Vinícius
Vinícius

33 anos , de Piracicaba

Vinícius Tedesco

Torcedor do site número: 292.041, cadastrado desde 16/02/2013

Aqui é Corinthians

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 13/10/2019 às 21h51

Ranking de comentários

Faltam 33 comentários para o Vinícius entrar no ranking

Ver Ranking

17 Comentários

100% de aprovação

26 Posts

62% de aprovação

5 Tópicos

1.119 Visualizações

Atividades do Vinícius no Meu Timão

Última interação no site em 16/01/2019 às 21h00

  • Vinícius

    Vinícius comentou na notícia: "Provável novo patrocinador do Corinthians convoca Fiel para desafio contra Crefisa nas redes sociais"

    há 9 meses

    Oh, é parabéns ao MEU TIMÃO, vocês foram fundamentais em propagar essa notícia para podermos vencer mais esse derby!
    Vai Corinthians!

    detalhes do comentário
  • Vinícius

    Vinícius comentou na notícia: "Provável novo patrocinador do Corinthians convoca Fiel para desafio contra Crefisa nas redes sociais"

    há 9 meses

    Passou! Boa Fiel!

    detalhes do comentário
  • Vinícius

    Vinícius postou em Off topic, no tópico "Arrogância e Soberba, a dupla da derrota!"

    há 1 ano

    Fala Nação... Ganhamos mais uma vez, e agora, qual o “mimimi” da vez?

    > ALERTA PARA TEXTO GIGANTE ABAIXO, rs <

    - Que os gols da Arena estão fora de dimensão (visto as duas bolas na trave que eles chutaram)?

    - Que o Romero quis tirá-los do sério bem na hora que eles iam virar a partida e fazer mais 3 gols?

    - Que o Juiz cedeu a pressão de apitar na Arena (de novo)?

    São tantas desculpas e mentiras que chega a irritar.

    A verdade é uma só: Salto Alto perde Jogo! Não só perde jogo, como perde tudo, e perde a longo prazo.

    Me lembro da MSI no próprio Corinthians, quando achávamos ter finalmente um time imbatível. A discórdia veio, a conta veio, perdemos, caímos. E levantamos então mais fortes, muito mais (Não vou aprofundar o caso aqui).

    Agora, vendo o Palmeiras (Crefisa Team), e a arrogância desse caras, achando que porque têm dinheiro, podem tudo. Se esquecendo que Futebol, é um campo onde se colhe o que se planta (assim como na vida).

    Quanta Hipócrisia, desvirtuando o bom do esporte, para defender mentiras afim de mascarar a verdade, ao invés de enfrentar a verdade e reconhecer quando perdem, no campo, e até fora dele (visto as apelações ao STJD, FIFA, etc.). Deixam a honra para preferir a arrogância e soberba.

    Será que ninguém percebe as contradições? As mentiras? As enganações? As mudanças de foco?

    Mas antes de entrar em detalhes, para mim, o maior exemplo da “conta” fruto da Soberba, é o do São Paulo Futebol Clube, afinal, quem não se lembra da “briga” e do posicionamento Soberbo do seu então presidente Sr. Juvenal Juvêncio (r.i.p) e nosso atual presidente Andrés Sanchez sobre o mando de campo São Paulino e a divisão de ingressos entre as torcidas, e o (excelente) então rompimento entre os mandos de jogos do Corinthians no Morumbi para o Pacaembu, onde para mim, ali realmente “começa” uma ladeira sem fim para a crise financeira por lá (Também não vou aprofundar o assunto aqui)...

    Além do que o São Paulo, é um time (e parte de sua torcida) que vive de “passado”, falando como se fossem o melhor time do mundo, baseado em que? No “tri” mundial? Nas Libertadores? Nos Brasileiros? ! Mas, de quando mesmo? Um time que de tanta “sede “de vitória e cegueira (da soberba) mal ganhou uma Semi e já colocam ingressos à venda para o jogo sem ter nada definido (não é absurdo? !). Você fala com São Paulinos, e é impressionante como as glórias do passado são exaltadas... E hoje? Cadê? Sempre jogo (muito, muito) melhor e perde? Para eles sim... Enfim, um belo exemplo de onde chegaram com a Soberba. E não vejo eles caindo na Real nisso.

