Wellington
Wellington

47 anos , de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

Wellington Mattos

Torcedor do site número: 260.063, cadastrado desde 17/12/2012

Aqui é Corinthians

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 11/01/2019 às 10h11

Ranking de comentários

Faltam 46 comentários para o Wellington entrar no ranking

Ver Ranking

4 Comentários

100% de aprovação

45 Posts

84% de aprovação

27 Tópicos

5.301 Visualizações

2.651 Views por tópico

Atividades do Wellington no Meu Timão

Última interação no site em 26/06/2018 às 19h11

  • Wellington

    Wellington postou em Humor, no tópico "Caminho para o Mundial do Brasil"

    há 1 ano

    Nego falando que quer pegar a Alemanha nas oitavas... Tá maluco. Quero só moleza, estou nem aí para revanche...Por mim, nosso caminho seria:

    Oitavas: Coreia do Sul
    Quartas: Panamá
    Semi: Botafogo
    Final: Vasco

    Obs: só n coloquei o Palmeiras porque o campeonato é mundial!

    😂😂😂😂😂😂

    detalhes do post
  • Wellington

    Wellington postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Video das pepas contestado..."

    há 2 anos

    Vendo esse vídeo postado pelo Presidente do time das pepas me veio um grande questionamento?

    Eles não vivem falando do seu circuito fechado de câmeras de última geração com câmeras 4K e tudo? Que conseguem identificar um torcedor de forma clara?

    Então porque eles só mostram as imagens das câmeras do outro lado do estádio?

    E porque só estas câmeras dão margem pra essa cachorrada que eles querem fazer ne?

    Vamos ficar de olho galera, moro no rio mas se pahhh, a gente pede pra alguém dai ajuizar com um mandado de segurança para as demais Câmeras do estádio.

    Estamos de olho pra finalizar#aspepasnãotemmundial...

    detalhes do post
  • Wellington

    Wellington postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Aposentadoria no Corinthians"

    há 2 anos

    Salve galera do Timão, tenho visto muito ultimamente ex-atletas do clube fazendo juras de amor ao clube e dizendo que quer encerrar a carreira por aqui, até ai tudo bem mas... Recontratar estes jogadores a peso de ouro ganhando salários de auge de carreira não ne, vamos ficar de olho neste tipo de falso amor olhem o exemplo do Cristian recentemente o Corinthians não e cabide de emprego nem entidade filantrópica não, estou de olho.

    detalhes do post
  • Wellington

    Wellington postou em Humor, no tópico "Por trás das linhas Inimigas"

    há 2 anos

    Um Vai Corinthians gritado na hora certa lava a alma...

    https://twitter.com/i/web/status/914992904271269888 Luís Butti on Twitter: Luís Butti on Twitter: 'Procura-se este mini-mito. Será que o @Corinthians consegue achar e trazer... twitter.comtwitter.com

    Garotinho envés de ficar tímido e tal quando viu a galera não contou conversa mandou logo um grito libertador.

    Tem meu respeito esse pequeno guerreiro.

    detalhes do post
  • Wellington

    Wellington postou em Notícias, no tópico "chapecoense virou as costas para as vitimas"

    há 2 anos

    Meu caro não estou aqui querendo ser sem coração, mas deixa eu te fazer algumas perguntas:

    Tem algum familiar ou viuva sem receber o que o clube deve ao jogador ou funcionario que morreu?

    Tem alguma divida da chepecoense não paga?

    O que esses tais familiares querem? Casa comida e roupa lavada para o resto da vida e isso? Eu te pergunto você daria se fosse você que tivesse que dar?

    A Chapecoense fez todas as honrarias possiveis, pagou e esta pagando cada divida gerada por essa tragedia, mas para por ai ne, vida que segue ou você acha que o Clube tem que ficar puchando o saco e mantendo essa galera sugando do clube e tendo regalias eternas? Na hora que recebe uma proposta pra ganhar 1 centavo a mais nego não lembra de honrar o clube, não lembra que foi o clube que o revelou e deu oportunidade ne...

