Vitor
Vitor

20 anos , de São Paulo

Vitor L.

Torcedor do site número: 486.953, cadastrado desde 05/03/2015

EU NUNCA VOU TE ABANDONAR PQ EU TE AMO

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 20/10/2019 às 23h02

Ranking do Fórum

4.502º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

13.340º lugar

Ver Ranking

52 Comentários

94% de aprovação

321 Posts

68% de aprovação

1 Tópico

Atividades do Vitor no Meu Timão

Última interação no site em 20/10/2019 às 19h52

  • Vitor

    Vitor postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Cairam na pilha"

    há 24 horas

    Sim, eles pilharam todo mundo com esse negócio de 'o Corinthians joga feio' e não que seja totalmente mentira, mas tem muito exagero aí, não estamos na parte de cima da tabela a toa, temos time para chegar onde chegamos e nos mantermos lá. O problema é que a mídia anti fez campanha pra ampliar a má fase que estávamos vivendo naquele momento e transformar em crise generalizada, pois bem, muito torcedor ingenuo comprou a ideia e agora estamos nessa, pressão pra todos os lados, até o gp de jogadores comprou a ideia também, claramente tem panelinha e são poucos jogadores que ainda estão comprando a ideia do Carille (se é que tenha algum), resultado, a mídia anti conseguiu o que ela queria, causar uma crise no clube, jogar todos contra todos, o sonho deles, vende jornal, da audiência e de quebra satisfaz o sentimento anti que eles possuem (porque a grande maioria torce pra rival, ou seja, contra o Corinthians). Eu sei que é difícil nesse momento, fiel, mas precisamos nos unir contra esses antis, se for pra resolver, que sejamos nós por nós, protesto no CT, no psj, mas que seja coisa nossa, não estamos tão ruins assim, se parar pra pensar, ainda tem jeito, mas não podemos entrar nesse laialaia da imprensa de atacar tudo e todos por causa dos resultados, vamos ser mais sobrios e fazer o certo para o nosso clube, o coringão. Não tá tudo bem, mas também não é essa crise toda que a imprensa anti tenta vender, vamos pensar, vamos nos organizar, mas vamos por nós, imprensa anti que se fo.da e vai Corinthians!

    detalhes do post
  • Vitor

    Vitor postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Eu não suporto mais esse sujeito!"

    há 4 dias

    Achei que só eu percebia isso, eles - porque os 'comentaristas' ajudam - fazem o jogo contra o Corinthians, adversário chega no gol chuta muito pra fora, ou aqueles lances em que chega muito fraco, um estardalhaço, se você não está vendo o jogo e chega naquele momento parece que o Corinthians está sendo massacrado pelo adversário, quando o Corinthians chega e abre o placar, ele narra até fora de tempo, como se tivesse que narrar um gol na surpresa, como se o Corinthians não estivesse apto pra fazer um gol, sinceramente, eu nem ouço mais essa narração de bosta, ou fico pelo rádio e a imagem da TV, ou fico sem narração msm (mas o pior é que eu gosto de ouvir a torcida no estádio, ai fica meio ruim deixar sem som, mas algumas vezes, tamanha é a vontade de forçar uma situação por parte deles, que eu sou obrigado a ficar sem som msm)

    detalhes do post
  • Vitor

    Vitor postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Tem que ter zero de vergonha na cara pra pedir Sylvinho"

    há 6 dias

    Sylvinho nunca, tenho parabenizar a coragem, porque noção essa glr não tem, sylvinho no Corinthians? Depois de tudo o que ele fez pra não vir pra cá, eu não quero nem pintado de ouro

    detalhes do post
  • Vitor

    Vitor postou em Análise dos jogos, no tópico "O Corinthians não é a Juventus e o Brasileirão não é o italiano"

    há 2 meses

    O pessoal esquece que aqq é Corinthians, sempre mais difícil, sempre mais sofrido, ontem podia ter ganhado? Claramente sim, era um jogo que esperavamos isso, mas não aconteceu, a postura tem que mudar um pouco sim, mas ainda podemos chegar, só pra lembrar que não virou nem o primeiro turno ainda, até agora o Palmeiras já era o campeão, depois o Santos embalou em caminho do título, agora o Flamengo já é quase campeão também... Enfim, precisamos ter calma, ainda tem muito campeonato, jogo a jogo a gente chega lá, a disputa do título começa só nas 10 rodadas finais, é só não deixar ninguém disparar na frente, se chegarmos junto até lá, pode ter certeza que vamos brigar seriamente por esse título. Deixa a soberba pros outros, vamos focar no nosso, vamos focar em garantir os próximos jogos, pés no chão e calma, enfim, Vai Corinthians!

