Otis
Otis

Otis Milburn


22 anos, de São Paulo

Torcedor do site número: 836.734

cadastrado desde 20/09/2021

Sim, eu odeio o Sylvinho

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 29/11/2021

Atividade de Otis Milburn no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 17 posts para o Otis entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 49 comentários para o Otis entrar no ranking

Ver Ranking

1 Comentário

100% de aprovação

3 Posts

100% de aprovação

1 Tópico

Última atividade no site em 29/11/2021 às 13h15

Otis Milburn avalia 91.30% como positivo

Posts e comentários do Otis

Última interação no site em 25/09/2021 às 20h57

  • Otis

    Otis comentou na notícia: "Corinthians volta a jogar bem em casa e conta com noite inspirada de Guedes para vencer o Palmeiras"

    há 2 meses

    Roger guedes me engravida
    detalhes do comentário
  • Otis

    Otis postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Minha reação assistindo a libertadores essa semana"

    há 2 meses

    Teríamos ganho em 2013 novamente se não fossemos tão roubados pelo Amarilla, após isso, colecionamos fracassos.

    detalhes do post
  • Otis

    Otis postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Cavani em 2022"

    há 2 meses

    Ótimo se vier, porém precisaria investir num técnico que entendesse muito bem de esquemas ofensivos, pois atualmente temos grandes peças para deixar o time bem avançado. Com Fagner (que serve tanto defensivamente como ofensivamente), Piton (sabe mais atacar do que defender), Renato Augusto, Giuliano, Willian, Roger Guedes e possível chegada do Paulinho. Com esse elenco, a melhor defesa é o ataque, pois se for olhar num modo mais tradicional, sobram poucas peças pra cobrir a defesa.

    detalhes do post
  • Otis

    Otis postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Ir atrás de qual treinador?"

    há 2 meses

    Com o elenco atual e possível chegada do Paulinho para ano que vem, temos noção que nosso elenco muda o patamar e passa a ser bem mais ofensivo do que defensivo, logo, necessita de um treinador que tenha criatividade para montar times ofensivos, obviamente não sentimos isso com o estagiário e sua equipe auxiliar. Com Fabio Santos em má fase, poderia abrir oportunidade para Piton, que mais ataca que defende, além do Fagner estar bem recuado nesses últimos jogos, que poderia ser usado para surpreender o adversário dando ainda mais apoio para o ataque. Mas... O estagiário não tem criatividade e provavelmente não abandonará seu esquema fracassado caso seja mantido no cargo, outrossim, o derby está logo ali, o que era pra ser um momento ótimo e de confiança para o elenco, empatamos 3 jogos contra equipes inferiores a nossa, com a derrota, é grandes as chances do Sylvinho cair, levando em conta os últimos treinadores.

    Agora, quem seria o treinador ideal para pilotar essa BMW? Muitos pedem a saída de Sylvinho, mas há poucos técnicos livres no mercado que poderiam dar certo no Timão.

    Mano Menezes demitido recentemente não seria o nome ideal visto que suas características também são melhores aplicadas em times defensivos.

    Até temos outros treinadores brasileiros livres no mercado, mas esses não possuem um sucesso tão grande e nem um aproveitamento digno de terem um olhar tão profundo para serem relacionados, como Roger Machado, Guto Ferreira, Ceni, Dorival Júnior...

    Treinadores gringos? é uma opção, possivelmente teria um time mais intenso caso trouxessem bons preparadores físicos. Vojvoda muito comentado pela torcida, está a 6 jogos sem vencer no Brasileirão, a campanha dele, comparado ao elenco, até que é digna, visto que também está brigando em outros campeonatos, mas teríamos paciência caso também ficassemos 6 jogos sem vencer?

    Beccacece outro que também já foi muito pedido pela torcida, está em 13° no campeonato argentino

    Gabriel Heinze nunca teve campanhas tão notáveis

    Schelotto está sem clube e até que fez uma boa campanha no Boca Juniors, ganhando dois campeonatos argentinos e uma copa Sul Americana pelo Lanús

    Outras opções seria investir em algum técnico português como algumas equipes do futebol brasileiro fizeram

    A pressão pela vaga na Libertadores nunca esteve tão grande visto que tivemos diversos pontos desperdiçados em CASA, e esses pontos podem nos fazer muita falta futuramente. Porém, caso consiga a vaga, a espera por uma boa campanha na Libertadores também é grande, afinal houve investimento pesado para brigarmos pelo título. O ideal seria ver as possibilidades de trazer um treinador que realmente tenha grandes chances de ter sucesso, nas últimas temporadas vimos o diferencial que isso faz, como Jorge Jesus no Flamengo e Abel no Palmeiras.

    Mas e ai, em quem você investiria?

    detalhes do post
`
x