Washington
Washington

Washington Aparecido Francisco de Paula


31 anos, de Catanduva

Torcedor do site número: 431.822

cadastrado desde 29/11/2013

Sou Corintiano desde que nasci. Vai Corinthians.......

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 06/05/2021

Atividade de Washington Paula no Meu Timão

Ranking do Fórum

4.748º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

6.599º lugar

Ver Ranking

221 Comentários

93% de aprovação

440 Posts

72% de aprovação

39 Tópicos

10.693 Visualizações

3.564 Views por tópico

Última atividade no site em 06/05/2021 às 23h03

Washington Paula avalia 79.89% como positivo

Posts e comentários do Washington

Última interação no site em 12/04/2021 às 05h26

  • Washington

    Washington postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Sobre o futuro do Corinthians: você está realmente preparado e ciente do que está por vir?"

    há 4 semanas

    Fico feliz de ver que tem pessoas que pensam assim como eu, se realmente torcemos para o Corinthians temos que compreender o que o clube está passando por um momento difícil, por causa de diretoria passadas, mas acredito que está diretoria possa ajudar a sanar as dividas do clube.

    Todos nos queremos um time bom e ganharmos títulos, mas independente torcemos nos momentos de glória e também devemos apoiar o clube para que volte ao lugar que nunca deveria ter saído, mas creio e torço por dias melhoras, mesmo que outros torcedores que só sabem criticar.

    Vai Corinthians! Eu nunca vou te abandonar...

    detalhes do post
  • Washington

    Washington postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Você renovaria com algum deles?"

    há 4 semanas

    Eu entendo que o clube está passando um momento ruim e por mas administrações o clube está nessa situação, mas eu renovaria com o cazares pois ele tem muita qualidade, e não vejo um jeito de achar jogadores que joguem tão bem como ele.

    Sei que ele demorou bastante tempo para perder peso, não sei os motivos mas o Jadson tinha este mesmo problema, demorava para emagrecer mais futebol ele tinha.

    Se eu fosse o presidente eu contrataria sim, eu me esforça por ficar com ele diria se ele quisesse tentaria diminuir um pouco a sua pedida salarial, por que ele gostaria de ficar três anos. E lembrando que quem fez cagada de irem para um resort foi o Otero e o Jô e não ele.

    Falam que ele dava problema no extra campo mas até agora não vi nada de errado com ele, e nenhuma pisada de bola da sua parte.

    detalhes do post
  • Washington

    Washington postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Vamos ser sinceros sobre o Cazares!"

    há 1 mês

    Não podemos esquecer que o Jadson também tinha esse problema, o Ronaldo mesmo gordo jogava muito. Concordo que o jogador precisa se ajudar mais acho que o técnico deveriam chama lo para xincha.

    Por que ganhando 500 mil por mês e gordo não dá

    detalhes do post
  • Washington

    Washington postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "'O Corinthians não acabou'"

    há 1 mês

    Também penso assim devemos e precisamos infelizmente aceitar ter um time mais fraco, sem fazer contratações caras, para podermos arrumar a nossa casa, precisamos parar de ser palhaço e aceitar ladrões entrarem em nossa casa abrir a geladeira e fazer o que quiser com o clube.

    Precisamos de pessoas sinceras, honestas e que sejam humildes para aceitar os seus erros e resolve Los mesmo que isso demore alguns anos para colocar a casa em ordem, e depois disso não fazê-los novamente, pois depois de tudo aí sim te digo com toda certeza seremos o Maior das Américas.

    detalhes do post
  • Washington

    Washington comentou na notícia: "Jornalista argentino coloca Romero e irmão na mira do Corinthians; clube responde"

    há 2 meses

    O negócio é contratar o jogador do Nautico.

    O Corinthians não precisa de jogadores bons precisam de jogadores ruins e que são emprestado e o clube paga 100% isso que é bom.

    detalhes do comentário
  • Washington

    Washington postou em Notícias, no tópico "Everaldo Pode estar de saída"

    há 2 meses

    Se Deus quiser ele que seja feliz em outro lugar.

    detalhes do post
  • Washington

    Washington postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "A Situação do clube está complicada, mas da para resolver se..."

    há 3 meses

    Olha pessoal a situação do clube é muito difícil e vexatória também, estamos devendo muito dinheiro, a muitas instituições como por exemplo: jogadores que colocaram o time na justiça, bancos, processos, marmitas, energia e outras que nem lembro, porque é tão tantas que nem me lembro mais.

