Washington Alves Pereira
Torcedor do site número: 1.050.648
cadastrado desde 23/10/2024
Nação fiel ao Corinthians.
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
0 dias
De 24/05/2026 a 24/05/2026
Recorde de dias consecutivos
17 dias
De 12/12/2024 a 28/12/2024
Total de acessos
242 dias
Último acesso em 24/05/2026
Atividade de Washington Pereira no Meu Timão
41 Comentários
88% de aprovação
38 Posts
82% de aprovação
Última atividade no site em 24/05/2026 às 13h52
Washington Pereira avalia 89.09% como positivo
49 curtidas enviadas x 6 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Washington
Última interação no site em 21/08/2025 às 10h39
-
Washington postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Vamos falar sobre a proposta do André Castro?"
há 9 meses
detalhes do postAnotem aí, Stabile ou Citadini leva essa eleição.
Infelizmente o Corinthians virou um campo minado de roubo e corrupção.
E esses dois aí já são figuras antigas no Parque São Jorge. -
Washington postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "E no fim das contas, Rubão estava certo sobre Augusto..."
há 10 meses
detalhes do postInclusive essa página tbem metralhou o Rubão...quanta hipocrisia
-
Washington postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Candidato a presidente do Corinthians, André Castro"
há 10 meses
detalhes do postVão boicotar ele.
Os abutres não vão largar o osso tão fácil assim. -
Washington postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Esse é o time titular para os próximos jogos!"
há 10 meses
detalhes do postSó lembrando, Yuri fora de campo por no mínimo dois meses, cirurgia de hérnia.
Vitinho deu uma entrevista dizendo que não tem condições de jogar ainda, alegando que está longe da sua forma física.
Eu realmente não entendo a diretoria do Corinthians, contrata um jogador que está desde maio sem jogar, que não está em forma.
Sendo que as contratações deveriam ser pontuais, estamos nas quartas da Copa do Brasil, e em uma situação extremamente delicada no Brasileirão.
Aí a diretoria contrata jogadores que não tem condições de suprir uma posição que não tem ninguém apto no banco.
Corinthians sendo Corinthians -
Washington postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Esse é o time titular para os próximos jogos!"
há 10 meses
detalhes do postO repórter da página tá meio desinformado, Yuri não joga os próximos jogos.
-
Washington comentou na notícia: "Trio é desfalque confirmado do Corinthians para próxima partida do Brasileirão"
há 10 meses
detalhes do comentárioAo que tudo indica esse ano será como o ano passado.
Vai lutar até a última rodada pra não cair, tudo isso priorizando a Copa do Brasil, que a gte nem sabe se consegue ser campeão -
Washington comentou na notícia: "Trio é desfalque confirmado do Corinthians para próxima partida do Brasileirão"
há 10 meses
detalhes do comentárioDesde quando Torres e Romero são desfalques?
Que time horrível, faz um jogo bom e três que chega ser um filme de terror.
Pior de tudo isso é que o Santos que era o segundo no rebaixamento, agora já está a um ponto do Corinthians -
Washington postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Depay reunido com empresários"
há 10 meses
detalhes do postKKK piada isso né...
O cara notificou o time na justiça por falta de pagamento, isso é direito dele.
Aí vem a matéria levantar uma hipótese de ajuda financeira do mesmo, KKK.
Essa reunião aí deve ser para ver se ele sai logo do time. -
Washington postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Acabou a temporada pro carrillo"
há 10 meses
detalhes do postÉ um grupo onde o responsável pelas matérias só incita a discórdia.
E do outro lado um monte de torcedor Nutella que acha que entende de futebol, mais a única coisa que eles sabem é criticar. -
Washington comentou na notícia: "Treino final do Corinthians antes de decisão tem discussão entre Félix e Memphis; saiba detalhes"
há 10 meses
detalhes do comentárioSe eles tivessem vivido a época de Tevez, Mascherano, Ricon, Gustavo Neri e tantos outros, eles iriam ver o que era uma chegada mais firme KKK