    E o Palmeiras, infelizmente, caminha no mesmo caminho. Tendenciosos e Oportunistas. Hora, o Paulista é a decisão da vida, hora é Paulistinha, campeonato manchado. Hora o Derby de hoje é o jogo mais importante do ano, hora é uma vergonha...

    E assim eles vão... ILUDIDOS e “tentando” iludir. Iludir com um Presidente preocupado na imagem que passa aos outros de “força” de que “tudo posso”; uma (parte da) torcida, que vive culpando os outros por suas derrotas, uma patrocinadora que vê como oportunidades ser desleal (prazer em atravessar) os outros rivais, criando guerra ao invés de crescimento ao esporte. Ou vai dizer que o “título mundial dos caras” porque puseram uma estrela no Uniforme virou real? Sendo que a entidade máxima do futebol não reconhece? Ou vai dizer que eles são de fato eneacampeões brasileiros? Ahhhhh...

    Enfim, esse é o futebol que como sempre, PERDEU hoje, e assim, sempre irá perder (cedo ou tarde). E por falar em Perder, nunca PODEMOS PERDER, não um jogo, um campeonato, uma disputa, mas sim, perder nossa HUMILDADE. Corinthians é time do POVO, time onde aprendemos a tirar do nosso desfavorecimento, a nossa força. Time que representa toda uma nação sofrida brasileira, que por pior que esteja a situação continua seguindo em frente e acreditando na melhora, na mudança, na vitória!

    Precisamos entender que JAMAIS podemos perder nosso sentimento de que não somos e nunca seremos os melhores, mas que a cada jogo que entramos, devemos e temos o dever de jogar melhor do que o último. Crescendo e aprendendo, PRINCIPALMENTE, com o erro dos outros. Isso sim é sabedoria.

    Então, GRATIDÃO Palmeiras, GRATIDÃO São Paulo, GRATIDÃO Imbatíveis meninos da Vila. Gratidão MSI. Gratidão a todos que nos ensinaram hoje a ser a quarta força e que esse é o melhor lugar para nos posicionar e poder sempre surpreender.

    Jogo é jogo. Se perde, se ganha, se joga. Mas quando jogo se passa do caráter humano e pessoas se vangloriam de serem chamados de “porcos” (sabendo da origem do apelido, já explicado aqui no site pelo nosso Criador do mesmo), é algo muito triste. Porém, que traz a conta junto.

    A Soberba sempre PERDE. Tem seus momentos de glória (não somos inocentes), mas não são duradouros, como os frutos sólidos colhidos do trabalho, da dedicação e da HUMILDADE.

    Sei que nem todos representam o pior (em qualquer time rival), e que mesmo no Corinthians, tem pessoas que também “jogam” contra; porém, essa é só A MINHA opinião (de maneira generalista). Porém, opinião que deve ser nosso mantra para poder ir longe e não tropeçar nas próprias pernas.

    Vai Corinthians! Muitos querem ser. Muito tentam ser, mas nunca serão. Seja do Rio, seja do Sul, seja do mundo, só um é, Corinthians!

    Me perdoem o tamanho do texto. Me perdoem São Paulinos, Palmeirenses, Santistas, etc, Sensatos. Mas que essa reflexão nos faça crescer e representar para fazer a diferença no mundo, nas pessoas.

    detalhes do post
  • Vinícius

    Vinícius comentou na notícia: "Corinthians recebe Fluminense na Arena em estreia no Campeonato Brasileiro; saiba tudo"

    há 1 ano

    Indiferente de onde vamos chegar, o nosso AMOR e APOIO devem ser INCONDICIONAIS!

    Mas eu, estou realmente esperançoso, pois aqui é Corinthians, contra TUDO e contra TODOS, nós crescemos muito quanto mais "odiados" somos. Pois a raiva, para não dizer inveja, "deles" é nosso combustível para Crescer!