    Estamos com um time fraco e com jogadores fraquíssimos que ganham muito dinheiro sem estarem no Corinthians como Sornoza, Richard e outros que são fracos mas que custam muito caro que nenhum time quer. E outros que estão no clube mais são super fracos, como Luan, Everaldo, Cafu, Ramiro, Leo Natel, Marlon, Michel Macedo olha são muitos e nem um da um retorno ao clube, se o clube realmente desejar parar de gastar dinheiro com jogadores ruins e que na verdade não resolvem nada. Utiliza a base por esses jogadores aqui mencionados duvido que na base não tem nenhum jogador razoável e melhor que esses ai, e fora que se pegar a base os jogadores serão novos darão retorno ao clube, e são baratos para a folha salarial, mas até nesse quesito de usar a base quando aparece algum jogador que algum clube está de olho e oferece uma proposta o time aceita e são propostas medíocres de um valor baixíssimo ai o jogadores arrebentam e o outros clubes vendem por milhões.

    Tem que parar de ser juvenil nesse ponto a diretoria deveria ser mais profissional e ver onde eles estão roubando o clube.

    O Corinthians foi um clube vencedor deu muitas alegrias, mas devemos parar de olhar para os anos passados quando o clube venceu e olhar para as nossas prioridades do momento.

    E no momento estamos passando vergonha, então eu sou corintiano a 30 anos e vejo que o clube deve parar de gastar com jogadores fracos ou em fim de carreira e ver a situação que esta, temos exemplos de más administração e clubes hoje com lindas histórias no passado mas que hoje se encontram falidos.

    Pegar um jogador que diz que torce para o clube e que pede 1 milhão de reais é um tapa na cara, vejo também que por a situação do clube estar complicadíssima os credores e vendedores vão cobrar o olho da cara.

    Dá pra sair dessa situação da mais para isso deve ser anos que não devemos gastar dinheiro com coisas que vão resolver, por se não é um dinheiro jogado fora.

    A diretoria deve fazer um trabalho sério com compromisso e não dar ouvido a pessoa que não se preocupa com o clube, por que não estão gastando o dinheiro deles. E nem uma parte da torcida. A nossa situação não é simples mas como disse da para resolver.

    detalhes do post
  • Washington

    Washington postou em Mercado da bola, no tópico "JEMERSON quer salário de 1M ou TEREMOS GIL + Bruno Mendes"

    há 3 meses

    Se está pedindo isso. Xau e boa noite.

    detalhes do post
  • Washington

    Washington postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Será que só eu penso isso?"

    há 4 meses

    Sabemos que faz um bom tempo que o Corinthians não jogava esse futebol bonito de se ver.

    Falta cerca de 10 jogos para o Corinthians que daria um total de 30 pontos estamos com 42 sei que é bem difícil que isso aconteça mas se fizessemos 42 + 30 daria 72 pontos como os times que estão na acima do Corinthians não ganhando muito fora o internacional, o São Paulo está fazendo uma enorme força para perder o título que muitos já diziam que já era ganho pelos bambis, no campeonato de 2017 fomos campeões fazendo aquilo que nem um time havia feito nos pontos corridos ganhando um turno sem perder, e já vi campeonatos que o Corinthians era último colocado e depois começou a ganhar e no final foi campeão ah mais não era o campeonato brasileiro sim não era mas aconteceu então não acho algo impossível de acontecer.

    Na matematica não estamos na briga. Mas a matematica muda a cada rodada então o Corinthians já fez várias coisas no olhar das pessoas impossível como por exemplo: ganhar uma Libertadores invicta, ganhar de um time europeu que já havia ganhado de times bem badalados como o Barcelona e etc, e por ai vai.

    E sonhar você não paga nada, já pensou nós um time que muitas pessoas diziam que ia cair até mesmo corintianos e esta jogando melhor que qualquer time do Brasil inteiro ganhasse.

    Ver resultado
    Participar

    detalhes do post
  • Washington

    Washington postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Graças a Deus nossa agenda nunca bate com a do Mano"

    há 5 meses

    Penso principalmente em o Mancini ficar uns bons anos porque geralmente técnico que fica um bom tempo consegue formar um tem bem técnico que da gosto de assistir.

    O Tite quando ele ficou de 3 anos ele ganhou tudo mais antes era um técnico meia boca por isso é necessário deixar um técnico ter ao menos de 1 a 3 anos se ve na Europa técnicos ficam 10 15 anos em um time. Ai o time fica bem entrosado e é como o Carille falava os jogadores nem precisam olhar pra tocar já sabe que os jogadores passaram ali.

    Fora que nas entrevistas do Mancini geralmente ele fala o que o torcedor vê dentro de campo. Não ficar enchendo linguiça onde não tem.

    detalhes do post
`
x