Vitor
Vitor

Vitor Gabriel Dos Santos


29 anos, de Cruzeiro, Sao Paulo

Torcedor do site número: 17.117

cadastrado desde 23/05/2012

Aqui é Corinthians

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 08/05/2021

Atividade de Vitor Santos no Meu Timão

Ranking de comentários

Faltam 49 comentários para o Vitor entrar no ranking

Ver Ranking

1 Comentário

100% de aprovação

21 Posts

71% de aprovação

5 Tópicos

Última atividade no site em 08/05/2021 às 17h40

Vitor Santos avalia 94.71% como positivo

Posts e comentários do Vitor

Última interação no site em 04/03/2021 às 12h21

  • Vitor

    Vitor postou em Análise dos jogos, no tópico "A chuva que lavou a alma"

    há 2 meses

    Po, irmão...

    Realmente não é culpa do esquema de empresários, nem da má montagem do elenco, nem da falta de vontade dos jogadores, nem nada... A culpa da atual situação do Corinthians é de um texto, exaltando o que o clube mais tem de bonito: A história de superação, de raça e entrega de jogadores.

    Repense seu corintianismo brother... Ou então volte a acompanhar quando estivermos por cima de novo.

    detalhes do post
  • Vitor

    Vitor postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "A vida e feita de momentos unicos, aproveite cada um deles e seja feliz."

    há 8 meses

    Feliz aniversário, parceiro...

    Vai Corinthians toda vida!

    detalhes do post
  • Vitor

    Vitor postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "#fechadocomTN"

    há 8 meses

    Não sei se você assistiu ao jogo de ontem, mas pra mim é inadmissível um jogador como o morto do Lucas Lima, demonstrar mais vontade que todos os nossos jogadores.

    É muita falta de vergonha na cara, raça e determinação é o mínimo, e isso não passa pelo técnico não, é caráter mesmo.

    Se um maluco que joga no CORINTHIANS e ganha rios de dinheiro por mês, precisar de técnico pra ficar dando ''motivaçãozinha'' pode desistir.

    detalhes do post
  • Vitor

    Vitor postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "#fechadocomTN"

    há 8 meses

    Eu entendo, meu mano.

    Mas nada garante que esse bando de mimado vá jogar com outro cara também. Ano passado o problema era o Carille, agora o TN, vamos ficar pagando pra ver?

    detalhes do post
  • Vitor

    Vitor postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "#fechadocomTN"

    há 8 meses

    Salve, rapa

    Trabalho é patético e muito decepcionante, mas não podemos nos comportar como times pequenos. Não podemos ceder a pressão de jogadores medalhões. Onde já se viu caras que recebem 400 500 600 700 mil reais por mês, trabalharem com má vontade por que estão insatisfeitos com treinador, que apesar do trabalho ruim por enquanto, veio justamente pra mudar uma filosofia no clube e TODOS NÓS sabíamos que isso demandaria tempo e principalmente BOA VONTADE de todos os atletas.

    Não adianta nos enganarmos com demissões e chegadas de novos treinadores pois o problema não mora aí.

    Fechado com o TN e torcendo pra que ele coloque esses medalhões no banco. Se for pra perder que a gente perca de ruindade, e não por falta de vontade e empenho como vem sendo.

    detalhes do post
  • Vitor

    Vitor postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "raça é a nossa tradição"

    há 8 meses

    Salve, galera.

    Primeiramente, TODOS que hoje estão no Corinthians, da direção a comissão técnica, todos tem MUITA responsabilidade sobre o que está acontecendo atualmente no clube, porém queria destacar algumas coisas.

    Vejo muita gente cobrando diretoria e com razão, são três anos de péssimas contratações, dívidas acumuladas e muitas incertezas sobre o que de fato acontece na gerência do coringão.