    detalhes do post
  • Wellington

    Wellington comentou na notícia: "Adauto diz que não acreditava no acerto entre Corinthians e Drogba: 'Negociações-fantasmas'"

    há 3 anos

    Fiz um post sobre esse tipo de atitudE a uns 15 dias, como um time do nível do nosso pode ter uma pessoa como essa num cargo dE DIREÇÃO pelo amor de deus gente erra o club que não tem comando e erra ele por não ter moral pra estar no cargo pois se ele esta incomodado com algo ou se impoe ou sai do cargo por amor próprio já que esse tipo de cituação o coloca como um diretor que não tem autoridade sobre seu cargo, agora eu no lugar dele ou me emponho no meu cargo e acabo com negociações que não passa no meu departamento OU, entregava o cargo por não ser respeitado agora JAMAIS IRIA A PUBLICO FALAR DE ALGO CONTRA O CLUBE POR MAIS QUE FOSSE VERDADE, ISSO E QUE DA COLOCAR alguém QUE NÃO TEM AMOR PELO CLUB NUM CARGO DESSES TANTO JOGADOR QUE já PASSOU NO CLUB E PODERIA ESTA NO LUGAR DELE será que e só eu que estou vendo isso gente.

    detalhes do comentário
  • Wellington

    Wellington postou em Notícias, no tópico "Falta de administração no clube"

    há 3 anos

    E de causar perplexidade o tamanho do amadorismo da Administração e da politicagem que tem no nosso clube.

    Eu hoje estou voltando de ferias e vi uma reportagem do Rodriguinho todo puto por que o Timão não o vendeu para um clube que não tem dinheiro e que queria compra-lo numa especie de carne e até agora não vi ninguém repreende-lo no clube e coloca-lo no seu devido lugar dada suas declarações, gosto do jogador mas o clube não e zona não, vi a notícia da possível contratação do Drogbar onde o ego do diretor de futebol falar mais alto do que o próprio clube ao qual o emprega fazendo questão de deixar claro que não tinha participação no assunto ele até poderia não ter mas como gerente ou diretor teria a obrigação de tomar pé do assunto e torna-lo positivamente para o clube mesmo que não o acatasse ou aceita-se pessoalmente, mesmo depois do negócio dar errado essa pessoa faz questão de tocar no assunto e deixar o clube parecendo que não tem comando e tem mais essa tônica não e de hoje que acontece no Corinthians um determinado jogador faz um gol e já aparece 300 clubes querendo compra-lo ai a partir disso não se fala em outra coisa não se treina mais e publico e notório que existe o um poder paralelo por parte de empresários dentro do clube onde jogadores desistem de seus contratos com multas a preço de banana e que não temos um departamento jurídico a altura de uma instituição como a nossa para coibir isso, parece haver uma total falta de interesse em mudar essa situação por parte da administração.

    Outro dia fiz um levantamento rápido dos últimos 10 anos da quantidade de jogadores que saem das nossas categorias de base e se tornam grandes jogadores no Brasil e na Europa e parece que ninguém parou pra ver isso e nem fazer essa conta do preju que estamos tendo.

    Como pode um clube ser 10 vezes campeão de uma competição e ter um número de jogadores inferior a times de baixa expressão.

    Pronto falei tá muito estranho isso.

    detalhes do post
  • Wellington

    Wellington postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Cinismo a vista"

    há 3 anos

    Galera e só eu ou tando os jogadores, como a diretoria do INTERNACIONAL estão querendo dar migue para que o campeonato brasileiro acabe antes do final? Para depois tentarem um tapetão, É muita falta de vergonha na cara pois não estou convencido que eles estão com esse sentimento todo pela Chapecoense tenho certeza disso vamos ficar de olho pois quando caímos fomos para a segunda divisão e cumprimos nossa falta de competência na época, não podemos deixar esses caras se aproveitarem de uma tragedia pra se darem bem diante da incompetência que tiveram durante todo o campeonato.

    detalhes do post
  • Wellington

    Wellington comentou no post: "[Marco Bello] Naming Rights: A Fiel pode comprar a Arena"

    há 3 anos

    Já fiz um post neste mesmo fórum falando do poder que um cartão fidelidade seria se bem administrado para o nosso time, inclusive proporcionando que torcedores que estivessem distantes de São Paulo tivessem o insentivo de participar do sócio torcedor sabendo atravez do programa fidelidade que estaria obtendo lucro atravez de descontos ao entrar para o sócio torcedor, só não entendo por que tal fonte de renda teria que esta nas mãos de terceiros e dar um passo pra frente e 10 para trás será que só eu enxergo isso...

    detalhes do comentário
  • Wellington

    Wellington postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Casa da mãe Joana"

    há 4 anos

    Eu não to acreditando no grau de amadorismo da diretoria do nosso time com relação aos contratos e de um grau de amadorismo tão grande que sou capaz de achar que nem temos um departamento juridico e se temos tem que mandar todo mundo embora.

    Será que e só eu que estou vendo que tem mais de 20 jogadores no elenco do nosso time que tem multas insignificantes em seus contratos e não estou vendo nossa diretoria se mexer para mudar isso.

    detalhes do post
`