    detalhes do post
  • Vitor

    Vitor postou em Notícias, no tópico "Corinthians sendo usado por esquerdistas"

    há 2 meses

    Péssimo dia para saber ler, meu deus do céu, me diz ai então onde você leu que se preocupar com o meio ambiente é causa partidária de um lado só? Tanto direita quanto esquerda se preocupam (e devem) com isso, porque sem o meio ambiente, não tem país, não tem governo, e o mais importante, não tem poder pra eles, eles não são tão burros quanto alguns apoiadores desse presidente, que ainda estão tentando passar pano pra uma das maiores burradas que eu já alguém fazer. Até o Cristiano Ronaldo postou uma foto de solidariedade com o movimento contra tudo isso, ele é esquerdista agora também? Faça me o favor... Menos fanatismo e mais reflexão, é isso que tá faltando nesse país...enfim, seguimos, Vai Corinthians!

    detalhes do post
  • Vitor

    Vitor postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Campeão do primeiro turno"

    há 2 meses

    Sim, mas pés no chão, jogo a jogo, deixa a soberba pros outros, aqui tudo é sempre mais difícil, sempre sofrido, o jogo mais importante é o próximo, Vai Corinthians!

    detalhes do post
  • Vitor

    Vitor postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Ah, se fosse com a gente..."

    há 4 meses

    Podia fixar isso aqui no fórum, mandou bem demais, é exatamente isso, sempre mais difícil por aqui, sempre foi e vai ser, somos nós contra tudo e contra todos, até o fim, vai Corinthians!

    detalhes do post
  • Vitor

    Vitor comentou na notícia: "Jogadores demostram desconforto com presença de políticos em festa do Corinthians na Arena"

    há 6 meses

    Independente de partido, eles não podem entrar ali nunca, não podemos permitir de forma alguma que esses oportunistas sujos entrem lá, porque se deixarmos qualquer que sejam eles entrar e ficar por ali vamos contribuir para que o título de um clube vire um comício político, não podemos deixar, novamente, independente de partido, o Corinthians não pode ser lugar para a promoção de qualquer politico que seja, aqui não é comicio de partido pra deixar isso acontecer

    detalhes do comentário
  • Vitor

    Vitor postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "e se ao invés de treino aberto, a torcida não recepcionasse o ônibus na avenida Miguel Cury?"

    há 6 meses

    Sim, é verdade, mas penso que nesse caso deveria ser algo de encher os olhos msm (tipo a que fizemos no treino aberto dos 40 mil, só que ainda maior) com uma festa absurda do lado de fora e do lado de dentro, ir gente que até não tem o ingresso pra recepcionar o time, parar radial lá fora de tanta gente, fazer um corredor pros onibus dos times, pensa o time do São Paulo vendo isso no pré jogo, nem precisa agredir, jogar pedra ou coisa do tipo, só a demonstração de força da torcida basta pra amedrontar qualquer um lá dentro, e é claro, imagina pros jogadores do próprio Corinthians com uma recepção dessa, eu apoio dms. Vai Corinthians.

    detalhes do post
  • Vitor

    Vitor postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O novo tipo de torcedor"

    há 6 meses

    To vendo muito torcedor indo no embalo da mídia de que não merecemos ir pra final por causa do jogo de ontem, mas veja, a semi foram dois jogos e, no primeiro jogo foi que encaminhamos nossa classificação, dominamos o Santos naquele jogo, que fez o gol por uma falha extraordinária do Cássio, ontem o Corinthians podia ter jogado bem mais do que jogou, mas também não acho que foi tão ruim assim, pelas condições do jogo, o Santos tinha o melhor ataque, jogava em casa, contra um time desgastado fisicamente, e pressionou o jogo inteiro, mesmo assim só conseguiu um gol, pelo que dizem, o Santos deveria ter feito uns 3. Obvio que preocupa um pouco o desempenho de ontem, mas não vejo esse aue todo que estão fazendo, o Corinthians ontem jogou com o regulamento embaixo do braço, só isso, é valido, e estamos na final, é nois por nois, pés no chão, jogo a jogo, sangue no olho e é isso, o resto é resto. Vai Corinthians.

    detalhes do post
`