Paulistinha
Paulistinha

Paulistinha Walisson


36 anos, de São Paulo

Torcedor do site número: 15.063

cadastrado desde 09/05/2012

Casado, corinthiano, luterano e fefelechento uspiano.

male

Atividade de Paulistinha Walisson no Meu Timão

Ranking do Fórum

13.738º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

9.988º lugar

Ver Ranking

134 Comentários

97% de aprovação

68 Posts

57% de aprovação

19 Tópicos

2.986 Visualizações

747 Views por tópico

Última atividade no site em 07/03/2017 às 08h28

Paulistinha Walisson avalia 87.06% como positivo

Posts e comentários do Paulistinha

Última interação no site em 18/10/2016 às 07h28

  • Paulistinha

    Paulistinha comentou na notícia: "Clássico entre arquirrivais é jogado de canto, e Globo altera horário para exibir jogo do Timão"

    há 5 anos

    Kkkkkkkkkkkk

    detalhes do comentário
  • Paulistinha

    Paulistinha postou em Off topic, no tópico "Roberto de Andrade e Osvaldo de Oliveira"

    há 5 anos

    Esse Roberto de Andrade é um cara muito estranho mesmo. Ele pode alegar que contratou o Osvaldo por 'N' motivos, mas nenhum deles implicará em um bom trabalho com o Corinthians. Lembro do Osvaldo de 1999 e 2000 com muito orgulho, mas também me lembro do Osvaldo de 2004 e não paro de pensar no Osvaldo que afundou o Sport. É um disparate o Roberto de Andrade querer passar por cima de toda uma equipe constituída para 'monitorar' talentos e possibilidades, e impor sua vontade sobre uma maioria. Essa gestão do Roberto de Andrade deixou de ser legítima faz tempo...

    detalhes do post
  • Paulistinha

    Paulistinha comentou na notícia: "Novo técnico do Corinthians é goleado em jogo de despedida e deixa Sport com péssimos números"

    há 5 anos

    Esse Roberto de Andrade é um cara muito estranho mesmo. Ele pode alegar que contratou o Osvaldo por "N" motivos, mas nenhum deles implicará em um bom trabalho com o Corinthians. Lembro do Osvaldo de 1999 e 2000 com muito orgulho, mas também me lembro do Osvaldo de 2004 e não paro de pensar no Osvaldo que afundou o Sport. É um disparate o Roberto "Beiçola" de Andrade querer passar por cima de todo um staff constituído para "monitorar" talentos e possibilidades, e impor sua vontade sobre uma maioria. Essa gestão do Roberto de Andrade deixou de ser legítima faz tempo...

    detalhes do comentário
  • Paulistinha

    Paulistinha postou em Off topic, no tópico "O Corinthians jogou MUITO!"

    há 5 anos

    Talvez seja no seu modem. Eu fui ao estádio. Estava lá. Talvez seja que a transmissão foi diferente para você.

    detalhes do post
  • Paulistinha

    Paulistinha postou em Off topic, no tópico "O Corinthians jogou MUITO!"

    há 5 anos

    Esse ponto (das críticas) é interessante porque demonstra o valor que cada um dá àquilo que vê. Quem fala, fala a partir de si, de suas próprias impressões. Com certeza, vimos o mesmo jogo, mas com olhares diferentes: da minha parte, que é da qual posso me pronunciar, foi um jogo interessante mesmo com um empate. Vou ao estádio e volto para casa satisfeito, por ACREDITAR que meu time está na busca por uma melhora.

    detalhes do post
  • Paulistinha

    Paulistinha postou em Off topic, no tópico "O Corinthians jogou MUITO!"

    há 5 anos

    Ontem pude assistir um Corinthians em campo diferente do que tinha visto nos últimos jogos. Vi um time jogar com vontade, e vontade de gol. Um Léo Príncipe que, no sufoco de cobrir uma vaga tão complicada, bravamente manteve o flanco direito contra as ofensivas do inimigo. Ao mesmo tempo, uma sequência de passes e de roubadas de bola impecáveis deram as bases para a formação de um time que, até então, não havia conseguido encantar. Acredito que o Corinthians, nesse momento, está no caminho certo para a estabilidade. Porém, há que elencar duas tristezas:

