Wendell
Wendell

40 anos , de Brasília

Wendell Halbrooks

Torcedor do site número: 594.765, cadastrado desde 25/07/2017

Aqui é Corinthians

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 13/06/2018 às 13h14

Ranking do Fórum

Faltam 18 posts para o Wendell entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

7.585º lugar

Ver Ranking

129 Comentários

97% de aprovação

2 Posts

0% de aprovação

Atividades do Wendell no Meu Timão

Última interação no site em 09/05/2018 às 20h29

  • Wendell

    Wendell comentou na notícia: "Roger e Matias saem, Rodriguinho e Dutra voltam: os relacionados do Corinthians contra Vitória WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"

    há 1 ano

    Tomara que o dutra faça alguma coisa mesmo.

    detalhes do comentário
  • Wendell

    Wendell comentou na notícia: "Corinthians destaca golaço de voleio de Romero no treino desta segunda; veja vídeo WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"

    há 1 ano

    Golaço, faz um desses contra as pepas. Parece que eu conheço esse filme, o Corinthians 4 jogos sem vencer, aí vem o pepas pra nós da alegria. Vai Corinthians.

    detalhes do comentário
  • Wendell

    Wendell comentou na notícia: "Torcida do Corinthians cobra escalação de Matheus Matias; veja repercussão nas redes sociais WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"

    há 1 ano

    Como o time deu uma queda viu, jogando feio. Tomara que volte jogar o que estava jogando antes.

    detalhes do comentário
  • Wendell

    Wendell comentou na notícia: "Corinthians tem pênaltis não marcados, empata com Ceará e chega a quatro jogos sem vencer"

    há 1 ano

    Estou de cara. Nosso Corinthians caiu de produção de mais, mais acredito se treiná com o atacante na frente como entrou hoje, acredito que vai melhorar.

    detalhes do comentário
  • Wendell

    Wendell comentou na notícia: "Com estreias confirmadas, Corinthians é escalado com cinco mudanças contra o Ceará WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"

    há 1 ano

    Vai Pedrinho. Arrebenta moleque esse jogo.

    detalhes do comentário
  • Wendell

    Wendell comentou na notícia: "Carille explica por que não escala Pedrinho no Corinthians e diz: 'Tenho uma dúvida' WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"

    há 1 ano

    Concordo com Carille, tem que por ele no momento certo.

    detalhes do comentário
  • Wendell

    Wendell comentou na notícia: "Últimas do Corinthians: derrota na Libertadores, notas da torcida e texto de Sheik WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"

    há 1 ano

    Espero que o Carille agora venha ver o que precisa ser arrumado. Nosso time não tem jogador de referência no ataque, quando vai atacar tem que jogar na latera, l porque no centro do ataque não tem ninguém, pra falar a verdade aconteceu o mesmo como aconteceu com o atlético mineiro, os caras vieram pra jogar bola e jogaram bem.

    detalhes do comentário
  • Wendell

    Wendell comentou na notícia: "Cássio, Balbuena e mais: veja os destaques do Corinthians em abril WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"

    há 1 ano

    Cássio você é o cara, grande goleiro.

    detalhes do comentário
  • Wendell

    Wendell comentou na notícia: "Carille mudará estratégia de escalações do Corinthians a partir de domingo WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"

    há 1 ano

    Eu só acho que padrinho tinha que está no time, e um centroavante porque nosso ataque está um buraco sem um jogador de frente, Romero ajuda muito na marcação mais como ele é um atacante só acho que ele tinha que ser melhor pra finalizar.

    detalhes do comentário
  • Wendell

    Wendell comentou na notícia: "Balbuena faz elogios ao Atlético-MG, mas vê gol irregular de Roger Guedes WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"

    há 1 ano

    Por causa dos antis chorões, o juiz não quis anula de novo o gol, a imprensa também tá cheio de chorão, os caras só falam do lance do gol anulado do atlético e ficam voltando o lance aí vira a #[email protected]% toda, aí quando vai falar os lances que prejudica o Corinthians é poucos que comentam, esse negócio que agente é beneficiado tá chato de mais por parte da imprensa.

    detalhes do comentário
`