/2018 às 19h29

  • Vinicius

    Vinicius comentou na notícia: "'Nunca reclamou de nada, trabalhou com o que tinha', diz Romero sobre Carille"

    há 2 anos

    2 volantes, só Ralf e Rene... Maycon estaria na lateral

    detalhes do comentário
  • Vinicius

    Vinicius comentou no jogo: "Jogo do Corinthians ao vivo"

    há 3 anos

    Mesmo assim, tá sendo mais que os outros atacantes... Chama o jogo! Não se esconde. É grosso, mas não é covarde e busca fazer o melhor. Enquanto jogar com raça, vontade, acredito que o torcedor deva apoiar.

    detalhes do comentário
  • Vinicius

    Vinicius comentou na notícia: "Corinthians goleia Flamengo na Arena e retoma a vice-liderança"

    há 3 anos

    Romero não é craque, mas a raça dele impressiona. Discordo de quem pede que ele saia do time, pois acho ele decisivo. Limitado, mas decisivo. E tá fedendo gol, posicionado sempre onde a bola sobra, mérito dele. E Pedro Henrique jogou demais, bela revelação. Não jogou bem só hoje, nos últimos jogos já estava se mostrando firme e seguro.

    detalhes do comentário
  • Vinicius

    Vinicius comentou na notícia: "Corinthians sai na frente mas dorme no segundo tempo e deixa o Vasco empatar"

    há 6 anos

    Ninguém gosta de ver o Corinthians jogando mal, mas acho que alguns exageram muito. Sem estar jogando nada, estamos na quinta colocação no brasileiro. O Corinthians está correndo sozinho no campeonato. O próprio Corinthians deixou de estar na liderança do campeonato perdendo pontos bobos em casa. Sem desmerecer os adversários como São Paulo, portuguesa e Atlético mineiro, o Corinthians perdeu não perdeu esses pontos por causa dos adversários. Não vejo motivos para falarem tão mal do Tite, vejo ele pedindo muito para o time ir para cima e os caras não indo. Não acho um esquema tão retranqueiro como dizem. Acho exagerada também a cobrança em cima do Ibson. Ele nunca vai jogar como o Paulinho, mas não é esse lixo como colocam. Pode não estar fazendo diferença na frente, mas na marcação e na vontade, entrega em campo, não vejo do que reclamar. Têm tanta paciência com Pato, mas o Ibson antes de jogar já criticavam. Claro que sei que não se compara ao Pato pelas carreiras, mas acho um exagero.

    detalhes do comentário
  • Vinicius

    Vinicius comentou na notícia: "Chelsea atravessa Tottenham e fecha com meia Willian, diz jornal"

    há 6 anos

    Digo, na Europa. Aqui ele já jogava no melhor que poderia jogar.

    detalhes do comentário
  • Vinicius

    Vinicius comentou na notícia: "Chelsea atravessa Tottenham e fecha com meia Willian, diz jornal"

    há 6 anos

    Finalmente em um clube do tamanho do futebol dele!

    detalhes do comentário
  • Vinicius

    Vinicius comentou no vídeo: "VÍDEO: Sheik em entrevista pede desculpas se ofendeu a algum torcedor"

    há 6 anos

    O que ninguém percebe é que não tem nada de gay nisso, ou "viadagem" como estão chamando. Não foi nem um beijo de afeto amoroso, foi um beijo de amizade. Algo que é comum em alguns países como Argentina e Rússia. Pra que o preconceito de dizer que ele é homossexual se nem o beijo mostra isso? Não digo que é certo, muito menos que é errado. Apenas não tem problema algum. E mesmo que fosse um beijo homossexual, qual o problema? Colocam como algo errado, um crime. Sei lá, acho que é dar muito valor a uma besteira.

    detalhes do comentário
  • Vinicius

    Vinicius comentou no vídeo: "VÍDEO: Sheik em entrevista pede desculpas se ofendeu a algum torcedor"

    há 6 anos

    Por que queimando o filme do Corinthians? Ele fez algo errado? Algo proibido? Cometeu crime? O beijo nem foi de um relacionamento amoroso, foi um beijo de amizade. Inclusive, ato muito comum em alguns países como Argentina e Rússia, cumprimento entre amigos com um beijo. Não fez nada demais, não digo que é certo, muito menos que é errado, apenas não vejo problema.

    detalhes do comentário
  • Vinicius

    Vinicius comentou na notícia: "Com três alterações, Tite indica os titulares que deverão enfrentar o Vitória"

    há 6 anos

    Claro que não vai sair. Ele é o que mais marca de todos do meio pra frente. Está sempre na defesa e ainda aparece no ataque. A função dele no time não é fazer gols. Todos tem essa responsabilidade, mas não é a função dele. A função que ele exerce é a mesma que o Jorge Henrique fazia. Na marcação e vontade, os dois são praticamente iguais, o que muda é que o Romarinho é mais habilidoso enquanto o Jorge é mais rápido.

    detalhes do comentário
  • Vinicius

    Vinicius comentou na notícia: "Corinthians anda em campo e só empata contra o Santos na Vila Belmiro"

    há 6 anos

    Time horrível hoje. Completamente diferente dos últimos jogos. Não sei se por cansaço ou outra coisa. O Tite ficou extremamente puto com o time. Não atacava. Poucos se salvaram hoje. Ralf e Gil marcaram bastante, mas não conseguiam sair jogando. Todos errando passes bobos. Paulo André fez uma boa partida, apesar da expulsão. Dos que entraram, Ibson foi o que mostrou mais vontade de tentar mudar as coisas e não errou tanto. Douglas tentou ajudar sendo participativo, mas não achava muitos se movimentando para dar opções. Pato, nada. Renato acho que foi a primeira partida ruim que fez. Enfim, uma tragédia.

    detalhes do comentário
`