weatther
Torcedor do site número: 838.338
cadastrado desde 02/10/2021
Corinthians até o fim.
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
0 dias
De 10/07/2022 a 11/07/2022
Recorde de dias consecutivos
8 dias
De 02/05/2022 a 09/05/2022
Total de acessos
94 dias
Último acesso em 11/07/2022
Atividade de Weatther no Meu Timão
0 Comentários
8 Posts
63% de aprovação
4 Tópicos
Última atividade no site em 11/07/2022 às 16h54
Weatther avalia 83.33% como positivo
15 curtidas enviadas x 3 descurtidas enviadas
Posts e comentários do weatther
Última interação no site em 18/04/2022 às 11h10
-
weatther postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Sobre Cantillo e Xavier.."
há 4 anos
detalhes do postJustamente.. Ele é bom jogador mas no futebol atual e principalmente no estilo do VP ele não vai jogar por conta da intensidade
-
weatther postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Sobre Cantillo e Xavier.."
há 4 anos
detalhes do postDesde 2020 e as inúmeras trocas de técnico que o Corinthians teve, sempre os comentários eram “com um técnico novo, Cantillo e Xavier vão jogar com certeza! Eles estão sendo boicotados!”
Mas vocês já pararam pra pensar que o problema pode ser ELES? Por qual razão o VP boicotaria o Cantillo? Logo ele que gosta de jogo com a bola no pé, um jogador técnico como o Cantillo agregaria muito mas ele sequer entra em campo e é até cortado do banco de reservas enquanto o Roni com todas suas limitações tá entrando em campo todo jogo.. O Xavier dispensa até comentários pq não jogou com técnico nenhum. -
weatther postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "E se o Lázaro conseguir ir à final do Paulistão?"
há 4 anos
detalhes do postEle não era pra conseguir ir pra final do Paulistão pq a diretoria já devia estar pelo menos avançando com algum técnico.. Essa possibilidade só escancara a incompetência dessa diretoria.
-
weatther postou em Mercado da bola, no tópico "Serio Isso? Manter Lazzaro é mesma coisa que manter O Sylvinho!"
há 4 anos
detalhes do postA diretoria tá amando a torcida comprando esse discurso de efetivar o lazaro kkkkkk não vão precisar se esforçar pra buscar um técnico competente
-
weatther postou em Off topic, no tópico "A esperança..."
há 4 anos
detalhes do postEstão esperando o Lazaro ganhar mais dois jogos pra falar que receberam vários nãos e vão efetivar e confiar nele..