Wellington
Wellington

32 anos , de São Paulo

Wellington Silva

Torcedor do site número: 663.808, cadastrado desde 03/11/2018

Aqui é Corinthians

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 26/06/2019 às 15h56

Ranking do Fórum

Faltam 18 posts para o Wellington entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 48 comentários para o Wellington entrar no ranking

Ver Ranking

2 Comentários

100% de aprovação

2 Posts

0% de aprovação

Atividades do Wellington no Meu Timão

Última interação no site em 17/06/2019 às 15h42

  • Wellington

    Wellington postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Torcedor, qual sua opinião sobre a criação do Sub-23 para o Corinthians?"

    há 1 semana

    É o primeiro ano do projeto parece interessante o Corinthians teve que contratar vários jogadores que não tinham contrato com ninguém, não dava para desmontar o sub-20 para formar o sub-23 vamos ver se nos próximo anos se aproveitam mais os jogadores formados na base. Não sei se é possível pelo regulamento mais também seria interessante se o club conseguisse uma vaga para série D através da copa paulista assim indo subindo de série para colocar o sub-23 em campeonatos de maior nível técnico a maioria dos grandes clubes na Europa faz isso. Tem uma matéria uma matéria no ge falando sobre o sub-23:

    http://globoesporte.globo.com/futebol/noticia/2015/03/debate-sobre-criacao-do-sub-23-nos-clubes-ganha-folego-na-base-brasileira.html Debate sobre criação do sub-23 nos clubes ganha fôlego na base brasileira Objetivo da medida é facilitar transição de atletas da base para o profissional dos clubes, dando a eles mais tempo de jogo e competitividade nas partidas globoesporte.globo.comgloboesporte.globo.com

    detalhes do post
  • Wellington

    Wellington comentou na notícia: "Fábio Carille recebe sondagem de clube da Arábia Saudita, diz portal"

    há 2 semanas

    O maior problema do trabalho do Carille para mim é a falta de evolução não vejo melhoras no time muito irregular já estamos no meio do ano não acredito que no pouco tempo de treino que terremos na pausa para a Copa América o time vai melhorar poucos times aproveitaram a pausa da copa do mundo no ano passado e voltaram melhor. Também tenho dúvidas do emocional do Carille aquela reação muito exagerada no final do último jogo talvez seja melhor para ele e para equipe que vai para outro lugar ele sabe que está deixando a desejar. Alguns nomes interessantes no mercado Sebástian Beccacece e Fernando Jubero também deve ter outros nomes no mercado. Outro nome interessante seria o técnico do Fluminense ganhar menos de um terço do salário do Carille, mas ai também passaria por uma mudança total de estilo de jogo.

    detalhes do comentário
  • Wellington

    Wellington comentou na notícia: "De R$ 3 milhões a quase R$ 62 milhões: a premiação em jogo para o Corinthians no Maracanã"

    há 3 semanas

    Pois é deu 100% da premiação da final do paulista os 5 milhões para os jogadores nunca ouvir falar de outro clube que faz isso ainda mais cheio de divida.

    detalhes do comentário
`