    Vejo também muita gente cobrando o Nunes (talvez o mais cobrado) e também com razão, desde que chegou dá pra contar nos dedos de uma mão as partidas boas que o Corinthians fez. Mexe mal no time, insiste em alguns jogadores, não dá sequência pra outros e as vezes desagrada muito nas coletivas, a exemplo a coletiva contra o SPFC onde ele disse que ''o time jogou bem''.

    Em contrapartida, alguns pontos AINDA devem ser ressaltados. Ainda em 2019 quando o Corinthians demitiu o Carille e fechou com o Nunes, a maioria ESMAGADORA aprovou a ideia, disse que já era hora de uma mudança de filosofia, que retranca nunca mais e que o Corinthians agora daria um passo rumo ao um futebol mais moderno. Bom, na época o Carille encerrou sua segunda passagem no Corinthians com quase 52% de aproveitamento, o Nunes que chegava com toda pompa de grande técnico, encerra sua passagem no Athlético com 59% (pasmem, apenas 7% melhor do que o crucificado Carille). Agora, todos pedem sua cabeça, como pediram do Loss, Ventura, Carille e só não pediram a do Coelho pois sabiam que o trabalho tinha prazo de validade.

    A verdade é que precisamos pensar para além da troca de treinador. Precisamos ser coerentes nos nossos posicionamentos. O que explica a marcação alta dos jogadores do Palmeiras aos 45 do segundo tempo, ganhando de 2x0 na casa do adversário que já tivera dois jogadores expulsos? O que explica um Jogador como Lucas Lima, demonstrar mais empenho que TODOS os nossos atletas ontem? O que explica a indiferença de Fagner e Avelar ontem depois de terem recebido cartão vermelho? Infelizmente, é hora de refletir sobre nosso atual elenco, e não apenas em carência técnica, mas sim comprometimento e vontade. Já tivemos times piores que esse, mas em todos esses anos acompanhando noite e dia o Corinthians poucas vezes vi times tão sem vontade.

    Não sou a favor da troca de treinador mesmo MUITO DECEPCIONADO com o trabalho atual, acho que o problema não passa só por ele e principalmente, não vejo hoje no mercado nenhum treinador que possa nos oferecer uma certeza de trabalho melhor (considerem que nosso presidente já admitiu que não contratará técnico estrangeiro). Sou a favor da cobrança aos medalhões que ontem como incentivo receberam três meses de salários atrasados e em troca desonraram o sagrado manto diante do nosso maior rival.

    E pra fechar, contra o Fluminense eu sou a favor de entrar com máximo de jogadores da Base possíveis, Gabriel Pereira, Roni, Xavier, enfim, coloca a molecada da base, vamos com jogadores que querem se provar e com certeza demonstraram o mínimo: vontade. Se for pra perder, que seja na bola e não na raça. Raça é a nossa maior tradição.

    Vai Corinthians, dias melhores virão.

    detalhes do post
  • Vitor

    Vitor postou em Off topic, no tópico "Essa garotada de hoje em dia nunca vai saber.."

    há 9 meses

    #[email protected]%, que resposta foda. Raro ver alguém dizer que aprende e que tenta se atualizar... O que a gente vê é um bando de gente mais velha constantemente cagando regra e blá blá blá...

    detalhes do post
  • Vitor

    Vitor postou em Off topic, no tópico "Vai na paz meu amigo - irmão!"

    há 10 meses

    Parabéns pela homenagem, mano. Muita força pra você!

    Voa alto, gavião!

    detalhes do post
  • Vitor

    Vitor postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Grupo Watsap ,Meu Timão."

    há 6 anos

    (12) 981706161

    detalhes do post
  • Vitor

    Vitor postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "No jogo contra o flamengo..."

    há 6 anos

    Contra a mulambada acho que deveríamos fazer um mosaico para o Sheik e ignorar a presença de Guerrero, claro que a torcida deve vaiar quando o jogador estiver com a bola, mas creio que é mias bonito pensar em algo legal para o Sheik do que contra o Guerrero

    VAI CORINTHIANS

    detalhes do post
`
x