Wellington

Wellington Santos

Torcedor do site número: 519.661, cadastrado desde 19/02/2016

Aqui é Corinthians

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 11/12/2017 às 18h57

Ranking de comentários

Faltam 47 comentários para o Wellington entrar no Ranking

Ver Ranking

3 Comentários

67% de aprovação

7 Posts

71% de aprovação

4 Tópicos

404 Visualizações

Atividades do Wellington no Meu Timão

Última interação no site em 07/12/2017 às 09h07

  • Wellington

    Wellington postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Fabrício Oya"

    há 1 ano

    Oya é bola, a comparação melhor pra ele muito similar ao Pirlo, ele não é rápido mais quem disse que um meia de criação tem que correr como ponta? Douglas, Renato Augusto não correm, eles fazem a bola correr e o Oya sabe fazer o mesmo

    detalhes do post
  • Wellington

    Wellington comentou na notícia: "Matheus Vidotto se rebela e é afastado pela diretoria do Corinthians WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"

    há 1 ano

    Todos aqui teriam a mesma atitude, imagina você que trabalha a 5 anos em um empresa, se doa todo dia e espera 1 oportunidade pra ganha um salário melhor... Aparece a vaga de gerente nesta empresa e o cara que foi contratado esse ano ganha a vaga e você não... Se ia aceitar isso sem reclama? Menos hipocrisia e se ponha no lugar da pessoa e não do atleta

    detalhes do comentário
  • Wellington

    Wellington comentou na notícia: "Matheus Vidotto se rebela e é afastado pela diretoria do Corinthians WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"

    há 1 ano

    Vida de goleiro não é fácil e a do Vidotto muito menos... Ninguém lembra que ele operou o coração sem qualquer apoio do Corinthians apenas pra continua seu sonho, na final da Copinha de 2012 foi um dos heróis daquele título jogando com o ombro deslocado e chorando porque não queria sair... Já foi chamado pelo Mano pra seleção, tá a 5 anos esperando por 1 jogo... Esse mlk tem tudo pra ser um novo Ronaldo mas será mais talento como Marquinhos que será vendido ou até dispensado e vendido por milhões na Europa e você vira chama a diretoria de burra

    detalhes do comentário
  • Wellington

    Wellington postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Peguem o exemplo do Futsal"

    há 2 anos

    O Corinthians Futsal sofreu um desmanche no início do ano, diversos jogadores como Simi e Neto saíram e sem um investimento alto para esse ano a ideia foi mesclar o elenco de jovens com veteranos.

    E pela primeira vez, chegamos a final da Liga Futsal com jogadores como Lino, Rocha, Arthur sendo da base e Vander Carioca, Deives e Foglia como veteranos para dar experiência ao elenco.

    O Corinthians tem a chance de fazer isso no campo, temos a melhor safra de jogadores da base dos últimos anos com 2 laterais, 2 zagueiros, 2 volantes, 2 meias e diversos atacantes de qualidade.

    Precisamos de um jogador experiente por posição, aproveitemos o elenco para fazermos trocas e trazermos tais jogadores.

    Goleiros

    Walter e Vidotto dão conta do recado, são bons goleiros e com salários abaixo dos 200 mil.

    Cássio seria envolvido num troca por um bom zagueiro, ao meu ver Geromel podem ser envolvido em uma troca.

    Zagueiros

    Léo Santos e Pedro Henrique são zagueiros com potencial e com a presença de um xerife podem render bem mais.

    Vilson e Balbuena podem ser negociados já que o Ernando pode vir ano que vem. Ernando e Geromel podem ser titulares.

    Laterais

    Fagner e Arana dificilmente continuam para 2017. Arana tem proposta da Inter de Milão o que se nossa diretoria for esperta pode levar proveito, Dodô lateral ex-Corinthians perderia mais espaço com a chegada do Arana e seria interessante um troca entre os dois. Enquanto Fagner se caso for negociado abriria espaço e verba para uma negociação com Rafinha do Bayern.

    Uendel e Léo Príncipe conseguem suprir as necessidades do clube.

    Volantes

    Jean, Marciel e Maycon devem ser mais aproveitados em 2017. Camacho tem vaga garantida para 2017 enquanto Cristian e Willians estão foras do planos e devem ser negociados e devolvidos, respectivamente.

    Poderíamos trazer o Lucas Silva do Liverpool ou Sandro do West Brownwich que estão em baixa mas são volantes pegadores.

    Meias

    Guilherme e Marlone são figuras garantidas do elenco de 2017 se não forem negociados. Marquinhos Gabriel, Giovanni Augusto podem ser envolvidos em trocas e Rodriguinho provavelmente não vai ficar para 2017.

    Wagner pode ser o ponto de experiência do meio campo, juntamente com a vinda do Valdivia do Inter numa troca com o Marquinhos Gabriel já que o Inter, caso caiá sofrerá um desmanche. Rodrigo Figueiredo deve ganhar oportunidades

    Atacantes

    Lucca, Romero não tem condições de continuar. Rildo pode ser vendido e Gustavo pode ser mais aproveitado em 2017. Jô e Leo Jabá devem ser a dupla titular e G. Vasconcellos mais aproveitado.

