Vitor
Vitor

22 anos , de buri

Vitor Henrique

Torcedor do site número: 14.639, cadastrado desde 05/05/2012

Aqui é Corinthians

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 22/11/2019

Atividade no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 4 posts para o Vitor entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 29 comentários para o Vitor entrar no ranking

Ver Ranking

21 Comentários

90% de aprovação

16 Posts

50% de aprovação

10 Tópicos

Última atividade no site em 22/11/2019 às 10h52

Atividades do Vitor no Meu Timão

Última interação no site em 16/01/2018 às 21h47

  • Vitor

    Vitor postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "15% do Malcom, minha opinião vendo esse caso da venda do JÔ."

    há 2 anos

    E o dinheiro do Leo jaba? Que também ia usado p comprar o Pablo... Vergonha

    detalhes do post
  • Vitor

    Vitor postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Onde está o dinheiro?"

    há 2 anos

    Salve nação corinthiana!

    Mais um fim de ano, e sempre a mesma história: 'Corinthians sem dinheiro, só especula'

    Gostaria de expressar o que venho sentindo, com td esse, 'amadorismo' da diretoria Corinthiana, na hora de contratar.

    Perdemos Jô que foi o artilheiro, Arana, não renovamos com o Pablo e ainda por cima, até hoje dia 26/12 só contratamos o Júnior Dutra. E com a velha história, Corinthians não tem dinheiro.

    Bem e o que aconteceu com o dinheiro do Leo Jabá, jovem promissor que poderia ganhar um espaço entre os titulares essa temporada? Lembro bem que quando venderam ele, diziam que iria comprar o Pablo. Cadê o dinheiro do Arana? Somos um dos clubes que mais vendemos jogadores, a maior cota de TV, (junto com os mulambos) cadê a grana? Como assim não podemos fazer altos investimentos em contratações? E o que irá acontecer com a grana do Jô? Pra onde tá indo td isso? Tem que haver uma CPI no Timão.

    Isso sem contar as premiações dos títulos, somos o clube mais vencedor dos últimos anos!(dizem que vão pros jogadores, mas eles dizem que está atrasado, e sempre assim).

    E duro ser Corinthians, e sofrer até na hora das contratações. Mas no final a gente sabe o que dá ne. Sempre com apoio da fiel, no final das contas vem o título. Aue 2018 seja assim. #VAICORINTHIANS. FELIZ 2018 NAÇÃO!

    detalhes do post
  • Vitor

    Vitor comentou na notícia: "Com contrato próximo do fim, Danilo busca renovação"

    há 3 anos

    O cara é ídolo, renova por 2 anos, e depois que acabar o contrato dele e do Cristóvão. Mete o cara de treinador. Não vai faltar apoio da torcida, multicampeao e só atuou com técnicos bons na carreira. Alguma experiência deve ter e vai adquirir muito mais

    detalhes do comentário
  • Vitor

    Vitor postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "lucca, luciano e andré"

    há 4 anos

    Esses três vão voar essa temporada. Escutem só, e só dar ritmo pros três que não vai faltar gols esse ano. E o Giovanni Augusto com o Elias vão ser fundamentais pra isso. Nosso time e humilde mas ainda e um dos melhores do Brasil. Vamos comemorar muito ainda esse ano.

    detalhes do post
  • Vitor

    Vitor postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Calma Galera!"

    há 4 anos

    Todos nós estamos preocupados porque não estamos contratando e perdemos nossos 'craques'. Mas perai, que craques? Quem era o Gil antes e vir para o Corinthians? Renato Augusto? Jadson? Gil era um pouco conhecido pelo pênalti no fenômeno em 2010, e por muitos considerado caneludo. Renato Augusto ninguém lembrava dele. Estava perdido na Europa, Jadson amargava o banco do acima de média Ganso. E tds eles depois viraram craques, vamos esperar e ver. Guilherme, Willians, Marlone tds tem potenciais pra serem novos 'craques'. Yago já demonstrou ser muito técnico e frio. Romero e esforçado, tem o Luciano que até pouco tempo era 'craque' também, até se machucar. Tem o Rildo, Malcom, Vamos esperar. Porque Gil, Renato Augusto, Castan, Paulinho, Ralf, Jucilei, Jadson, Cássio, Fábio Santos. E por ai Vai. Eram tds desconhecidos ou renegados. E chegaram a seleção graças ao Corinthians e ao Tite. Eu ainda acredito no Timão. Já tivemos elencos piores e fomos bem. Esse ano não vai ser diferente.

    detalhes do post
  • Vitor

    Vitor comentou na notícia: "Com mudança importante, Tite define equipe contra o Joinville"

    há 4 anos

    Isso sempre foi muito claro com o Tite, quem tá em melhor fase vira titular, isso só não aconteceu para o Walter, que vinha bem melhor que o Cássio, e continuou no banco. Mas mesmo assim, ainda prefiro o Malcom, pois até agora o Rildo de bom só sofreu o pênalti contra a chapecoense, não fez mais nada, e ainda perdeu uma chance clara contra o grêmio. E não podemos esquecer que no jogo contra o Galo, o Malcom foi muito importante fazendo o gol. Mal com, pior sem kkkk

    detalhes do comentário
  • Vitor

    Vitor postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Cassio"

    há 4 anos

    O Cássio já dei o que tinha de dar. No gol de hoje, a bola passou do lado dele. Ele daquele tamanho era só deitar que cortava a bola. Ele já vem falhando direto. E o Walter vem em fase muito melhor. Tá na hrbde trocar. Porque não da. Hoje foi o jogo de uma bola perigosa no fim e gol. Se sempre dor assim estamos lascados. Lógico isso não diminui o amedrontamento do time e do Tite. Mas o Cássio podia pegar a bola

    detalhes do post
  • Vitor

    Vitor postou em Mercado da bola, no tópico "esse dudu nao vale uma tampa"

    há 5 anos

    Ainda bem que o Corinthians naao acettou cm esse dudu um jogador que faz 8 gols em 60 jogos custando uma fortuna só porque corre e brincadeira. Se o dudu fosse bom não iria voltar da Europa p Brasil. Já vimos o que aconteceu com o PATO tá ai jgando no rival cm o Corinthians pagando o salário e não consegue vender p ninguém o dudu seria a mesma coisa. E jgdor mediano. Se fosse bom não saia daa Europa. Jogador bom só sai da Europa p aposenta no Brasil como ronaldo rivaldo alex ze roberto...

    detalhes do post
  • Vitor

    Vitor postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Qual jogador do Elenco vai ser "O Cara" nesse ano?"

    há 5 anos

    Tenho fe no lodeiro renato Augusto mendoza e no angel Romero (se ele não acompanhar o lateral)

    detalhes do post
  • Vitor

    Vitor comentou na notícia: "Depois de treino físico puxado, Tite esboça formação titular do Timão"

    há 5 anos

    Não sou nem um experte mas acho que a escalação dotimao tem que sero 4-1-4-1. Como vários times da Europa vem jogando. O ideal seria. Cássio Fagner GIL? (Felipe) F. Santos Ralf MENDOZA RENATO. A Elias LODEIRO. GUERRERO(jogando do meio campo p frente sem essa de volta p marcar.

    detalhes do comentário
`