Vitor
Vitor

Vitor L.

21 anos, de São Paulo

Torcedor do site número: 486.953

cadastrado desde 05/03/2015

EU NUNCA VOU TE ABANDONAR PQ EU TE AMO

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 25/10/2020

Atividade no Meu Timão

Ranking do Fórum

4.721º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

13.037º lugar

Ver Ranking

71 Comentários

94% de aprovação

387 Posts

66% de aprovação

1 Tópico

Última atividade no site em 25/10/2020 às 20h46

Posts e comentários do Vitor

Última interação no site em 21/10/2020 às 00h09

  • Vitor

    Vitor postou em Notícias, no tópico "A última do estagiário da ESPN..."

    há 5 dias

    Putz, eu sabia, ficam quietos ali no canto deles, só tramando contra nós. Antes fosse só alguns, mas vimos que são todos, tá aí o problema.

    detalhes do post
  • Vitor

    Vitor postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Impressões do Treino"

    há 1 mês

    Exato, corinthiano exige e tira o ditador do poder, se for o caso, mas nunca vira as costas para o Corinthians

    detalhes do post
  • Vitor

    Vitor postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "90% do elenco fora em 2021"

    há 1 mês

    TN veio pra mudar algumas coisas, e ele até estava conseguindo, mas os resultados imediatos, os de campo, estavam dando errado, estávamos sofrendo em campo, mas era perceptível as mudanças fora dele. Os mesmos que falam desse papo de sofrer 3-4 anos como coadjuvante são os mesmos que queriam (e conseguiram) escorraçar o TN daqui por causa dos resultados negativos imediatos. Eu não acredito nesse lero lero aqui do fórum, é só papo imediatista pra criticar, criticam por prazer, não pra ajudar de verdade.

    Eu não tenho dúvida que vão querer desmontar o projeto de novo por causa de resultado de campo, eu não duvido que os mesmos que pedem a saída geral dos jogadores do atual elenco vão ser os mesmos que vão falar em desmanche e vergonha pelo Corinthians, do tamanho que é, ter que usar '90%' do elenco vindo da base.

    Hipocrisia pura, ao meu ver. Isso dito, eu concordo que poderia enxugar um pouco o elenco e colocar mais moleques já que, se é pra jogar como jogamos hoje, que pelo menos sejam os mlks que ainda podem render alguma coisa a mais para nós depois. Não deixa de ser hipócrita metade do fórum pedir isso agora, mas que é um pouco verdade, isso é.

    detalhes do post
  • Vitor

    Vitor postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "E como de costume nada de efeito suspensivo, nossos Adv são tudo zé ruela. Sempre perdem"

    há 1 mês

    Mano, quem decide efeito suspensivo é o juiz, os advs do Corinthians só vão estar marcando bobeira se não pedir.

    Depende do juiz e lá tem titia leila, aí já viu né? Mas acho que só é caso de falar isso caso eles nem façam o pedido, aí é vacilo msm e precisam ser cobrados, mas conseguir é outra história, envolve o juiz que vai julgar.

    detalhes do post
  • Vitor

    Vitor postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Torcedor chato, deixa o treinador trabalhar!"

    há 2 meses

    O TN veio para mudar um paradigma de uma década, uma década de uma mesma filosofia. Nem Klopp foi bem na primeira temporada dele (e a dele tinha sido uma temporada inteira, e não cortada na metade como está sendo para o TN), fora a disparidade de investimento que essas duas realidades guardam.

    Eu acredito que o TN, se conseguir implantar sua filosofia sem ser interrompido ou barrado, vai revolucionar o Corinthians para melhor do que fomos na última década, eu confio e já consigo ver indícios disso (e isso não é resultado de jogo, isso é o modo como o time vem mudando certas posturas - e errando as vezes, sofrendo algumas derrotas por isso, faz parte - já vem mudando).

    Olha a inserção de jovens talentos por exemplo: Ruan, Piton tendo muito mais chances, Araos, enfim, já vejo mudanças e acho que isso vai dar muito resultado lá na frente, com jovens jogando muito, nos dando títulos e sendo vendidos a preços justos. TN vai nos dar um futuro bom, eu confio.

    Toda mudança incomoda, toda mudança gera desconforto, mas mudanças são necessárias. Fora que, se estiver ruim com TN pode ser infinitamente pior sem ele. Paciência, fidelidade e confiança, vamo que vamo.

    detalhes do post
  • Vitor

    Vitor postou em Estádio do Corinthians, no tópico "O negócio é bom, poha!"

    há 2 meses

    O melhor é que não é até aqui. Críticas são críticas, vocês precisam parar de se comportar como crianças mimadas só porque elegeram o presidente e acham que ele é só de vocês. Todo governo sofre críticas, isso é democracia meus amigos, aceitem, não precisam se doer tanto assim.

    Não é querendo criar treta política dentro de um fórum sobre o Corinthians, é justamente o contrário, parem de querer politizar até aqui.

    E vai Corinthians!

    detalhes do post
  • Vitor

    Vitor postou em Estádio do Corinthians, no tópico "Nome da Arena Corinthians"

    há 2 meses

    é isto, nada mais

    detalhes do post
  • Vitor

    Vitor postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Estamos fechado com o Corinthians e a Neo Quimica"

    há 2 meses

    Concordo que tem gente emocionando e querendo torcer para empresa, mas assim, é fato que, fechando, eu vou dar uma preferencia enorme na hr de consumir alguma coisa do setor que for a empresa. Sempre que possível eu vou estarei lá fortalecendo.

    detalhes do post
  • Vitor

    Vitor postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Torcedores do Corinthians estão bastante irritado com o possível nome do estádio!"

    há 2 meses

    350 milhões, que se f... O nome amigos, eu to feliz porque demos um passo enorme pra pagar a arena e com isso adiantar a entrada de dinheiro da bilheteria no cofre do clube.

    Eu apoio a empresa que for, nem que seja ferramentaria do seu zé aqui do bairro, o que vale é dinheiro no fundo de pagamento da arena, o resto é detalhe. E a empresa que confia na torcida do Corinthians a ponto de desembolsar 350 milhões para o nome do estádio tem o meu respeito.

    detalhes do post
  • Vitor

    Vitor postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Escrevendo o novo nome na parte externa do estadio"

    há 2 meses

    Com certeza tem um contrato com pacto de não divulgação pesado aí, o preço pelo descumprimento deve ser bem salgado. Se isso estiver acontecendo significa que temos um profissionalismo foda, o que é animador demais. Sem amadorismo, tudo calculado e bem feito pra deixar o hype lá em cima e ser algo grandioso.

    detalhes do post
`