    Técnico

    Fazer igualmente o Futsal fez, subir o Osmar Loss para o principal e Carille como seu auxiliar.

    detalhes do post
  • Wellington

    Wellington postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Romero tem que sair!"

    há 2 anos

    Romero tem que sair do Corinthians, não aguentamos mais jogadores com raça e que deem o sangue e corram o jogo inteiro.

    Queremos novos Guerrero, atacante que faz gol e que não se dedica mas vira ídolo por um gol e pela primeira proposta financeira boa troca o Corinthians por qualquer rival.

    Sou defensor do Romero, ele desse elenco inteiro é o único que representa o Corinthians, que demonstra raça pura, que volta pra marca e ainda faz gol, é nosso artilheiro, jogador de seleção mas para o Corinthians muitos acham que não serve. Busquem saber sobre esse jogador que disse não ao Real Madrid e sim ao Corinthians, que é Corinthiano desde criança, que recusa propostas do exterior para receber o dobro do salário que ele ganha aqui, que diz que quer ficar e fazer história no Corinthians.

    Mas não merecemos você Romero, você tem que sair barato ainda, famoso dinheiro de pinga para lá fora verem seu futebol, sua raça e em seguida ser vendido por milhões e esse fórum chamar a diretoria de burra por não terem valorizado ele!

    Abraços Nação Fiel

    detalhes do post
  • Wellington

    Wellington comentou na notícia: "Corinthians volta a mostrar interesse em atacante da Série B"

    há 2 anos

    Cristóvão, não se preocupe a fiel acredita no seu potencial, você fez apenas poucos jogos tem muito a mostrar, cornetamos até Tite que para muitos é Deus, você não tem apenas 1 derrota e 2 empates num campeonato onde é 2° colocado. No começo de Tite ele foi eliminado na Pré Libertadores, você apenas empatou um clássico e um jogo contra o Figueirense! TENHAMOS CALMA COM O CRISTÓVÃO

    detalhes do comentário
  • Wellington

    Wellington postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Outros tempos!"

    há 2 anos

    Uma única pergunta ainda somos o time do povo?

    No meu outro post ouviu o seguinte dizer: ' Os tempos são outros, antes éramos pobre e hoje somos ricos e temos estádio e estrutura'

    O Timão sempre vai ser o time do povo, o povo sofre e a torcida corinthiana sempre sofreu... O povo acorda as 5 da manhã, pega ônibus e metrô lotado pra ir trabalha, o Corinthians joga 90 min por uma bola, sempre dando emoções a torcida, ganhamos Libertadores e mundial assim, só que o povo muda e o Timão também!

    O povo hoje tem carro e casa, o Corinthians tem CT e estádio, mas com tudo isso o povo ainda pega trânsito, fica horas pra chegar no serviço, o Corinthians não é diferente do povo

    O povo está em crise, mas nunca desiste e sempre é otimista, e devemos ser O time do Povo, sempre devemos ter fé, acreditar até o último segundo, a culpa as pessoas estão jogando no Presidente igual fizemos com o país, mas a culpa não é apenas dele, ele tá colhendo frutos da gestão Gobbi ainda!

    VAI CORINTHIANS!

    É O TIME DO POVO, É O CORINGÃO!

    detalhes do post
  • Wellington

    Wellington postou em Análise dos jogos, no tópico "Voltamos a ser Corinthians!"

    há 2 anos

    Estou vendo a torcida em 5 anos se tornar mimada, Corinthians é sofrimento, sempre foram jogos sofridos, isso aconteceu durante 100 anos e a Fiel Torcida sempre foi FIEL! Vi anos mais difíceis que esse serão, e sempre apoiamos!

    Já tivemos elenco mil vezes piores e sempre fomos otimistas, elencos com Clodoaldo, Claudio Pitbull e não via tanto mimimi... Deixem o Cristóvão Borges trabalhar antes de criticar, o cara me tem 2 dias pra treinar o elenco, conhecer os jogadores e já vi gente reclamando que ele pediu conselhos pra um cara que esta a no mínimo 8 anos no Corinthians, com Tite e Mano Menezes e que conhece mil vezes melhor que ele o elenco.

    E sobre o Pedro Henrique, estou emocionado bastante, por que sou goleiro e não imagino o quanto é difícil um jovem da minha idade atuar contra Robinho e Fred, jogadores de Copa do Mundo. Ele não tem experiencia ainda, teve uma carreira difícil na base, quase foi dispensado e por causa da torcida modinha que temos hoje em dia, provavelmente é o fim da carreira dele no Corinthians. Tenham paciencia com a base, reclamamos muito da base mais nossas pratas, brilham em outros times!

    E outra, não levem esse jogo em consideração pra nada, estamos com 6 desfalques pra esse jogo, um técnico com 2 dias de clube, e um adversário com um elenco muito bom!

    TENHAM PACIENCIA COM O CORINTHIANS, ACEITEM E RELEMBREM O QUE É SER CORINTHIANS, CORINTHIANS NUNCA FOI BARCELONA, SEMPRE FOI SOFRIDO E POR ISSO AMO ESSE TIME

    VAI CORINTHIANS!

    detalhes do post
  • Wellington

    Wellington postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Sobre a Imprensa tradicional e o Mil Grau"

    há 3 anos

    Douglas e Edílson

    detalhes do post
`