vinte
vinte

vinte e todos

de v

Torcedor do site número: 418.782

cadastrado desde 02/10/2013

Aqui é Corinthians

male

Atividade no Meu Timão

Ranking do Fórum

13.198º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 48 comentários para o vinte entrar no ranking

Ver Ranking

2 Comentários

100% de aprovação

51 Posts

63% de aprovação

Última atividade no site em 19/08/2018 às 19h49

Posts e comentários do vinte

Última interação no site em 01/07/2018 às 00h57

  • vinte

    vinte comentou na notícia: "Comparação com Diego Costa e R$ 100 mi em transações; conheça Jonathas, novo reforço do Corinthians"

    há 2 anos

    Ao menos no DVD dele tem gols. Lembro que do Kazim eram 3 arrancadas no meio de campo, umas trombada e ele batendo lateral.

    detalhes do comentário
  • vinte

    vinte postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Comentários forum"

    há 2 anos

    Nem é assim, tem muita gente lúcida, mas é que quem mais gosta de aparecer são os panacas.

    detalhes do post
  • vinte

    vinte postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Tem Carne Podre na Base do Corinthians."

    há 2 anos

    Na do Corinthians, do São Paulo, do Flamengo, do Santos... Na de todo mundo. Claro que a nós só interessa a do Corinthians, mas isso é um problema estrutural do futebol e da sociedade brasileira, é muito mais profundo do que a base do Corinthians ser usada para apadrinhamento, lavagem e desvio de dinheiro e atender interesses pessoais e não da instituição. Crime organizado não é só PCC, Comando vermelho, facções de trafico e milícias nas periferias. Esporte em geral sempre tem intima relação com grupos geridos por criminosos com objetivo de lucro monetário através de meios ilegais. Não adianta esperar que o Futebol seja o que o Brasil não é. O Corinthians e todos os outros clubes são só um espelho dessa realidade.

    detalhes do post
  • vinte

    vinte postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Off - Muricy Ramalho e o compromisso com um time"

    há 2 anos

    Mas o Muricy também é um cara de bolas de aço né? Não é fácil encontrar cara assim. Aqui a maioria que cobra atitudes como a dele não teriam. Moralismo é uma máscara para esconder a falta de moral.

    detalhes do post
  • vinte

    vinte postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Essa é pra quem pede a saída do Loss"

    há 2 anos

    Time joga para o gasto há anos (tirando aquele último brasileirão do Tite). Ficou invicto primeiro turno inteiro jogando para o gasto. Que continue assim.

    detalhes do post
  • vinte

    vinte postou em Análise dos jogos, no tópico "Próximo jogo"

    há 2 anos

    Desde quando existe essa lógica de porque não degolou um time fodido vai tomar sufoco de um bom time em seguida? Começou assistir futebol ontem?

    detalhes do post
  • vinte

    vinte postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Gabriel"

    há 2 anos

    Mas o Gabriel sempre errou muitos passes e botes. A despeito disso acerta mais do que erra e persiste na jogada. Acho que vocês estão fantasiando um jogador que ele não era e depreciando o que ele sempre foi.

    detalhes do post
  • vinte

    vinte postou em Mercado da bola, no tópico ""Se uma empresa te oferecesse um salário 3x maior ...""

    há 2 anos

    Ia.

    detalhes do post
  • vinte

    vinte postou em Off topic, no tópico "Dedé e Balbuena"

    há 2 anos

    Sinceramente o Henrique está sendo mais participativo na defesa do que o Balbuena. Quase todo desarme e bola cortada na defesa está sendo ele. Se falha é por excesso de participação. Mas o Balbuena é mais decisivo em bolas paradas. Dedé voltando a jogar muita bola, também decisivo em bolas paradas. Acredito que estes 3 sejam os 3 melhores zagueiros no país no momento. Geromel é superestimado, não é nem seguro, nem decisivo em bolas paradas.

    detalhes do post
  • vinte

    vinte postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "A morte do futebol brasileiro"

    há 6 anos

    Isso é tática, fazer os clubes ficarem totalmente presos a direitos televisivos e o exposição da marca nos meios de comunicação. Time brasileiro hoje já tem que gastar a grana que recebe das emissoras antes mesmo de receber, depois não tem poder de decisão pra negociar contratos melhores. Isso em parte é culpa dos grandes clubes como o próprio Corinthians também, que se aliam a uma emissora em troca de maiores vantagens e faz a balança pender pra emissora ao invés de para o futebol. O reflexo disso é que o Corinthians e outros sequer parecem um clube sulamericano em questão de estrutura e tudo mais (também não parece um grande europeu, mas já se equipara a clubes de importância do velho continente), enquanto outros não conseguem pagar salários de dois meses atrás (como Botafogo), ou mesmo times em situação confortáveis que também não estão totalmente ok em suas obrigações, como premiações prometidas por título (como Cruzeiro).

    Claro que essa diferença é em parte devido a uma melhor administração (em anos anteriores, no nosso caso). Ou seja, méritos próprios. Mas isso, moralmente falando, não deveria dar ao clube o direito moral de formar quase um cartel - quase porque cartel mesmo era o clube dos 13 - com uma emissora. Mas sejamos sinceros, não é só aqui que o futebol é sujo assim, até mesmo as grandes ligas europeias funcionam dessa forma, embora ajam de outras formas. Ou seja, não é justo delegar a culpa a mídia sendo que na verdade o culpado são os grandes clubes fugindo a sua responsabilidade de fazer o futebol ser maior do que uma emissora de TV.

    detalhes do post
`