    1 - Ontem, via de regra (como tem sido ultimamente) o Corinthians foi garfado pela arbitragem, velha conhecida, que interpretou mal, julgou mal e prejudicou o time em três ocasiões: na expulsão mais que demorada do leandro donizete (um bandido em campo), na anulação do gol legítimo do Gustavo (que atuou muito bem, diga-se de passagem) e no pênalti sofrido pelo Balbuena (que, de igual modo, jogou muito bem).

    2 - Além dessa tristeza da arbitragem, também tivemos a triste constatação de um estádio esvaziado. Sinceramente, as causas para tal esvaziamento podem ser muitas: período do mês (onde poucos são aqueles que possuem algum dinheiro), momento econômico (tendo em vista que a média nacional de torcidas em estádio têm diminuído), a má fase do time (que inviabiliza o torcedor da chamada 'nova geração' a ir ao estádio, já que não quer assistir ao time perder), os altos preços cobrados pelos ingressos, etc. Enfim, não estou aqui para tecer uma análise a respeito do assunto, mas apenas para dizer o seguinte: é triste ver aquele espaço vazio.

    No mais, é isso. O que vocês acharam do desempenho do Corinthians contra o time de minas gerais?

    Abraços e Vai Corinthians!

    detalhes do post
  • Paulistinha

    Paulistinha postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Devemos apoiar o Corinthians"

    há 5 anos

    Eu pago e vou na Arena sempre que possível, mesmo com o time em uma má fase. Claro, não são todos que têm essa possibilidade (a de ir aos jogos) mas eu procuro fazer isso sim. Como corinthiano há bastante tempo (inclusive filho, sobrinho e neto de corinthianos) sei o que é ver o time em uma situação ruim, mas isso não me torna em uma pessoa que apoia menos o futebol apresentado. Ao contrário, é nesse momento em que a torcida tem que crescer, tem que se expandir. É muito fácil torcer quando o time vai bem, quando está ganhando tudo, etc, mas torcer quando as coisas vão mal, aí é outros 500. Não estou, com isso, invertendo a culpa da diretoria e não é essa minha intenção. Sou tão contra a diretoria quanto qualquer outro corinthiano. Mas, com sinceridade, vou continuar apoiando meu time, independente da fase em que ele estiver.

    Abraços e Vai Corinthians!

    detalhes do post
  • Paulistinha

    Paulistinha postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Corinthians humilha Tapetense no Facebook"

    há 5 anos

    Kkkkkkkkkkkkkkk

    detalhes do post
  • Paulistinha

    Paulistinha comentou na notícia: "Corinthians acerta promoção de quatro juniores; veja os nomes"

    há 5 anos

    Boa! O problema é que, se fizerem isso, acaba com o esquema fraudulento que existe na base né! Kkkk É fogo mano

    detalhes do comentário
  • Paulistinha

    Paulistinha comentou na notícia: "Comentário de Clint no Meu Timão"

    há 5 anos

    É verdade isso que você disse. A partir do fiel torcedor o abismo social ficou ainda mais nítido, demarcando a Arena como uma ampla forma de separação socioeconômica. Outro ponto que você disse e que concordo (apesar de não ter percebido o contexto anteriormente) é que é extremamente conveniente ao presidente do clube referir uma "elitização" da torcida quando isso lhe é pertinente. Sem contar que, o próprio clube (e digo o clube de lazer mesmo) é altamente elitizado, chegando as cifras de 2 mil reais para associação. Não é o "povo" do "time do povo" quem realmente faz uso dos benefícios do clube que sustenta, mas um pequeno grupo selecionado, o famoso grupo do "quem pode pagar", do qual Roberto de Andrade é parte integrante e indissociável. Aliás, seria uma hipocrisia de marca maior afirmar uma "elitização" quando o próprio Roberto faz parte da elite.

    detalhes do comentário
`
x