    E como crescemos... No campo e fora dele. Crescemos, principalmente, usando a nosso favor aquilo que "eles" buscam fazer pensando nos prejudicar... É engraçado de ver, até triste (por "eles"), ver que quanto mais desejam nosso "fracasso" mais estão alimentando nossa Força, nossa Fiel!

    De qualquer forma, incorporem esse espírito, de que não importa o que dizem, não importa o que pensem, não importa onde nos colocam na "lista"; vamos fazer de cada jogo uma batalha de vida; com respeito, com foco, com garra e determinação; pois nós NÃO somos mais um time na disputa, nós fazemos da disputa uma forma de viver o prazer de ter um time!

    Tamo junto FIEL... E... VAI Corinthians!

    detalhes do comentário
  • Vinícius

    Vinícius comentou no vídeo: "VÍDEO: Jadson na Universal Studios WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"

    há 2 anos

    Jadson entrou com uma cara toda alegre na montanha russa e saiu parecendo que ia desmaiar, não conseguia nem falar direito, kkkkkk...
    Vai Corinthians!

    detalhes do comentário
  • Vinícius

    Vinícius postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Eu sei que é difícil acessar e dá views para esse site ANTI, mas..."

    há 2 anos

    Sem clubismo ou comparações, PARA MIM, seria até 'injusto' Jô não ganhar...
    Afinal, do começo ao 'fim' do Campeonato tem jogado em um alto nível absurdo!
    Considerando, inclusive, que o Hernanes não iniciou o Campeonato com o 6ão Pau1o... E só se destaca no time (dele), porque o time como um todo não se destaca em muita coisa...

    Vai Jô, tmj na busca por tudo (Artilharia, Bola de Prata, Bola de Ouro, Enquetes de qq sites, rs)... Até em jogos de botão, meu atacante é Jô!

    E... Vai Corinthians!

    detalhes do post
  • Vinícius

    Vinícius comentou na notícia: "Jô trava disputa com meia de rival na votação do Craque da Galera do Brasileirão; veja como votar"

    há 2 anos

    Sem clubismo ou comparações, PARA MIM, seria até "injusto" Jô não ganhar...
    Afinal, do começo ao "fim" do Campeonato tem jogado em um alto nível absurdo!
    Considerando, inclusive, que o Hernanes não iniciou o Campeonato com o 6ão Pau1o... E só se destaca no time (dele), porque o time como um todo não se destaca em muita coisa...

    Vai Jô, tmj na busca por tudo (Artilharia, Bola de Prata, Bola de Ouro, Enquetes de qq sites, rs)... Até em jogos de botão, meu atacante é Jô!

    E... Vai Corinthians!

    detalhes do comentário
  • Vinícius

    Vinícius postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Estatíticas do Corinthians na primeira fase do Paulista"

    há 3 anos

    Para mim, Gabriel é o que mais surpreende (e os números comprovam). O RAÇA que o cara tem... Tipo Ralf!

    Pedrinho vai decolar, com certeza... Jabá também... E Jadson, praticamente, está 'de volta!

    Vamo que vamo Fiel, apoiar sempre! E vamos surpreender os ANTIS. Melhor mesmo sermos os 'zebras', rs.

    Vai Corinthians!

    detalhes do post
  • Vinícius

    Vinícius comentou na notícia: "Técnico estreia com nota alta, Walter 'explode' e time vai bem em vitória do Corinthians"

    há 3 anos

    Pessoal/Moderação, me perdoe a ignorância, mas como eu faço para dar as minhas notas aos jogadores depois do jogo?
    Obrigado... Vai Corinthians!

    detalhes do comentário
  • Vinícius

    Vinícius postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "A mídia e suas mandinga."

    há 3 anos

    Revista Época é da Editora GLOBO... Sem mais!

    Gostaria de saber os critérios para essa pesquisa, rs.

    Querem ser, mas nunca serão.

    Vai Corinthians!

    detalhes do post
`