Wander Gonzalez
36 anos, de Aparecida, Sao Paulo
Torcedor do site número: 77.242
cadastrado desde 19/07/2012
Vai Corinthians!
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
0 dias
De 26/04/2025 a 26/04/2025
Recorde de dias consecutivos
10 dias
De 25/06/2022 a 04/07/2022
Total de acessos
261 dias
Último acesso em 26/04/2025
Atividade de Wander Gonzalez no Meu Timão
21 Comentários
95% de aprovação
0 Posts
Última atividade no site em 26/04/2025 às 18h50
Wander Gonzalez avalia 95.24% como positivo
20 curtidas enviadas x 1 descurtidas enviadas
Jogos do Corinthians com Wander Gonzalez na torcida do Timão
uma partida na torcida
0
Vitórias
do
Corinthians
1 Derrota
Wander viu 3 gols
1 Gol do Corinthians
2 Gols do adversário
Posts e comentários do Wander
Última interação no site em 11/12/2022 às 21h01
-
Wander comentou na notícia: "Conselheiro do Corinthians escreve ofensa machista sobre esposa de Lula e depois diz que foi injusto"
há 4 anos
detalhes do comentárioGostaria de saber em qual parte o Conselheiro Mentiu?
-
Wander comentou na notícia: "Corinthians explica o não uso da Neo Química Arena como palco da final do Paulistão Feminino"
há 5 anos
detalhes do comentário' Orgulho demais essas meninas?
-
Wander comentou na notícia: "Falha de Cássio, erros de Sylvinho e volta de Jô: torcida repercute derrota do Corinthians"
há 5 anos
detalhes do comentário' Jô engessou o time, silvynho demorou 60min pra perceber isso. Time totalmente perdido em campo, sem objetivo. Lamentável essa derrota.
-
Wander comentou na notícia: "Corinthians é derrotado pelo Sport fora de casa e encerra série invicta de dez jogos no Brasileiro"
há 5 anos
detalhes do comentárioSe fosse só com 1 mão tirava de boa, foi com as duas perdeu o time.?
-
Wander comentou na notícia: "Araos usa redes sociais para festejar chegada ao Corinthians: 'Equipo más fuerte de Brasil'"
há 8 anos
detalhes do comentárioBalbuena?
-
Wander comentou na notícia: "Douglas faz primeira publicação em rede social como jogador do Corinthians"
há 8 anos
detalhes do comentárioA maior realização de um jogador de Futebol pode ter é
a de vestir nosso manto. BOA SORTE MULECOTE! HONRE O MANTO QUE APOIO não VAI FALTAR. -
Wander comentou na notícia: "Mantuan tem lesão muscular confirmada e se torna desfalque no Corinthians"
há 8 anos
detalhes do comentárioMano os kra passou a copa inteira "de boa" e ainda tem lesão? Pqp
-
Wander comentou na notícia: "Possível troca entre Corinthians e Fluminense divide opinião das torcidas; veja reações"
há 8 anos
detalhes do comentárioO problema é que depois vendem o mlk por preço de banana. Tudo no Corinthians evoluiu positivamente, menos nossa diretoria, continua sendo amadora.
-
Wander comentou na notícia: "Andrés Sanchez esbraveja no Twitter após derrota: "Brincando com fogo""
há 13 anos
detalhes do comentário' O Tite perdeu o controle da situação faz tempo.
-
Wander comentou no post de humor: "Torcida do São Paulo começa a cantar as músicas do Corinthians pra ver se dá sorte"
há 13 anos
detalhes do comentárioSEGURA MEU LIKE AE FERA kkkkkkkkkkkkkkk